Casa 498 – Venda, Jardim Acapulco

Com visual contemporâneo e suas linhas clean, esta sofisticada residência está disponível para venda em uma excelente oportunidade de negócio, com exclusividade pela Edmundo Imóveis.

Casa 498 – Venda, Jardim Acapulco

Localizada dentro do Condomínio Jardim Acapulco, um loteamento fechado na cidade de Guarujá, litoral paulista, a casa de praia foi amplamente revestida com pedra canjiquinha, um acabamento muito versátil e que valorizou sua área externa.

Casa 498 – Bar

Apesar das generosas dimensões do terreno e da área construída, a propriedade oferece amplos espaços de convivência bem integrados, que faz com que os familiares e amigos desfrutem de bons momentos juntos durante as férias e finais de semana. Logo ao cruzar a posta de entrada, um bar com bancada em mármore e acabamento espelhado dá as boas-vindas aos convidados, com deliciosos drinks gelados.

Casa 498 – Sala de TV

O amplo salão principal foi dividido em 4 ambientes; além do bar, uma sala de TV mobiliada com confortáveis sofás e poltronas oferece acomodação para moradores e seus hóspedes em frente à telinha. Os tons neutros do décor foram quebrados pelas almofadas em tons de rosa e por coloridos objetos de decoração dispostos pela sala.

Casa 498 – Living Room

No living, estampas e listras em marinho, branco e pink dão um toque bem humorado ao mobiliário do ambiente.

Casa 498 – Living Room

Ventiladores de teto em palha natural mantêm os cômodos bem arejados e com uma agradável brisa.

Casa 498 – Sala de Jantar

Na sala de jantar, último ambiente do salão principal, sob um moderno conjunto de lustres pendentes com cúpula em cobre, a mesa com tampo de mármore acomoda até doze pessoas para as refeições mais formais. Um aparador em madeira e uma parede revestida com pedra canjiquinha completam o décor com sofisticação.

Casa 498 – Copa

Uma porta faz a conexão com a copa, que conta com armários planejados e dois refrigeradores de linha branca.

Casa 498 – Cozinha

Bem iluminada e arejada por uma ampla janela sobre a pia, a cozinha oferece ótima circulação e foi equipada com bancadas em granito preto, dois fogões, freezer horizontal, armários planejados e eletrodomésticos em aço inox.

Casa 498 – Alpendre

Sob o alpendre, dois lounges compostos por vasos altos e móveis de fibra natural com estofados em tons de verde e turquesa recebem os moradores para o descanso nas tardes ensolaradas.

Casa 498 – Alpendre

As cores remetem ao verde das palmeiras imperiais presentes em todo o condomínio e às belezas naturais das praias paradisíacas da região.

Casa 498 – Piscina

Margeada por piso anti-térmico, a piscina revestida com mosaico de pastilhas de vidro em tons de azul turquesa e royal possui um desenho único e sinuoso, com prainha e wet-bar, para quem deseja se refrescar com drinks gelados preparados ali mesmo, em um balcão de mármore que liga a piscina ao espaço gourmet.

Casa 498 – Wet-bar

Equipado com forno a lenha e churrasqueira, o espaço é palco para a diversão familiar, sempre animada por boa música e irresistíveis refeições ao ar livre.

Casa 498 – Espaço Gourmet

O projeto de paisagismo preservou uma boa área gramada na lateral da residência e teve a preocupação de manter a privacidade de seus moradores, utilizando palmeiras de diferentes espécies, bromélias, coqueiros e arbustos médios próximos ao muro, em uma espécie de cerca viva repleta de verde.

Casa 498 – Jardim

Um cantinho de relaxamento em meio ao jardim, com espreguiçadeira e guarda-sol, denota a preocupação do proprietário com os mínimos detalhes.

Casa 498 – Sala de Jogos

Um anexo ao fundo do terreno abriga uma segunda sala de TV e a sala de jogos, composta por mesas de carteado, pebolim e bilhar.

Casa 498 – Sala de Ginástica

Em outro ambiente deste anexo está a sala de ginástica, equipada com esteiras, bicicletas ergométricas e equipamentos estacionários para treino de musculação.

Casa 498 – Área Externa

A área externa ainda reserva uma surpresa: um espaço zen montado sob um pergolado com telhado em sapê, com jacuzzi, deck em madeira e futons com inspiração oriental, o lugar perfeito para aproveitar os finais de tarde das férias em alto estilo.

Casa 498 – Espaço Zen

A planta do piso térreo possui ainda três suítes para hóspedes e um lavabo.

Casa 498 – Suíte de Hóspedes

Já no pavimento superior, a sala íntima serve com espaço de leitura e auxilia na distribuição das cinco suítes, completamente mobiliadas de forma a garantir momentos de tranquilidade para moradores e seus convidados.

Casa 498 – Sala Íntima

As dimensões generosas acomodam os hóspedes em diferentes disposições, com camas de casal ou solteiro, oferecendo conforto para adultos e crianças.

Casa 498 – Suíte Master

Na suíte master, o toalete já conta com banheira de hidromassagem instalada, pias independentes para senhor e senhora e um lindo acabamento com mosaico de pastilhas de vidro azuis.

Casa 498 – Toalete Suíte Master

Um escritório totalmente mobiliado permite ao proprietário adiar seu retorno à capital para resolver os primeiros assuntos da manhã, oferecendo vista para um cenário maravilhoso.

Casa 498 – Escritório

O terraço das suítes dá a volta por toda a área externa e foi decorado com móveis em fibra natural.

Casa 498 – Terraço das Suítes

Duas espreguiçadeiras ao lado do elevador privativo reforçam a ideia de curtir o dolce far niente nesta magnífica residência de alto padrão.

Casa 498 – Terraço das Suítes

Atuando há mais de 15 anos dentro do Condomínio Jardim Acapulco, a Edmundo Imóveis dispõe de condições especiais para a negociação desta residência, além de um serviço idôneo e muito atencioso.

Casa 498 – Terraço das Suítes

Características do imóvel:

– Referência: 498

– Área do terreno: 2.000 m²

– Área construída: 1277,27 m²

– 8 Suítes

– Sala para 4 Ambientes

– Cozinha com copa e despensa

– Espaço Gourmet

– Piscina com wet-bar

– Sala de Jogos

– Sala de Ginástica

– Escritório

– Elevador privativo

– Dependências de empregados

– Garagem: 6 vagas

Preço: R$ 8.000.000,00

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 498 – Visual contemporâneo – Venda, Jardim Acapulco
Tags: