Casa 47 - Venda, Jardim Acapulco

A Praia do Pernambuco é reconhecida por sua beleza natural, pelo mar de águas verdes cristalinas e por seus ilustres visitantes: personalidades e empresários paulistas que desfrutam de seus períodos de descanso em suas sofisticadas residências a beira mar. A alguns metros da Praia de Pernambuco está localizado o Condomínio Jardim Acapulco, um loteamento fechado, que oferece privacidade e segurança, desde sua portaria até os arredores, com vigilantes treinados para preservar a paz e a tranquilidade dos moradores 24 horas por dia.

Casa 47 - Venda, Jardim Acapulco

A arquitetura moderna e sofisticada desta residência pode ser apreciada através de sua imponente fachada, com linhas objetivas, colunas bem talhadas e um bonito jogo de vitrais opacos em tons de azul que permitem que a luz permeie entre os ambientes internos sem comprometer a privacidade de seus moradores. O projeto contou com a assinatura de uma equipe cuidadosamente selecionada pela Edmundo Imóveis, e teve total supervisão do proprietário da imobiliária, que cuidou pessoalmente dos detalhes de acabamento e execução da obra.

Casa 47 - Hall de Entrada

A ampla porta de entrada abre espaço para o imenso salão principal, que foi dividido em quatro ambientes bem distintos: dois lounges próximos aos vitrais acomodam os convidados para um animado bate-papo, além da sala de jantar e do living room. A decoração predominante é clean e valoriza a utilização de poltronas e sofás com linhas retas e cores neutras, coordenando com mesas de apoio em madeira natural e objetos com ar oriental, como os arranjos de orquídeas e as estatuetas de deuses egípcios. Sobre o hall de entrada, um magnífico chandelier em cristal chama a atenção para o pé direito duplo e o mezzanino, onde está localizada a área íntima da casa.

Casa 47 - Escada em Meia-Lua

A monumental escada em meia-lua conta com um rico projeto de paisagismo tanto em sua base, com folhagens ornamentais, como com uma cortina d’água que se estende por todo o pé direito, conferindo suntuosidade aos ambientes, ao mesmo tempo em que permite boa entrada de luz natural.

Casa 47 - Sala de Jantar

A sala de jantar possui um set de duas mesas com tampos de vidro e cadeiras em madeira, que acomodam até dezesseis pessoas para um jantar mais elaborado. Uma porta deslizante faz a conexão entre este ambiente e a copa, adjacente à cozinha. O conjunto de mesa e cadeiras brancas confere um toque descontraído e aconchegante à copa e acomoda até seis pessoas para um café da manhã mais informal. Ainda na parte interna da residência, um lavabo, um home theater equipado com TV e sistema de som surround, e uma sala para jogos de cartas completam a planta do pavimento térreo. Todos os ambientes possuem conexão com o sistema de ar condicionado central, indispensável para o verão escaldante do litoral paulista.

Casa 47 - Sala para 4 Ambientes

Portas deslizantes em vidro conectam tanto a copa quanto as salas de jantar e estar ao imenso alpendre, que recebe os moradores e seus convidados para divertidos momentos de lazer durante a temporada na praia. Ali, dois lounges distribuem os hóspedes para um dolce far niente ao lado da piscina, em seus móveis de fibra natural pintados de branco, cujos estofamentos, em tecido especial para áreas externas, exibem a cor preferida do proprietário: o marinho.

Casa 47 - Espaço Gourmet

Também sob o alpendre está localizado o amplo espaço gourmet, que foi especialmente projetado para os amantes da boa gastronomia. Equipado com churrasqueira, armários planejados e linha inox de eletrodomésticos, a área conta com acabamento em pastilhas de vidro verdinhas e bancadas em nanoglass, um material high-tech ultra-resistente, ideal para superfícies planas que exijam fácil manutenção. O bom gosto na decoração inclui ainda um balcão com pufes e uma enorme mesa em madeira natural, que juntos acomodam cerca de 20 pessoas para as divertidas experiências gastronômicas ao ar livre.

Casa 47 - Terraço das Suítes

A área externa concentra as opções de lazer da residência: a piscina, localizada ao centro, é margeada por um amplo salão para festas, um exuberante jardim com árvores que oferecem boa sombra, e um anexo destinado ao relaxamento, com sauna e área de descanso. Revestida em pastilhas de vidro em diferentes tons de azul, a piscina é o convite perfeito para se refrescar nos dias mais quentes e conta com prainha, spa, ilha e um chafariz, que proporciona um lindo efeito especialmente à noite, graças ao projeto de iluminação especial. O deck em teca dispõe de espreguiçadeiras e uma extensa área para os banhos de sol.

Casa 47 - Jacuzzi Privativo

O pavimento superior pode ser acessado pela suntuosa escadaria ou através de um elevador privativo e foi destinado a manter a máxima privacidade dos moradores e convidados. Oito suítes, sendo quatro delas master (com hidromassagem nos toaletes) foram bem distribuídas pelo andar, que conta ainda com uma sala íntima e um spa a céu aberto localizado no terraço, o local perfeito para admirar o pôr-do-sol e encerrar as noites de verão em alto estilo.

Casa 47 - Piscina com ilha, prainha e sauna

Atuando há mais de 15 anos dentro do Condomínio Jardim Acapulco, no litoral paulista, a Edmundo Imóveis comercializa, aluga e administra residências de alto padrão com um serviço impecável, capaz de superar as expectativas de seus clientes.

Características do imóvel:

– Referência: 47

– Área do terreno: 2.000 m²

– Área construída: 1.500 m²

– 8 suítes

– Sala para 4 Ambientes

– Sala Íntima

– Home-Theater

– Elevador

– Cozinha com despensa

– Piscina com chafariz, ilha, spa e prainha

– Sauna com área de descanso

– Salão de Festas

– Alpendre com espaço gourmet

– Hall de entrada

– Lavabo

– Jacuzzi privativo no terraço das suítes

– Área de serviço

– Dependência para caseiro

– Dependência de empregada

– 12 vagas de garagem, sendo 4 cobertas

Preço: sob consulta

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 47 – Arquitetura moderna e sofisticada – Venda, Jardim Acapulco
Tags: