Casa 1428 – Venda, Jardim Acapulco

Uma residência moderna e sofisticada acaba de ingressar o portfólio da Edmundo Imóveis. Decorada com muito estilo e charme, a casa de praia está localizada dentro do Condomínio Jardim Acapulco, um loteamento fechado na cidade de Guarujá, litoral paulista, e conta com arquitetura de linhas arrojadas e materiais sofisticados, como os painéis de madeira de reflorestamento que revestem parte de sua exuberante fachada. A construção privilegiou o uso de acabamentos de primeira qualidade, como porcelanatos, mármore e mobiliários feitos sob medida para cada ambiente.

Casa 1428 – Living Room

O amplo salão principal foi valorizado pelo mobiliário contemporâneo que decora seus três ambientes. Revestido em porcelanato, o living é composto por cinco poltronas com design geométrico, posicionadas de forma a proporcionar bom espaço para as reuniões e bate-papos.

Casa 1428 – Mesa de Carteado

À esquerda, a mesa de carteado em madeira escurecida reúne os amigos em animadas partidas que invadem a madrugada. Uma chaise-longue com animal print preto e branco completa o ambiente, que possui boa área envidraçada de onde é possível admirar parte do jardim. Aparelhos split de ar condicionado, indispensáveis para quem desfruta da residência durante as férias de verão também já estão instalados.

Casa 1428 – Home-Theater

Separado por uma porta deslizante, o home-theater é um verdadeiro cinema privativo! As paredes foram pintadas de preto e todo o mobiliário também é escuro, de forma a maximizar o brilho das imagens que saem da telinha. Um painel em madeira executado sob medida serve como moldura para os equipamentos de áudio e vídeo. Decorado com confortáveis sofás e poltronas, o ambiente acomoda os familiares para as intermináveis sessões de filmes e séries.

Casa 1428 – Sala de Jantar

Na sala de jantar, sob modernas luminárias com formas geométricas distintas, a mesa em madeira acomoda até dez pessoas para as refeições mais formais. Um aparador em madeira com tampo de vidro completa o sofisticado décor.

Casa 1428 – Sala para 3 Ambientes

O espaço sob a escada recebeu atenção especial do paisagista, que plantou ali algumas espécies ideias para ambientes indoor cercadas de pedregulhos e vasos ornamentais.

Casa 1428 – Cozinha

Uma porta deslizante faz a conexão com a cozinha, equipada com bancadas em nanoglass, um material de alta tecnologia e fácil manutenção, além de pia dupla, armários planejados, eletrodomésticos em aço inox e uma enorme janela que favorece o arejamento do cômodo, que se comunica ainda com o espaço gourmet.

Casa 1428 – Alpendre

O generoso alpendre também foi amplamente decorado para oferecer um espaço agradável de convivência para os convivas.

Casa 1428 – Lounge Externo

Um lounge decorado com sofás e poltronas em fibra sintética e estofamentos em tons neutros é o local ideal para quem deseja curtir a arte do dolce far niente.

Casa 1428 – Espaço Gourmet

Com dimensões generosas, o gourmet conta com churrasqueira, fogão e forno a lenha, dois frigobares e o mesmo padrão de armários da cozinha.

Casa 1428 – Espaço Gourmet

Luminárias de diferentes formatos com acabamento preto fosco combinam com o granito escuro que reveste a churrasqueira e as bancadas, uma amostra do bom gosto e da atenção aos detalhes com que esta propriedade foi concebida. Entre o balcão e a mesa de madeira lateral, cerca de 14 pessoas podem ser acomodadas para as refeições servidas ao ar livre.

Casa 1428 – Área Externa

A área externa foi projetada para oferecer diversão e bem estar aos moradores e seus convidados.

Casa 1428 – Espaço Zen

Um anexo ao fundo funciona como Espaço Zen e oferece algumas opções para o pleno relaxamento.

Casa 1428 – Espaço Zen

Próximo à entrada, o conjunto futon e maca são usados para as sessões de massagem e também como área de descanso. Uma porta lateral faz a conexão com a sauna úmida.

Casa 1428 – Espaço Zen

No outro extremo, o spa com jatos de hidromassagem tem vista para o paisagismo da área externa.

Casa 1428 – Piscina

Revestida com pastilhas de vidro turquesa, a piscina possui um desenho único, com prainha e raia, para quem deseja se exercitar.

Casa 1428 – Piscina

Próximo ao muro, o paisagista propôs a plantação de arbustos médios, além de palmeiras e heras.

Casa 1428 – Sala Íntima

No pavimento superior, uma sala íntima recebe os proprietários e seus hóspedes com um charme a mais. Uma confortável poltrona serve como espaço de leitura, onde pode-se preparar um café espresso e desfrutar de momentos de tranquilidade.

Casa 1428 – Suíte Convidados

Sete suítes, distribuídas de forma a manter a privacidade de todos, acomodam os moradores e seus convidados.

Casa 1428 – Suíte Convidados

As dimensões generosas acomodam os hóspedes em diferentes disposições, com camas de casal ou solteiro, oferecendo conforto para adultos e crianças.

Casa 1428 – Suíte Master

Na suíte master, além da cama king-size, uma poltrona Barcelona lateral decora o ambiente com estilo e sofisticação.

Casa 1428 – Suíte Master

Um painel em madeira sob medida abriga a TV, livros e objetos de decoração colecionados pela proprietária.

Casa 1428 – Toalete Suíte Master

Dois toaletes – um para ele, outro para ela – tornam esta suíte ainda mais luxuosa.

Casa 1428 – Terraço das Suítes

Atuando há mais de 20 anos dentro do Condomínio Jardim Acapulco, a Edmundo Imóveis dispõe de condições especiais para a negociação desta residência.

Características do imóvel:

– Referência: 1428

– Área do terreno: 1.000 m²

– Área construída: 700 m²

– 7 Suítes

– Sala para 3 Ambientes

– Cozinha com copa e despensa

– Espaço Gourmet

– Piscina, spa, sauna e área de descanso

– Dependências de empregados

– Garagem: 4 vagas

Preço: R$ 7.900.000,00

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 1428 – Sofisticação Moderna – Venda, Jardim Acapulco
Tags: