Casa 1046 – Locação, Jardim Acapulco

Para quem gosta de passar as férias de verão com a sofisticação de um ambiente rústico, à beira de uma praia paradisíaca, a Edmundo Imóveis tem a opção perfeita – a locação de uma propriedade, dentro de um luxuoso loteamento fechado, por toda a temporada!

Casa 1046 – Locação, Jardim Acapulco

Localizada no Condomínio Jardim Acapulco, a apenas 50 minutos da capital paulista, na cidade de Guarujá, esta residência conta com máxima segurança para garantir a segurança e a privacidade dos moradores, graças ao monitoramento 24 horas realizado por uma equipe de vigilantes treinados.

Casa 1046 – Sala para 3 Ambientes

A fachada tradicional ganhou charme com a bay window em madeira e os tijolos aparentes em uma das paredes da garagem. Logo ao cruzar a porta de entrada, pode-se admirar o bom gosto com que esta casa foi projetada e decorada, combinando madeira e tijolinhos aparentes a futons e almofadas coloridas, marcas do estilo despojado tipicamente litorâneo.

Casa 1046 – Sala para 3 Ambientes

A ampla sala para três ambientes integra dois livings e o jantar. Separados pela lareira e por um móvel de TV, que pode ser girada para um ou outro lado onde estejam os convidados, os ambientes de estar contam com window seats em alvenaria, confortáveis poltronas em fibra natural e sofás em couro branco.

Casa 1046 – Sala para 3 Ambientes

A mesa redonda com tampo de vidro acomoda uma família de até seis pessoas para as refeições matinais.

Casa 1046 – Espaço Gourmet

Uma porta deslizante faz a conexão com o alpendre e o espaço gourmet, que foi equipado com forno e fogão a lenha, além da churrasqueira.

Casa 1046 – Espaço Gourmet

Duas mesas em madeira – uma maior retangular e outra menor redonda – acomodam cerca de doze hóspedes para as sessões de churrasco, pizzas e outras aventuras gastronômicas ao ar livre propostas pelos convidados.

Casa 1046 – Alpendre

Ainda sob o alpendre, cujo pé direito duplo em madeira confere uma deliciosa sensação de amplidão e liberdade, um lounge com móveis em fibra natural proporciona uma linda vista do paisagismo da área externa.

Casa 1046 – Área Externa

O proprietário é um entusiasta da natureza e cultiva muitas plantas de diferentes espécies, como as trepadeiras e heras que recobrem os pilares em madeira do alpendre e do pergolado, até as bromélias, palmeiras e arbustos que margeiam o jardim gramado e a piscina, formando uma linda cerca viva que atrai os pássaros do condomínio nas tardes de calor.

Casa 1046 – Piscina

O lazer ao ar livre fica por conta da refrescante piscina com spa, revestida em mosaico de pastilhas de vidro marinho e turquesa.

Casa 1046 – Piscina

Espreguiçadeiras dispostas sobre o piso de cerâmica formam uma boa área para quem deseja manter o bronzeado em dia no verão.

Casa 1046 – Suíte Master

No pavimento superior, quatro suítes mobiliadas com camas de solteiro e casal acomodam os hóspedes e suas famílias com máxima privacidade e conforto.

Casa 1046 – Área Externa

Operando há mais de 15 anos dentro do Condomínio Jardim Acapulco, a Edmundo Imóveis possui um portfólio completo e exclusivo de residências de alto padrão e preza pela excelência no atendimento de seus exigentes clientes.

Características do imóvel:

– Referência: 1046

– Área do terreno: 560,12 m²

– Área construída: 450 m²

– 4 Suítes

– Sala para 3 Ambientes

– Cozinha com copa e despensa

– Espaço Gourmet

– Piscina e spa

– Dependências de empregados

– Garagem: 4 vagas

Preço: R$ 2.500/dia, mínimo de 10 dias

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 1046 – Ambientes Rústicos – Locação, Jardim Acapulco
Tags: