Casa 264 – Locação, Jardim Acapulco

Uma das vantagens de estar dentro de um loteamento fechado, que oferece máxima segurança e privacidade aos moradores, é poder ter uma residência sem muros ou cercas e desfrutar de toda a tranquilidade existente fora dos grandes centros. Este é o espírito do Condomínio Jardim Acapulco, um loteamento de casas de excelente padrão localizado a apenas 50 minutos da capital, na cidade de Guarujá, litoral paulista.

Casa 264 – Locação, Jardim Acapulco

Buchinhos e palmeiras de diferentes espécies compõem o projeto de paisagismo da fachada desta residência, cuja arquitetura contemporânea encanta à primeira vista.

Casa 264 – Hall de Entrada

A ampla porta de entrada logo revela os quatro ambientes que ocupam o salão principal: o hall de entrada, o living room em primeiro plano, a sala de jantar e o home-theater.

Casa 264 – Living Room

Um sofá revestido em tecido cru divide espaço com confortáveis poltronas de design italiano, revestidas em tecido colorido, e uma cadeira em madeira retorcida no living. A escultura de ferro em formato de árvore permite pendurar uma dezena de pequenas velas, que quando acesas conferem um charme discreto ao décor.

Casa 264 – Home-Theater

Também decorado com sofás aconchegantes, o home-theater conta com tons sóbrios tanto no papel que reveste uma de suas paredes, como no móvel em madeira, especialmente projetado para abrigar os diferentes equipamentos de áudio e vídeo.

Casa 264 – Sala de Jantar

Composta por uma mesa com tampo de vidro e cadeiras em madeira e tecido cru, a sala de jantar pode acomodar até dez convidados para as refeições indoor. Um espaçoso buffet em madeira escura guarda louças, talheres e taças, mantendo o ambiente organizado e os acessórios sempre à mão.

Casa 264 – Cozinha

A conexão com a cozinha é feita por uma porta lateral. Bem iluminada e com excelente arejamento, graças às portas deslizantes e enormes janelas, a cozinha conta com cooktop, coifa em inox, bancadas em granito e armários planejados, e funciona como apoio para o espaço gourmet, localizado sob o alpendre, na parte externa da casa de praia.

Casa 264 – Espaço Gourmet

Equipado com churrasqueira, forno a lenha e chopeira, o espaço serve como inspiração para os chefs amadores em suas aventuras gastronômicas. Pastilhas de vidro verde revestem o ambiente com graça. A TV suspensa em conjunto com caixas de som embutidas no teto tornam o espaço ainda mais divertido, reunindo os amigos e familiares para assistir partidas de futebol ou o campeonato de Fórmula 1, por exemplo.

Casa 264 – Espaço Gourmet

Os bancos altos do balcão e uma mesa de almoço, ambos em fibra natural, acomodam até 16 pessoas para as refeições ao ar livre.

Casa 264 – Alpendre

Ainda sob o alpendre, um delicado lounge externo, formado por poltronas e móveis em fibra natural clara e estofados floridos em tons de azul, é o local ideal para desfrutar da brisa dos finais de tarde na praia. Ventiladores de teto ajudam a manter a temperatura agradável durante o verão.

Casa 264 – Piscina

Arbustos floridos separam a área do alpendre do lazer ao ar livre. Ocupando boa parte do espaço, a piscina é item indispensável em uma casa de praia, um verdadeiro convite para se refrescar nos escaldantes dias de sol e para relaxar em boa companhia. Seu desenho assimétrico conta com uma raia, para quem deseja se exercitar, além de espaços com degraus, ideais para se sentar com os amigos e jogar conversa fora. Espreguiçadeiras dispostas ao redor da piscina oferecem espaço para o bronzeamento nos dias de sol.

Casa 264 – Sala de Jogos

Um anexo ao fundo abriga a sauna e uma espaçosa sala de jogos, com mesa de bilhar e carteado, que garante a diversão dos adultos.

Casa 264 – Brinquedoteca

Em um ambiente ao lado, a brinquedoteca possui mesa de pebolim e guarda bicicletas, bolas e outros brinquedos que garantem a alegria das crianças.

Casa 264 – Área Externa

A área externa é ampla e proporciona momentos inesquecíveis com os familiares e amigos.

Casa 264 – Área Externa

Um pequeno jardim margeia a piscina com buchinhos bem cortados, arbustos floridos e uma jabuticabeira.

Casa 264 – Escada

Estatuetas de deuses orientais decoram a imponente escada que conduz ao pavimento superior, revelando que o proprietário está atento a cada pequeno detalhe da decoração da residência.

Casa 264 – Sala Íntima

Um conjunto de sofás revestidos em tecido suave ao toque compõe a sala íntima e serve como um charmoso espaço de leitura.

Casa 264 – Suíte Convidados

Seis espaçosas suítes temáticas acomodam os moradores e seus convidados com tranquilidade e total privacidade.

Casa 264 – Suíte Convidados

Camas de casal e solteiro foram dispostas de forma a acomodar adultos e crianças com máximo conforto.

Casa 264 – Suíte Master

Destaque para as generosas dimensões da suíte master e de seu toalete, que conta com banheira de hidromassagem e pias independentes para senhor e senhora.

Casa 264 – Toalete Suíte Master

Há mais de 20 anos, a Edmundo Imóveis comercializa, aluga e administra as belas casas de praia do Condomínio Jardim Acapulco, com serviços exclusivos e um atendimento capaz de superar as expectativas de seus clientes.

Casa 264 – Terraço das Suítes

Características do imóvel:

– Referência: 264

– Área do terreno: 1.000 m²

– Área construída: 762,32 m²

– 6 Suítes

– Sala para 4 Ambientes

– Cozinha com copa e despensa

– Espaço Gourmet

– Piscina, sauna e área de descanso

– Brinquedoteca

– Dependências de empregados

– Garagem: 4 vagas

Locação Mensal: R$ 15.000,00/mês – mínimo de 12 meses

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 264 – Tranquilidade e muito Conforto! – Locação, Jardim Acapulco
Tags: