Cada vez mais procurada por arquitetos e profissionais antenados com as principais tendências da atualidade, a Heaven Spas se destaca no mercado por oferecer produtos que direcionam a tecnologia de forma estratégica e inteligente, de forma que o conforto não implique em desperdício e prejuízo à natureza.

Além das vantagens ambientais, os produtos da Heaven Spas vão muito além da temática “banho”. Eles reproduzem os novos valores que norteiam as moradias modernas, como integração de espaços, mobilidade e facilidade de instalação em áreas privativas, proporcionando relaxamento e bem-estar.

Sempre presente nos maiores eventos de Casa e Decoração no Brasil e América do Sul, a Heaven Spas, foi um dos destaques da Casa Cor 2010 SP com a Suíte Adriane Galisteu, apostando em um banheiro integrado ao quarto e uma incrível banheira com paredes de vidro.


Esse ano a marca esteve na Casa Cor em dois ambientes. A Casa Cor e Casa Hotel, com uma de suas cabines de banho mais modernas, além de uma banheira de imersão e hidromassagem.


Free standing, a cabine H-0002 apresenta sauna úmida inteligente com controle digital de tempo e temperatura e pode ser instalada em diferentes pontos da sala de banho. O modelo é equipado com iluminação com LED, chuveiro de teto, ducha manual, jatos verticais articulados, misturador termos tático, entradas para CD ou MP3, telefone viva-voz, som ambiente e sistema para circulação de ar. Além de possuir as laterais em vidro temperado, piso de mármore, teto com espelho e sendo toda estruturada em alumínio, tais características agregam beleza e luxo ao ambiente.


Assim como o extenso catálogo de produtos da Heaven Spas permite que as últimas tendências mundiais de Shower Tecnology está presente nas casas de seus clientes, a convivência harmoniosa entre luxo e a tecnologia, o bem estar humano e a sustentabilidade são os conceitos por trás da marca Heaven Spas.

Mais informações: www.heavenspas.com.br

Texto de Simone Martin: Twitter: Sisi_Martin

Banho de Luxo