Casa 917 – Locação e Venda, Jardim Acapulco

Os ares de tranquilidade do Condomínio Jardim Acapulco inspiraram o projeto discreto e sofisticado desta casa de praia que integra o exclusivo portfólio de residências de alto padrão da Edmundo Imóveis.

Casa 917 – Locação e Venda, Jardim Acapulco

O loteamento fechado localizado na cidade de Guarujá, litoral paulista, é conhecido por seus ilustres moradores e por oferecer vigilância treinada 24 horas, o que mantém a segurança e a boa convivência entre proprietários e convidados.

Casa 917 – Sala para 3 Ambientes

Ao cruzar a porta de entrada, tem-se acesso à ampla sala para 3 ambientes, com decoração que privilegiou os tons neutros e sóbrios, como tons de cinza, bege e preto.

Casa 917 – Living Room

O living reúne os familiares e amigos para bons bate-papos, acomodando a todos com muito conforto entre o sofá de tecido preto, uma poltrona bege, um pufe revestido em couro e um banco em madeira.

Casa 917 – Living Room

Um buffet lateral guarda as taças e cristais preferidos da proprietária, e também serve como apoio para o preparo de drinks para os convidados.

Casa 917 – Sala de TV

Na sala de TV, um painel com acabamento em madeira clara foi projetado sob medida para abrigar os equipamentos de áudio. Um sofá reclinável e poltronas Swan completam o ambiente com charme e elegância.

Casa 917 – Sala de Jantar

Na sala de jantar, sob um clássico chandelier de cristal, a mesa com tampo de madeira laqueada branca acomoda até doze pessoas para os jantares em família.

Casa 917 – Sala de Jantar

Um buffet em madeira com acabamento glossy e cortinas em tafetá dourado completam o sofisticado décor.

Casa 917 – Cozinha

Uma particularidade desta residência é possuir duas cozinhas – a primeira é bem espaçosa, com armários em tons de bege, bancadas em granito preto e mesa de almoço, e se comunica com a sala de jantar.

Casa 917 – Cozinha

A segunda tem um visual bem moderno, também com bancadas em granito preto, armários planejados em fórmica branca, eletrodomésticos em aço inox, coifa, cooktop e refrigeradores em estilo industrial. Uma colorida gravura de Romero Britto homenageando Tarsila do Amaral dá um toque bem humorado ao cômodo, que se comunica com o espaço gourmet por uma porta deslizante.

Casa 917 – Espaço Gourmet

Sob o alpendre, um refrigerador com porta de vidro e a churrasqueira construída em pedra mineira garantem boas refeições ao ar livre para cerca de dez pessoas, que podem se acomodar ao redor da mesa de madeira retangular.

Casa 917 – Mesa de Bilhar

Uma mesa de bilhar logo ao lado proporciona divertidas partidas nos finais de semana com amigos.

Casa 917 – Piscina

Margeada por pedra mineira, a piscina revestida com azulejos em tons de azul possui três raias e tem bastante espaço para quem deseja se refrescar e curtir animadas tardes de sol.

Casa 917 – Piscina

Um deck em madeira e espreguiçadeiras dispostas por toda a volta proporcionam boa área para o bronzeamento.

Casa 917 – Sala Íntima

Em uma ala mais privativa, uma sala íntima serve como espaço para leitura e auxilia na excelente distribuição das quatro suítes, onde os moradores e seus convidados podem descansar após um dia cheio de atividades na Praia de Pernambuco.

Casa 917 – Sala de TV

Um segundo ambiente, também mais reservado, conta com TV e aconchegantes sofás recobertos por tecidos macios, onde os proprietários podem assistir a sessões de filmes e seriados com máxima tranquilidade.

Casa 917 – Suíte de Convidados

As dimensões generosas das suítes acomodam os hóspedes em diferentes disposições, com camas de casal ou solteiro, oferecendo conforto para adultos e crianças.

Casa 917 – Suíte Master

Na suíte master, uma sofisticada cabeceira em couro realça o luxo das acomodações, juntamente com o enorme toalete, que conta com banheira de hidromassagem, pias independentes para senhor e senhora e acabamentos em mármore italiano.

Casa 917 – Toalete Suíte Master

Atuando há mais de 15 anos dentro do Condomínio Jardim Acapulco, a Edmundo Imóveis dispõe de condições especiais para a negociação desta residência, que está disponível para locação anual.

Características do imóvel:

– Referência: 917

– Área do terreno: 1066,04 m²

– Área construída: 504,39 m²

– 4 Suítes

– Sala para 3 Ambientes

– Cozinha com copa e despensa

– Espaço Gourmet

– Piscina

– Dependências de empregados

– Garagem: 4 vagas

Locação Mensal: R$ 15.000,00/mês – mínimo de 12 meses

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 917 – Décor Sofisticado – Locação Anual, Jardim Acapulco
Tags: