Casa 1396 – Locação, Jardim Acapulco

Uma das propriedades mais charmosas do Condomínio Jardim Acapulco acaba de ingressar o portfólio exclusivo da Edmundo Imóveis e está disponível para venda. Localizado no litoral paulista, na cidade de Guarujá, o loteamento é famoso por seus ilustres moradores, pela tranquilidade de suas alamedas e pela segurança.

Casa 1396 – Sala para 2 Ambientes

Ao cruzar a porta de entrada tem-se acesso à ampla sala, que foi dividida em dois ambientes bem integrados e planejados para o lazer dos amigos e familiares.

Casa 1396 – Mesa de Sinuca

O primeiro ambiente conta com uma mesa de sinuca e um convite para a diversão! Quadros com gravuras pop-art foram dispostos por toda a parede, ditando a tônica bem humorada do espaço.

Casa 1396 – Living Room

No living room, o sofá em couro marrom em estilo Ralph Lauren foi combinado ao mobiliário mais rústico, revestido em corda e com estofados revestidos em tecido branco, um mix interessante e cheio de charme, que reúne os convivas em frente à telinha para sessões de filmes e séries.

Casa 1396 – Living Room

Um rack em madeira escura foi executado sob medida para abrigar os equipamentos de áudio do home theater, tornando os sons mais reais, como no cinema.

Casa 1396 – Living Room

Com pé direito duplo, o living é bem iluminado e bem arejado.

Casa 1396 – Cozinha

A cozinha foi equipada com bancadas em granito preto, armários planejados e duas amplas janelas que favorecem a boa circulação de ar e iluminação para o cômodo, que se comunica também com o espaço gourmet, sob o alpendre da residência.

Casa 1396 – Espaço Gourmet

Revestido por pastilhas de vidro vinho e amarelo, o gourmet conta com churrasqueira, geladeira, lava-louças e fornos micro-ondas, que auxiliam no preparo de deliciosas refeições servidas ao ar livre.

Casa 1396 – Espaço Gourmet

A combinação de cores inspira os chefs amadores em suas inesquecíveis experiências gastronômicas durante as férias de verão.

Casa 1396 – Alpendre

Entre o balcão e a mesa de madeira lateral, cerca de 10 pessoas podem ser acomodadas com conforto e descontração.

Casa 1396 – Alpendre

As tardes de sol escaldante podem ser desfrutadas sob o alpendre, no lounge especialmente montado com mobiliário em fibra sintética para o pleno relaxamento dos moradores.

Casa 1396 – Piscina e Spa

A céu aberto, a piscina com spa e cascata reúne os familiares para mergulhos refrescantes após a manhã toda na praia. Espreguiçadeiras foram dispostas sobre o deck em madeira teca, compondo a ampla área de bronzeamento.

Casa 1396 – Piscina e Sauna

Margeada por piso anti-térmico, a piscina faz conexão com a sauna úmida, localizada em um anexo ao fundo do terreno.

Casa 1396 – Suíte Convidados

No pavimento superior, os momentos de tranquilidade de moradores e convidados podem ser desfrutados entre cinco suítes, distribuídas de forma a manter a privacidades dos convivas. As dimensões generosas acomodam os hóspedes em diferentes disposições, com camas de casal ou solteiro, oferecendo conforto para adultos e crianças.

Casa 1396 – Suíte Master

A suíte master é espaçosa e oferece máximo conforto aos hóspedes.

Casa 1396 – Terraço das Suítes

Atuando há mais de 15 anos dentro do Condomínio Jardim Acapulco, a Edmundo Imóveis dispõe de condições especiais para a negociação desta residência.

Características do imóvel:

– Referência: 1396

– Área do terreno: 525 m²

– Área construída: 449,09 m²

– 5 Suítes

– Sala para 2 Ambientes

– Cozinha com despensa

– Espaço Gourmet

– Piscina, sauna e área de descanso

– Dependências de empregados

– Garagem: 4 vagas

Preço: R$ 2.500.000,00

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 1396 – Charme da Temporada – Venda, Jardim Acapulco
Tags: