Casa 1414 – Venda, Jardim Acapulco

Totalmente voltada para o lazer e para o conforto de seus moradores, esta casa térrea esbanja charme e estilo. A residência acaba de entrar para o portfólio exclusivo da Edmundo Imóveis e está localizada em uma calma alameda do Condomínio Jardim Acapulco, loteamento fechado na cidade de Guarujá, litoral paulista.

Casa 1414 – Venda, Jardim Acapulco

Por trás do discreto muro, com entrada independente para pedestres e veículos, a propriedade esconde alguns segredos… Em meio ao exuberante projeto de paisagismo do jardim, a piscina é um verdadeiro convite para os mergulhos refrescantes nos escaldantes dias de verão. Margeada por piso térmico e revestida por pastilhas de vidro turquesa, ela possui uma área mais rasa, ótima para reunir os amigos em divertidos bate-papos.

Casa 1414 – Piscina e Jardim

O amplo ombrelone oferece sombra para quem deseja se resguardar do sol, enquanto ali ao lado espreguiçadeiras garantem a manutenção do bronzeado. Próximo ao muro, o paisagista incluiu árvores com copas altas, palmeiras e coqueiros que funcionam como cerca-viva para maior privacidade dos moradores. Orquídeas em vasos foram dispostas em simbiose em alguns destes troncos mais altos, fazendo com que a paisagem ficasse mais colorida e delicada.

Casa 1414 – Piscina e Jardim

Uma alameda delimitada de um lado por arbustos médios e de outro por jovens palmeiras imperiais conduz os convidados até a residência passando pelo majestoso jardim. A área externa desta casa de praia reflete toda a sua exuberância e sofisticação.

Casa 1414 – Spa, Sauna e Área de Descanso

O prolongamento do alpendre abriga o spa, a sauna e uma área para o pleno relaxamento nos finais de tarde.

Casa 1414 – Alpendre

O lugar oferece vista privilegiada para a piscina e o jardim em confortáveis espreguiçadeiras.

Casa 1414 – Lounge

Ainda sob o alpendre, um lounge dá as boas-vindas aos hóspedes com mobiliário em fibra natural e estofamentos brancos, onde é possível recostar e curtir o dolce far niente sentindo a brisa que sopra do mar.

Casa 1414 – Alpendre

Pouco mais à frente, uma mesa retangular com tampo de vidro acomoda até 12 pessoas para as refeições servidas ao ar livre.

Casa 1414 – Espaço Gourmet

No outro extremo do alpendre, o espaço gourmet garante as aventuras dos amantes da boa gastronomia e foi equipado com churrasqueira, forno a lenha, armários planejados e bancadas em granito. O acabamento em pedra mineira e pastilhas de vidro turquesa agregaram um ar bem praiano ao ambiente.

Casa 1414 – Cozinha

A cozinha é ampla e foi equipada com modernos eletrodomésticos em alo inox, além de armários planejados e bancadas em granito no mesmo padrão do gourmet. Três janelas mantém o cômodo sempre bem iluminado e arejado.

Casa 1414 – Sala de Jantar

Em um ambiente separado, a mesa de jantar com tampo de mármore acomoda até doze pessoas para as refeições em família. Um buffet em madeira em estilo colonial e uma rebuscada peça de tapeçaria completam o décor.

Casa 1414 – Home-Theater

No home-theater, aconchegantes sofás revestidos em tecido macio bege e poltronas Barcelona acomodam os amigos para as sessões de filmes projetadas na parede por um projetor.

Casa 1414 – Living Room

Um aparador em madeira serve de apoio para alguns objetos de decoração e divide este ambiente com o living room, mobiliado com confortáveis poltronas e pufes, que mesclam tecidos lisos em tons de bege e cinza com uma delicada estampa toile.

Casa 1414 – Living Room

O local é perfeito para reunir a família e os amigos em uma happy hour após um dia cheio de atividades na praia.

Casa 1414 – Escritório

Um pavimento localizado a meio-andar abriga o escritório, que permitiu ao proprietário acompanhar seus negócios durante o final de semana, adiando o regresso à capital na segunda-feira.

Casa 1414 – Suíte Convidados

Cinco suítes foram dispostas de forma a acomodar os moradores e seus convidados com máximo conforto e privacidade.

Casa 1414 – Suíte Master

Destaque para as dimensões generosas da suíte máster, que conta com armários duplos, cama king-size e uma delicada decoração.

Casa 1414 – Toalete Suíte Master

Seu espaçoso toalete inclui pias independentes para senhor e senhora e banheira de hidromassagem.

Atuando há mais de 25 anos dentro do Condomínio Jardim Acapulco, a Edmundo Imóveis dispõe de condições especiais para a negociação desta residência.

Características do imóvel:

– Referência: 1414

– Área do terreno: 1.000 m²

– Área construída: 428,68 m²

– 5 Suítes

– Sala para 3 Ambientes

– Cozinha com despensa

– Espaço Gourmet

– Piscina, spa, sauna e área de descanso

– Dependências de empregados

– Garagem: 4 vagas

Preço: R$ 3.900.000,00

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 1414 – Térrea e Cheia de Charme – Venda, Jardim Acapulco
Tags: