Casa 477 – Locação, Jardim Acapulco

Uma sofisticada residência, decorada com muito estilo e charme, totalmente voltada para o lazer e para o conforto de seus moradores, acaba de entrar para o portfólio de locações de temporada com opção para venda da Edmundo Imóveis.

Atrás de um discreto muro em uma calma alameda do Condomínio Jardim Acapulco, loteamento fechado na cidade de Guarujá, litoral paulista, esta casa de praia térrea esconde alguns segredos…

Casa 477 – Alpendre

A construção em formato de ‘U’ favoreceu a excelente integração entre as áreas interna e externa, bem como entre os diversos ambientes da propriedade. Em uma ponta, sob a sombra do alpendre, um lounge dá as boas-vindas aos hóspedes!

Casa 477 – Alpendre

O mobiliário em fibra natural recebeu estofamentos brancos e almofadas soltas com lindas estampas em tons de azul. Ventiladores com pás de palha trançada garantem uma suave brisa durante todo o dia. Objetos como velas, vasos e cachepôs revelam o bom gosto da proprietária em decorar cada cantinho com máxima atenção aos detalhes.

Casa 477 – Sala de TV

Portas deslizantes conduzem à sala de TV, onde aconchegantes sofás e poltronas acomodam os amigos para as sessões de filmes em frente à telinha. Estampas listradas e com arabescos revestem os estofados e conferem a deliciosa sensação de home-away-from-home.

Casa 477 – Sala de TV

Um móvel em madeira executado sob medida abriga os equipamentos de áudio e seus controles-remoto, mantendo tudo sempre organizado.

Casa 477 – Sala de Jantar

Em um ambiente separado, uma mesa redonda com tampo de vidro acomoda até seis pessoas para as refeições em família. Um aparador em ferro e um lustre pendente completam o espaço.

Casa 477 – Cozinha

A cozinha foi equipada com dois refrigeradores de boa capacidade, cooktop, armários planejados e bancadas em granito preto e possui duas amplas janelas que mantém o cômodo sempre bem iluminado e arejado.

Casa 477 – Piscina

Ao centro do terreno, a piscina é um convite para os mergulhos refrescantes nos escaldantes dias de verão. Margeada por piso anti-térmico e revestida por pastilhas de vidro turquesa e marinho, ela possui uma área mais rasa, ótima para reunir os amigos em divertidos bate-papos.

Casa 477 – Piscina

Mesas e cadeiras em ferro foram dispostas sob amplos guarda-sóis para quem prefere conversar à sombra, enquanto desfruta de um delicioso drink by the pool.

Casa 477 – Espaço Gourmet

O espaço gourmet fica em outra ponta do ‘U’, e foi completamente fechado com portas deslizantes e climatizado com aparelhos split de ar condicionado, para máximo conforto durante as refeições. Chama atenção o belo trabalho de marcenaria sob medida ao redor dos eletrodomésticos, com gavetas e armários com acabamento primoroso.

Casa 477 – Espaço Gourmet

Equipado com forno microondas, chapa, churrasqueira, coifa, refrigerador side-by-side e máquina de café espresso, o gourmet esbanja modernidade.

Casa 477 – Espaço Gourmet

A mesa com tampo de mármore acomoda até 8 pessoas, mas os convidados podem ainda optar por desfrutar suas refeições ao ar livre.

Casa 477 – Bar

Pouco mais à frente, um aparador em madeira serve de apoio para as bebidas alcoólicas e licores, que podem preparar drinks para o almoço com amigos ou simplesmente proporcionar uma happy hour, após um dia cheio de atividades na praia.

Casa 477 – Sala de TV

Uma sala com TV completa este ambiente com sofás estampados em tons de bege, cinza e vermelho, agregando alegria e bom humor!

Casa 477 – Sala de Jogos

No mesmo anexo do gourmet, a sala de jogos conta com painel em madeira e confortáveis sofás listrados de azul e branco.

Casa 477 – Sala de Jogos

Neles, os hóspedes podem escolher assistir à sua programação favorita na TV ou no telão com projetor, que torna as partidas de futebol ainda mais emocionantes.

Casa 477 – Sala de Jogos

Mesas de pebolim e ping-pong fazem a alegria de crianças de todas as idades.

Casa 477 – Área Externa

A área externa desta casa de praia reflete toda a sua exuberância e sofisticação.

Casa 477 – Sauna, Spa e Área de Descanso

Um anexo lateral abriga o spa e a sauna, para o pleno relaxamento nos finais de tarde.

Casa 477 – Sauna, Spa e Área de Descanso

A estrutura em alvenaria ganhou forro e piso em madeira, proporcionando boa área de sombra nas espreguiçadeiras dispostas sobre o deck.

Casa 477 – Sauna, Spa e Área de Descanso

O lugar oferece vista privilegiada para a piscina e para o campo de futebol totalmente gramado.

Casa 477 – Campo de Futebol

O projeto de paisagismo ao redor do campo incluiu buchinhos e arbustos baixos em frente às suítes, enquanto coqueiros, palmeiras de diversas espécies e arbustos altos foram dispostos próximo ao muro em uma espécie de cerca-viva que mantém a privacidade dos moradores e seus convidados.

Casa 477 – Suíte Convidados

De frente para o campo, as seis suítes foram dispostas de forma a acomodar famílias inteiras com máximo conforto, incluindo opções com berço e cama para acompanhante, beliches projetados para crianças pequenas e camas de solteiro para os adolescentes.

Casa 477 – Suíte Master

Destaque para a suíte máster e sua delicada decoração, com papéis de parede listrados coordenando com a estampa do enxoval, em tons pastéis de bege e azul.

Casa 477 – Toalete Suíte Master

O toalete com dimensões generosas inclui pias independentes para senhor e senhora e bancada em nanoglass, um material de alta tecnologia e fácil manutenção.

Atuando há mais de 20 anos dentro do Condomínio Jardim Acapulco, a Edmundo Imóveis tem o prazer de negociar a locação desta residência para a temporada de férias de verão e para festas de final de ano, em pacotes que incluem Natal e Ano Novo. E caso você alugue e se apaixone por ela, pode fazer uma oferta ao proprietário!

Características do imóvel:

– Referência: 477

– Área do terreno: 2.000 m²

– Área construída: 655,88 m²

– 6 Suítes

– Sala para 3 Ambientes

– Cozinha com despensa

– Espaço Gourmet

– Piscina, sauna e área de descanso

– Sala de Jogos

– Campo de Futebol

– Dependências de empregados

– Garagem: 6 vagas

Preço: R$ 5.000.000,00

Locação Diária: R$ 6.000,00/dia – mínimo de 10 dias

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 477 – Charme, Estilo e Sofisticação! – Locação e Venda, Jardim Acapulco
Tags: