Casa 1129 – Venda, Jardim Acapulco

Sabe aquela sensação gostosa que a gente tem ao chegar em casa? É assim que os moradores desta residência do Condomínio Jardim Acapulco, em Guarujá, se sentem, tamanho o conforto e acolhimento que o imóvel lhes proporciona. A fachada clássica da propriedade recebeu acabamentos de primeira qualidade, como pedra mineira e madeira.

Casa 1129 – Sala para 5 Ambientes

Com ambientes bem integrados, o amplo salão principal foi valorizado pelo pé direito duplo e pelas enormes áreas envidraçadas, que permitem que a luz natural invada toda a casa durante o dia, proporcionando ótima iluminação.

Casa 1129 – Living Room

Logo ao cruzar a porta de entrada, tem-se acesso ao living, totalmente mobiliado com sofá, pufe e poltronas em fibra natural e estofamentos em tecido neutro. A atenção aos detalhes não se esqueceu do vão sob a escada – ele se transformou em um charmoso cantinho para tomar café, com mesa com tampo de mármore e folhagens.

Casa 1129 – Living Room

Um pouco mais à frente, outro ambiente do estar conta com confortáveis sofás revestidos com capas brancas e almofadas coloridas, em tons terrosos que coordenam com o tapete listrado.

Casa 1129 – Sala de Jantar

Na sala de jantar, o aparador em rattan acomoda velas e arranjos florais, reforçando ainda mais a sensação de home away from home. Ao redor da mesa em madeira, doze pessoas podem desfrutar de deliciosas refeições em família.

Casa 1129 – Sala de Jantar

No armário de design moderno que completa o décor, objetos de decoração, cristais e as louças preferidas da proprietária estão organizados em prateleiras e gavetas.

Casa 1129 – Home-Theater

O home-theater reúne os moradores para sessões de filmes ou simplesmente para ouvir música. Um rack em madeira guarda os equipamentos de áudio – a paixão do proprietário. Poltronas aconchegantes foram espalhadas e oferecem máximo conforto.

Casa 1129 – Alpendre

O generoso alpendre faz a conexão com o jardim e a área externa. Uma mesa com tampo em mosaico e sofás formando lounges espaçados foram distribuídos por toda a extensão, de forma a garantir boa acomodação aos proprietários e seus hóspedes.

Casa 1129 – Alpendre

O local é ideal para quem deseja relaxar ao som dos pássaros que habitam no loteamento fechado.

Casa 1129 – Espaço Gourmet

Em um anexo lateral, o espaço gourmet conta com churrasqueira, forno a lenha, chopeira e grill, que ajudam no preparo de deliciosas aventuras gastronômicas.

Casa 1129 – Espaço Gourmet

Ventiladores de teto mantém uma agradável brisa para cerca de 16 pessoas que podem desfrutar ali de saborosas refeições servidas ao ar livre.

Casa 1129 – Piscina

O lindo projeto de paisagismo valorizou toda a área externa, com coqueiros e orquídeas vivendo em simbiose, bromélias e folhagens de altura mediana que circundam todo o terreno.

Casa 1129 – Área Externa

Sobre o piso de mosaico português, espreguiçadeiras e um ombrelone formam o solarium para quem deseja manter o bronzeado em dia.

Casa 1129 – Piscina

Revestida por pastilhas de vidro azul marinho, a piscina possui um desenho único, com um spa em uma de suas extremidades, de onde é possível admirar as estreladas noites de luar.

Casa 1129 – Área Externa

Em qualquer lugar onde se esteja é possível notar o cuidado e a atenção dos proprietários em manter a residência sempre como uma segunda casa na praia.

Casa 1129 – Espaço Zen

Em meio ao jardim gramado, o quiosque em sapê serve como espaço zen e pode ser usado para meditar, se abrigar à sombra ou ainda para um cochilo em meio à natureza.

Casa 1129 – Área Externa

Esta é, sem dúvida, uma das mais belas residências do litoral paulista!

Casa 1129 – Sala Íntima

Os momentos de tranquilidade de moradores e convidados podem ser desfrutados no pavimento superior, onde uma sala íntima com mesa de carteado reúne os moradores e seus convidados em animadas partidas que invadem a madrugada.

Casa 1129 – Suíte Convidados

Seis suítes, distribuídas de forma a manter a privacidade dos convivas, foram totalmente mobiliadas com camas de casal e enxovais coordenados.

Casa 1129 – Suíte Master

A suíte master é espaçosa e possui um enorme terraço com vista para o jardim.

Casa 1129 – Toalete Suíte Master

No toalete, a banheira de hidromassagem e pias independentes para senhor e senhora oferecem conforto e aconchego.

Casa 1129 – Terraço das Suítes

Operando há mais de 20 anos dentro do Condomínio Jardim Acapulco, a Edmundo Imóveis dispõe de condições especiais para a negociação desta residência.

Características do imóvel:

– Referência: 1129

– Área do terreno: 1.120,12 m²

– Área construída: 683 m²

– 6 Suítes

– Sala para 5 Ambientes

– Cozinha com despensa

– Espaço Gourmet

– Piscina

– Sauna

– Espaço Zen

– Dependências de empregados

– Garagem: 4 vagas

Preço: R$ 3.700.000,00

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 1129 – Home Away From Home – Venda, Jardim Acapulco
Tags: