Casa 786 – Venda, Jardim Acapulco

Bom gosto nos pequenos detalhes, espaços bem planejados e muito conforto são expressões que definem esta bela residência do Condomínio Jardim Acapulco.

Casa 786 – Venda, Jardim Acapulco

Por estar localizada dentro de um loteamento fechado, a casa de praia não possui muros nem cercas, deixando à mostra o projeto de paisagismo de sua fachada, que tem como destaque as românticas florzinhas vermelhas que circundam o passeio logo à entrada, recepcionando os moradores com charme e graça.

Casa 786 – Home-Theater

Pensando nas reuniões familiares e no bem-estar dos convidados, o projeto privilegiou a ótima integração das áreas comuns. A sala para três ambientes foi dividida entre o aconchegante home-theater, o living com lareira e a sala de jantar.

Casa 786 – Living com Lareira

Revestidos com porcelanato, os espaços são bem arejados e iluminados, graças às amplas áreas envidraçadas. A ampla utilização de madeira em toda a estrutura do imóvel reforça a descontração desta casa de praia.

Casa 786 – Sala para 3 Ambientes

O living com lareira faz com que a residência possa ser desfrutada não apenas durante as férias de verão, mas também nos dias mais frios do inverno, especialmente se os moradores contarem com a companhia de amigos, livros ou um bom vinho!

Casa 786 – Sala de Jantar

A sala de jantar recebeu uma mesa retangular com tampo de mármore que pode acomodar até seis pessoas para as refeições em família.

Casa 786 – Cozinha

Bem arejada, a cozinha é espaçosa e já está mobiliada com armários planejados, cooktop e coifa, além de modernos eletrodomésticos em aço inox.

Casa 786 – Espaço Gourmet

Como uma extensão sob o alpendre, o espaço gourmet é charmoso e bem equipado. Churrasqueira, forno a lenha e armários no mesmo padrão da cozinha são o cenário para os amantes da boa gastronomia.

Casa 786 – Espaço Gourmet

Entre o balcão e a mesa retangular em madeira, cerca de 12 pessoas podem ser acomodadas para as refeições servidas ao ar livre.

Casa 786 – Alpendre

Mais adiante, um sofá foi estrategicamente posicionado para quem deseja relaxar após o almoço sentindo a brisa que sopra do mar e admirando a beleza do jardim da propriedade.

Casa 786 – Alpendre

O verde também está presente em forma de diversos vasos com samambaias, jibóias e folhagens variadas, dispostos sobre uma prancha com cavaletes – o cantinho escolhido pela proprietária para relaxar enquanto poda e cuida das plantas com muito carinho.

Casa 786 – Área Externa

É ela também quem cuida das orquídeas e canteiros ao redor das palmeiras e coqueiros do jardim.

Casa 786 – Piscina

Revestida por um mosaico de pastilhas de vidro em tons de azul, a piscina é um verdadeiro convite para um refrescante mergulho!

Casa 786 – Área Externa

Espreguiçadeiras e uma mesa com ombrelone foram dispostas para quem deseja manter o bronzeado sempre em dia.

Casa 786 – Piscina

E para os que preferem apenas descansar, a prainha é o local ideal para mergulhar os pés e passar o tempo com os amigos.

Casa 786 – Sala Íntima

O pavimento superior é reservado à área íntima. A sala íntima, composta por confortáveis sofás revestidos em tecido suave ao toque, é o local ideal para colocar a leitura em dia ou curtir as crianças antes das boas noites de sono.

Casa 786 – Suíte Convidados

Cinco suítes acomodam os moradores e seus hóspedes para os momentos de tranquilidade em diferentes disposições, oferecendo conforto para adultos e crianças.

Casa 786 – Suíte Master

A suíte master possui dimensões generosas e foi decorada com papel de parede em um suave tom de bege, cortinas em voil e cama king size.

Casa 786 – Toalete Suíte Master

O toalete já conta com banheira de hidromassagem instalada, pias independentes para senhor e senhora e um refinado acabamento com peças em preto ônix.

Casa 786 – Toalete Suíte Master

Atuando há mais de 25 anos dentro do Condomínio Jardim Acapulco, a Edmundo Imóveis dispõe de condições especiais para a negociação desta residência.

Características do imóvel:

– Referência: 786

– Área do terreno: 777 m²

– Área construída: 400,48 m²

– 5 Suítes

– Sala para 3 Ambientes

– Cozinha com despensa

– Espaço Gourmet

– Piscina

– Dependências de empregados

– Garagem: 4 vagas

Preço: R$ 2.200.000,00

Locação Mensal: R$ 12.000,00/mês – mínimo de 12 meses

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 786 – Bom Gosto e Muito Conforto… – Locação e Venda, Jardim Acapulco
Tags: