Casa 392 – Venda, Jardim Acapulco

Se você procura um refúgio para desfrutar momentos inesquecíveis com a família e os amigos no verão, esta residência pode ser uma ótima opção de investimento. Situada no Condomínio Jardim Acapulco, um dos mais sofisticados loteamentos fechados do litoral paulista, a casa de praia foi concebida para oferecer descontração aos moradores e seus convidados em cômodos amplos e bem planejados.

Casa 392 – Living Room

Logo ao cruzar a porta de entrada, tem-se acesso ao charmoso living, com janelas que deixam à mostra a vista privilegiada para o jardim e a parte externa do imóvel.

Casa 392 – Living Room

Confortáveis sofás em tecido macio ao toque acomodam os hóspedes com muito conforto para as sessões de pipoca e seriados americanos. Objetos e cristais que remetem ao mar completam o décor com elegância.

Casa 392 – Sala de Lareira

Com um desnível de dois degraus em relação ao living, a sala de lareira é aconchegante com suas janelas em estilo bay window.

Casa 392 – Sala para 4 Ambientes

A sala para quatro ambientes é ampla e bem iluminada, graças ao pé direito duplo e às grandes áreas envidraçadas que permitem que a luz natural permeie os ambientes durante todo o dia.

Casa 392 – Sala para 4 Ambientes

Um enorme pufe e poltronas Luis XV formam mais um espaço de convivência, ideal para reunir os convivas para os bate-papos mais descontraídos. E para completar a animação, uma mesa de carteado promete divertidas partidas madrugada a dentro!

Casa 392 – Sala de Jantar

Em um ambiente mais reservado, a sala de jantar foi decorada com mesa laqueada e um aparador em madeira, além de confortáveis cadeiras revestidas em couro preto e branco, capazes de reunir até oito pessoas para as refeições mais formais.

Casa 392 – Cozinha

A cozinha planejada foi equipada com armários revestidos em fórmica, além de bancadas em granito e eletrodomésticos em aço inox. Uma ampla janela proporciona iluminação natural para os lanches rápidos feitos ali mesmo, na bancada de copa, antes de seguir para a praia.

Casa 392 – Espaço Gourmet

Sob um anexo à residência, na parte externa, o gourmet reúne os amigos e familiares em divertidos churrascos. Com dimensões generosas, o espaço garante verdadeiras aventuras gastronômicas nos finais de semana e feriados prolongados.

Casa 392 – Espaço Gourmet

Entre as duas mesas com tampo de vidro e os bancos altos no balcão, cerca de vinte pessoas podem desfrutar das refeições servidas ao ar livre com muita animação.

Casa 392 – Alpendre

Para quem deseja desfrutar da deliciosa brisa praiana após o almoço, o alpendre conta com um conjunto de mobiliário de fibra sintética.

Casa 392 – Piscina

O terreno de 1.000 m² valorizou as áreas de lazer e bem estar. O projeto de paisagismo distribuiu por todo o terreno palmeiras imperiais, coqueiros, arbustos médios e folhagens que agregam beleza verde ao jardim e funcionam como cercas vivas, mantendo a privacidade dos moradores e seus convidados.

Casa 392 – Área Externa

Revestida com pastilhas de vidro em diferentes tons de azul, a piscina é espaçosa e conta com uma área mais rasa, para mergulhar espreguiçadeiras e descansar com os pés na água. Cadeiras e espreguiçadeiras foram dispostas sobre o piso térmico compondo a área para bronzeamento.

Casa 392 – Suíte Covidados

No pavimento superior, cinco suítes, mantém a privacidade dos convivas, oferecendo acomodações em camas de solteiro e casal, de forma a acomodar adultos e crianças com máximo conforto.

Casa 392 – Suíte Master

Na suíte master, além da cama king size há um um pufe e poltronas para acomodar os moradores. O toalete espaçoso conta com chuveiros duplos e muito conforto.

Casa 392 – Terraço das Suítes

Há mais de 25 anos operando dentro do Condomínio Jardim Acapulco, a Edmundo Imóveis dispõe de condições especiais para a negociação desta residência, que encontra-se disponível para venda.

Características do imóvel:

– Referência: 392

– Área do terreno: 1.000 m²

– Área construída: 433,59 m²

– 5 Suítes

– Sala para 4 Ambientes

– Cozinha com despensa

– Espaço Gourmet

– Piscina e sauna

– Dependências de empregados

– Garagem: 6 vagas

Preço: R$ 4.500.000,00

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 392 – Verão em Grande Estilo – Venda, Jardim Acapulco
Tags: