Casa 859 – Locação, Jardim Acapulco

As praias são o principal destino de quem viaja durante os feriados, já que oferecem cenários naturais paradisíacos, muita diversão à beira-mar e a descontração típica da temporada. A Edmundo Imóveis conta com ótimas opções de locação de casas de praia de alto padrão para quem quiser curtir o descanso aproveitando as belezas da Praia de Pernambuco no litoral paulista.

Casa 859 – Sala para 2 Ambientes

Conhecido por seus moradores ilustres e pela sofisticação de seus imóveis, o Condomínio Jardim Acapulco é um loteamento fechado, com vigilância 24 horas de forma a manter a segurança e a tranquilidade dos proprietários e de seus convidados.

Casa 859 – Sala para 2 Ambientes

Com ótima localização dentro do condomínio, esta residência chama a atenção por sua fachada com ares contemporâneos, que foi valorizada pelos tijolos aparentes e pela parede revestida com pedra canjiquinha. Uma imponente palmeira à frente do muro da casa parece dar as boas-vindas aos inquilinos que acabam de chegar à praia.

Casa 859 – Living Room

O hall de entrada conduz ao living room, que também recebeu uma extensa parede de pedras canjiquinha e conta com dois ambientes decorados por confortáveis sofás brancos, mesas e poltronas em fibra natural e objetos de decoração variados, com destaque para o trio de esculturas de girafa.

Casa 859 – Home-Theatre

Separado por uma porta deslizante, o home-theater também funciona como sala de lareira e recebeu tons vibrantes de amarelo e laranja nos sofás e poltronas que acomodam os convidados para as sessões de filmes em frente à TV.

Casa 859 – Home-Theatre

Esculturas alegres foram dispostas por todo o ambiente, como os peixes em fibra natural expostos nas paredes e as galinhas d’angola posicionadas sobre o móvel de alvenaria onde estão os aparelhos de áudio e vídeo.

Casa 859 – Sala de Jantar

Na sala de jantar, uma mesa quadrada com tampo em vidro acomoda até 6 pessoas para as refeições em família.

Casa 859 – Cozinha

A cozinha conta com armários planejados e eletrodomésticos da linha branca, incluindo os dois refrigeradores que mantém as bebidas bem refrigeradas – item indispensável para quem pretende passar o feriado na praia.

Casa 859 – Espaço Gourmet

Do lado externo, o alpendre abriga o espaço gourmet, que foi equipado com churrasqueira e bancadas revestidas com pastilhas de vidro, além de três mesas redondas, onde são servidas as refeições ao ar livre para até 12 pessoas.

Casa 859 – Área Externa

A área externa recebeu um belo projeto de paisagismo com palmeiras ornamentais de diferentes espécies e delicados arbustos com flores, que agregam charme e graça ao redor da piscina.

Casa 859 – Piscina e Spa

Ao fundo, o spa reúne os amigos em um refrescante espaço de convivência, especialmente nas escaldantes noites de verão.

Casa 859 – Suíte Master

Quatro suítes no andar superior garantam a privacidade e o sossego dos inquilinos, que depois de um dia de muita curtição na praia e na piscina merecem descansar e recuperar as energias para os próximos dia de férias.

Casa 859 – Locação, Jardim Acapulco

A Edmundo Imóveis tem em seu portfólio oportunidades exclusivas de negócios dentro do Condomínio Jardim Acapulco. A excelência no atendimento e na dedicação a seus clientes são as marcas registradas desta corretora há mais de 15 anos.

Características do imóvel:

– Referência: 859

– Área do terreno: 577,62 m²

– Área construída: 400 m²

– 4 Suítes

– Sala para 2 Ambientes

– Home-Theater

– Cozinha com despensa

– Espaço Gourmet

– Piscina e spa

– Dependências de empregados

– Garagem: 3 vagas

Preço: R$ 2.500,00/dia – mínimo de 10 dias

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 859 – Perfeita para as Férias! – Locação, Jardim Acapulco
Tags: