Casa 340 – Venda, Jardim Acapulco

Discreta e sofisticada, esta residência com um agradável ar familiar é a mais recente novidade a ingressar o portfólio da Edmundo Imóveis. Localizada em uma pacata alameda do Condomínio Jardim Acapulco, loteamento fechado na cidade de Guarujá, litoral paulista, a casa de praia já foi o cenário para inesquecíveis reuniões com familiares e amigos e hoje encontra-se à venda – uma excelente oportunidade de investimento!

Casa 340 – Home-Theatre

Logo ao cruzar a porta de entrada, um charmoso foyer dá as boas-vindas aos moradores, e tem o home-theater à sua esquerda. Um painel executado sob medida em madeira de lei serve como moldura para os equipamentos de áudio e vídeo. Um confortável sofá em L e dois pufes acomodam adultos e crianças para as sessões de filmes e desenhos animados.

Casa 340 – Sala para 3 Ambientes

A sala para três ambientes foi revestida em porcelanato e já possui instalados aparelhos split de ar condicionado, indispensáveis para quem desfruta da residência durante as férias de verão.

Casa 340 – Mesa de Jogos

O primeiro ambiente é formado pela mesa de jogos e quatro confortáveis poltronas, que proporcionam longas partidas de xadrez. Uma bandeja fixa em madeira abriga algumas bebidas alcóolicas, tornando o espaço perfeito para um drink após o jantar.

Casa 340 – Living Room

No living, estofamentos em tecidos neutros conferem elegância à sala, deixando o colorido para as almofadas e objetos de decoração.

Casa 340 – Sala de Jantar

Na sala de jantar, a mesa com tampo de vidro acomoda até oito pessoas para as refeições em família. Um armário de design moderno guarda porcelanas e as belas taças de cristal da proprietária.

Casa 340 – Cozinha

Equipada com bancadas em granito preto, armários planejados, eletrodomésticos da linha branca e mesa de copa, a cozinha é ampla e oferece espaço para as refeições mais rápidas, como o lanche da manhã antes de seguir para a praia.

Casa 340 – Cozinha

Enormes janelas sobre a pia favorecem o arejamento e a boa iluminação natural do cômodo.

Casa 340 – Espaço Gourmet

O espaço gourmet conta com churrasqueira, refrigerador com porta de vidro, forno de barro e o mesmo padrão de armários da cozinha. Entre o balcão e as mesas dispostas sobre o alpendre, cerca de 20 pessoas podem ser acomodadas com conforto para as refeições servidas ao ar livre.

Casa 340 – Espaço Gourmet

Em uma extensão do alpendre, um lounge com mobiliário em fibra sintética e estofamentos florais tornam o espaço ideal para o pleno relaxamento após as deliciosas sessões gastronômicas.

Casa 340 – Sauna

Em um anexo separado por portas de vidro, a sauna se conecta à raia da piscina, revestida com um belo mosaico de pastilhas de vidro em tons de azul.

Casa 340 – Piscina

Margeada por pedra mineira e por arbustos medianos com delicadas flores vermelhas, a piscina é um verdadeiro convite para refrescantes mergulhos e muita diversão.

Casa 340 – Área Externa

Mais próximo da residência, espreguiçadeiras foram dispostas para quem deseja manter o bronzeado em dia. Um spa com jatos de hidromassagem oferece uma experiência única e romântica: observar a lua e as estrelas nas quentes noites de verão.

Casa 340 – Suíte Convidados

O pavimento superior proporciona privacidade e momentos de tranquilidade aos moradores e seus convidados. Cinco suítes com dimensões generosas acomodam os hóspedes em diferentes disposições, com camas de casal ou solteiro, oferecendo conforto para adultos e crianças.

Casa 340 – Suíte Master

A suíte master foi decorada com cama king-size e um pufe longo, que pode servir de acomodação para uma criança pequena.

Casa 340 – Toalete Suíte Master

O amplo toalete conta com banheira de hidromassagem instalada, pias independentes para senhor e senhora e bancadas em mármore.

Operando há mais de 20 anos dentro do Condomínio Jardim Acapulco, a Edmundo Imóveis conta com boas condições de negociação para esta residência, além de um portfólio com imóveis exclusivos para locação.

Características do imóvel:

– Referência: 340

– Área do terreno: 982,62 m²

– Área construída: 605,57 m²

– 5 Suítes

– Sala para 3 Ambientes

– Cozinha com despensa

– Espaço Gourmet

– Piscina, spa, sauna e área de descanso

– Dependências de empregados

– Garagem: 4 vagas

Preço: R$ 3.900.000,00

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 340 – Agradável Ar Familiar – Venda, Jardim Acapulco
Tags: