Casa 1388 – Locação e Venda, Jardim Acapulco

Operando há mais de 15 anos dentro do Condomínio Jardim Acapulco, um loteamento fechado localizado há apenas 50 minutos de São Paulo, a Edmundo Imóveis conta com um exclusivo portfólio de casas de praia de alto padrão, com oportunidades imperdíveis de imóveis à venda e também para locação.

Casa 1388 – Locação e Venda, Jardim Acapulco

Esta moderna residência traduz todo o bom gosto e a sofisticação de seus proprietários e foi projetada para receber amigos e familiares com máximo conforto durante as férias de verão. O belo projeto de paisagismo valorizou a fachada com palmeiras imperiais e arbustos variados, que contrastam o verde de suas folhagens com detalhes em tijolo aparente e amplas áreas envidraçadas.

Casa 1388 – Sala para 4 Ambientes

Ao cruzar a porta e acessar o hall de entrada, tem-se acesso ao salão principal, dividido em quatro ambientes bem integrados e decorados com muito refinamento.

Casa 1388 – Sala de Lareira

À direita, a lareira reúne os moradores nas noites mais frias em confortáveis estofados cobertos por mantas coloridas, que conferem um charme extra ao espaço.

Casa 1388 – Sala de TV

A sala de TV foi mobiliada com aconchegantes poltronas e sofás, de forma a acomodar a todos para as sessões de filmes ao redor da tela plana.

Casa 1388 – Sala de Jantar

Na sala de jantar, a mesa com tampo de vidro reúne até oito pessoas para as refeições indoor. Um buffet em madeira e mármore completa o ambiente.

Casa 1388 – Sala de TV

Para quebrar a monocromia dos tons neutros do mobiliário, objetos de decoração, almofadas e quadros foram dispostos por todos os ambientes. Janelas e portas deslizantes permitem que a vista deslumbrante da área de lazer na parte de trás da residência seja integrada às salas.

Casa 1388 – Cozinha

Tijolos de vidro fazem a conexão com a cozinha, que possui uma bancada de copa para refeições mais rápidas antes da praia, e foi ainda equipada com armários planejados e eletrodomésticos de linha branca.

Casa 1388 – Cozinha

Uma enorme janela sobre a pia mantém o cômodo bem arejado e iluminado, além de proporcionar melhor integração com o espaço gourmet, localizado sob o alpendre, na área externa da residência.

Casa 1388 – Espaço Gourmet

As bancadas em granito preto servem como apoio para a churrasqueira ou o forno a lenha no preparo das refeições servidas ao ar livre.

Casa 1388 – Espaço Gourmet

Entre os bancos altos do balcão e as mesas com tampo de mármore dispostas ali ao redor, cerca de 16 pessoas podem desfrutar das aventuras gastronômicas preparadas pelos moradores.

Casa 1388 – Alpendre

No lounge, composto por poltronas e um sofá em fibra natural, todos com delicados estofamentos florais, os convidados podem relaxar sentindo a brisa que sopra do mar nas tardes de verão.

Casa 1388 – Piscina

Sobre a extensa área revestida com mosaico português, espreguiçadeiras foram espalhadas para garantir os banhos de sol.

Casa 1388 – Piscina

A piscina com raia é um convite para se refrescar nos escaldantes dias de sol e para quem deseja praticar um pouco de natação. A sauna úmida se comunica com a piscina em um anexo na cabeceira da raia.

Casa 1388 – Área Externa

Ao fundo do terreno, o paisagista preservou uma grande área gramada e se preocupou em plantar árvores de copa alta, como palmeiras e algumas frutíferas, que servem como cerca viva para preservar a privacidade dos moradores.

Casa 1388 – Sala Íntima

Um lavabo completa a planta do térreo. No piso superior, uma sala íntima recepciona os moradores no topo da escada e promove excelente distribuição para as seis generosas suítes.

Casa 1388 – Suíte Convidados

Decoradas com temas coloridos coordenando com os amplos toaletes, as suítes acomodam os familiares com máximo conforto.

Casa 1388 – Suíte Master

Destaque para duas suítes master, cujos toaletes foram equipados com banheiras de hidromassagem e pias independentes para senhor e senhora.

Casa 1388 – Toalete Suíte Master

Com condições especiais de negociação, esta casa está disponível para venda, mas também pode ser locada mensalmente – uma oportunidade para os interessados em conhecer melhor o Condomínio Jardim Acapulco.

Casa 1388 – Terraço das Suítes
Características do imóvel:

– Referência: 1388

– Área do terreno: 800 m²

– Área construída: 628,53 m²

– 6 Suítes

– Sala para 4 Ambientes

– Home-Theater

– Cozinha com copa e despensa

– Espaço Gourmet

– Piscina e sauna

– Dependências de empregados

– Garagem: 4 vagas

Preço: R$ 4.500.000,00

Locação Mensal: R$ 13.000,00/mês – mínimo de 12 meses

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 1388 – Aproveite o Carnaval! – Locação e Venda, Jardim Acapulco
Tags: