Casa 1078 – Venda, Jardim Acapulco

Com sua moderna fachada em cimento queimado e madeira de demolição, uma das propriedades mais charmosas do Condomínio Jardim Acapulco acaba de ingressar o portfólio exclusivo da Edmundo Imóveis e está disponível para venda. Localizado no litoral paulista, na cidade de Guarujá, o loteamento é famoso por seus ilustres moradores, pela tranquilidade de suas alamedas e pela segurança.

Casa 1078 – Sala para 3 Ambientes

Ao cruzar a porta de entrada tem-se acesso à ampla sala, que pode ser dividida em três ambientes bem integrados e planejados para o lazer dos amigos e familiares.

Casa 1078 – Sala para 3 Ambientes

A abundância de áreas envidraçadas permitem que a luz natural permeie pelos espaços durante o dia, valorizando o mobiliário e os revestimentos nobres utilizados no projeto, como o porcelanato bege e os painéis em madeira ripada, que conferem um ar contemporâneo à casa de praia.

Casa 1078 – Cozinha

A cozinha já está equipada com bancadas em porcelanato, armários planejados, instalações hidráulicas e cooktop. Uma porta lateral se esconde em meio ao revestimento em madeira e leva à despensa. Duas portas deslizantes favorecem a boa circulação de ar e iluminação do ambiente, que se comunica também com o espaço gourmet, sob o alpendre da residência.

Casa 1078 – Espaço Gourmet

Com o mesmo padrão de revestimentos e armários da cozinha, o gourmet conta com churrasqueira, instalações hidráulicas e elétricas preparadas para receber os eletrodomésticos, que irão auxiliar no preparo de deliciosas refeições servidas ao ar livre.

Casa 1078 – Piscina

A céu aberto, a piscina com prainha e raia reúne os familiares para mergulhos refrescantes após a manhã toda na praia.

Casa 1078 – Piscina

Espreguiçadeiras podem ser dispostas sobre os decks em madeira teca, compondo uma ampla área de bronzeamento. Margeada por piso anti-térmico, a piscina faz conexão com a sauna úmida, localizada em um anexo ao fundo do terreno.

Casa 1078 – Área Externa

As tardes de sol escaldante podem ser desfrutadas sob o alpendre, onde pode-se compor um charmoso lounge com mobiliário em fibra sintética para o pleno relaxamento dos moradores.

Casa 1078 – Área Externa

Os ambientes bem planejados buscam integrar as atividades de toda a família com espaços de convivência cheios de estilo!

Casa 1078 – Paisagismo

Completa a área externa um discreto projeto de paisagismo, que inclui a área gramada próxima ao muro e as folhagens medianas, que em determinadas épocas do ano florescem em tons vibrantes de amarelo e vermelho.

Casa 1078 – Sala Íntima

No pavimento superior, uma sala íntima está prevista no topo da escada, onde já está instalado um móvel em marcenaria executado sob medida para acomodar equipamentos de áudio e vídeo.

Casa 1078 – Sala Íntima

Com excelente iluminação natural graças ao pé direito alto, o espaço também serve como uma confortável sala de leitura.

Casa 1078 – Suíte Master

Os momentos de tranquilidade de moradores e convidados podem ser desfrutados entre cinco suítes, distribuídas de forma a manter a privacidades dos convivas. A suíte master é espaçosa e esbanja estilo com parte do seu toalete voltada para o interior do dormitório, como os hotéis cinco estrelas mais luxuosos. Equipado com banheira de hidromassagem, chuveiros duplos e pias independentes para senhor e senhora, o toalete é uma verdadeira sala de banho!

Casa 1078 – Terraço das Suítes

Atuando há mais de 20 anos dentro do Condomínio Jardim Acapulco, a Edmundo Imóveis dispõe de condições especiais para a negociação desta residência.

Características do imóvel:

– Referência: 1078

– Área do terreno: 525 m²

– Área construída: 408,67 m²

– 5 Suítes

– Sala para 3 Ambientes

– Cozinha com despensa

– Espaço Gourmet

– Piscina e sauna

– Dependências de empregados

– Garagem: 4 vagas

Preço: R$ 3.800.000,00

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 1078 – Charme da Temporada – Venda, Jardim Acapulco
Tags: