Casa 41 – Venda, Jardim Acapulco

A fachada discreta e de linhas modernas desta residência esconde toda a sofisticação e bom gosto com que ela foi concebida. Localizada dentro do Condomínio Jardim Acapulco, loteamento fechado famoso por seus ilustres moradores no litoral paulista, a propriedade acaba de ser totalmente decorada com muito estilo e charme, e ampla utilização de revestimentos e acabamentos de primeira linha, como os painéis de madeira de reflorestamento talhados sob medida em seus ambientes e os metais importados dos Estados Unidos.

Casa 41 – Sala para 3 Ambientes

O amplo salão principal foi valorizado pelo pé direito duplo, pelas enormes áreas envidraçadas e por uma clarabóia, que permite que a luz natural invada toda a casa durante o dia, proporcionando ótima iluminação.

Casa 41 – Sala de TV

Na sala de TV, um painel em madeira serve como moldura para os equipamentos de áudio e a TV de 75 polegadas de última geração. Longas cortinas de tafetá cinza proporcionam total escuridão ao ambiente, para um melhor efeito home-cinema.

Casa 41 – Home-Theater

Decorado com confortáveis sofás e poltronas, o home-theater acomoda os familiares para animadas sessões de filmes. Um tapete de pelo alto e os estofamentos em tecidos neutros conferem elegância à sala.

Casa 41 – Living Room

No luxuoso living, poltronas e sofás brancos oferecem total conforto aos moradores e seus convidados.

Casa 41 – Living Room

Objetos de decoração coletados pela proprietária em suas viagens pelo mundo foram estrategicamente dispostos entre o aparador de mármore que abriga a lareira ecológica, o aparador em madeira e as mesas de apoio.

Casa 41 – Sala de Jantar

Sob um chandelier de cristal em estilo contemporâneo, uma mesa retangular em madeira acomoda até oito pessoas para as refeições indoor. Um buffet laqueado lateral guarda as belas taças de cristal dos proprietários.

Casa 41 – Sala para 3 Ambientes

Totalmente revestida em porcelanato, a sala para três ambientes possui um elevador privativo panorâmico e aparelhos split de ar condicionado, indispensáveis para quem desfruta da residência durante as férias de verão.

Casa 41 – Cozinha

Na cozinha, todos os eletrodomésticos foram importados da Itália: cooktop, coifa, forno elétrico, cuba, torneira e triturador de alimentos da marca Franke, além do combinado forno/microondas Techno.

Casa 41 – Cozinha

Armários planejados pela Kitchens e um refrigerador side-by-side completam o cômodo, que conta com excelente arejamento graças a uma enorme janela sobre a pia.

Casa 41 – Espaço Gourmet

Sob o generoso alpendre, o espaço gourmet conta com churrasqueira, chapa, chopeira naja de dois bicos, máquina de gelo e duas geladeiras em estilo vintage assinadas pela marca de cervejas americana Budweiser. O revestimento da churrasqueira em madeira de reflorestamento combina perfeitamente com o mosaico de pastilhas de mármore que faz acabamento no balcão de granito, uma amostra do bom gosto e da atenção aos detalhes com que esta propriedade foi concebida.

Casa 41 – Espaço Gourmet

Entre o balcão e a mesa de madeira lateral, cerca de quinze pessoas podem ser acomodadas para as refeições servidas ao ar livre.

Casa 41 – Alpendre

Um lounge decorado com mobiliário em fibras sintéticas e estofamentos em tom neutro proporcionam pleno relaxamento para os moradores. O espaço possui ainda um sistema de home-theater instalado, com conjunto de projetor e telão de 133 polegadas retrátil e TV de 75 polegadas, ideal para quem deseja curtir a arte do dolce far niente.

Casa 41 – Piscina

Rodeada por piso anti-térmico, a piscina revestida com pastilhas de vidro azul royal e turquesa possui um desenho único, com deck molhado e duas raias, para quem deseja se exercitar.

Casa 41 – Anexo

Na parte de trás do terreno, um anexo abriga uma espaçosa área de descanso à sombra.

Casa 41 – Sauna e Área de Descanso

Uma parede com listras azuis dá a tônica bem humorada ao espaço que conta com sauna úmida integrada à piscina, poltronas relaxantes e spa.

Casa 41 – Spa

Com jatos de hidromassagem, a jacuzzi torna este ambiente um verdadeiro spa cinco estrelas.

Casa 41 – Área Externa

O projeto de paisagismo manteve uma área gramada próxima à piscina e propôs a plantação de folhagens medianas próximas ao muro. 

Casa 41 – Área Externa

Painéis em madeira conferem um ar elegante e sofisticado à área externa.

Casa 41 – Suíte Convidados

Uma suíte para hóspedes e um lavabo completam a planta do pavimento térreo.

Casa 41 – Suíte Convidados

No pavimento superior, os momentos de tranquilidade de moradores e convidados podem ser desfrutados na área íntima, onde seis suítes totalmente mobiliadas foram distribuídas de forma a manter a privacidades dos convivas.

Casa 41 – Suíte Convidados

Decoradas com enxovais temáticos e armários planejados Kitchens, as acomodações têm diferentes disposições, com camas de casal ou solteiro, oferecendo conforto para adultos e crianças.

Casa 41 – Suíte Master

Na suíte master, o requinte está presente na cabeceira da cama king-size, personalizada com espelhos e um painel em tecido suave ao toque, e nos belos lustres pendentes sobre os criados-mudos.

Casa 41 – Toalete Suíte Master

O toalete já conta com pias independentes para senhor e senhora, além de banheira de hidromassagem instalada, separada do box.

Casa 41 – Toalete Suíte Master

Atuando há mais de 20 anos dentro do Condomínio Jardim Acapulco, a Edmundo Imóveis dispõe de condições especiais para a negociação desta residência, que ainda conta com um sistema sustentável de com tanques de coleta e armazenamento de água da chuva.

Casa 41 – Terraço das Suítes

Características do imóvel:

– Referência: 41

– Área do terreno: 1.000 m²

– Área construída: 800 m²

– 6 Suítes

– Sala para 3 Ambientes

– Cozinha com despensa

– Espaço Gourmet

– Piscina, sauna, spa e área de descanso

– Elevador privativo

– Dependências de empregados

– Garagem: 4 vagas

Preço: R$ 8.000.000,00

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 41 – Finamente Decorada com Charme e Estilo – Venda, Jardim Acapulco
Tags: