Casa 1103 – Locação, Jardim Acapulco

Com arquitetura em estilo toscano, marcada pela fachada de pedra e pelas janelas em madeira, esta residência localizada em uma calma alameda do Condomínio Jardim Acapulco, no litoral paulista, esconde alguns segredos… Totalmente voltada para o lazer e o conforto de toda a família, a casa de praia, que está disponível para locação, é o destino preferido de seus moradores aos fins de semana e durante as férias.

Casa 1103 – Living Room

A sala para três ambientes combina a sofisticação dos tons terrosos, presentes no sofá e nos estofados das poltronas em fibra sintética, com a vibração alegre do laranja, que marca a descontração do ambiente tanto no pufe quanto nos objetos de decor dispostos na mesa de apoio.

Casa 1103 – Sala para 3 Ambientes

O espaço é perfeito para reunir a família e os amigos em uma happy hour após um dia cheio de atividades na praia.

Casa 1103 – Mesa de Carteado e Adega

A mesa de jogos acomoda os familiares não apenas para divertidas partidas de jogos que invadem a madrugada, mas também para a degustação de vinhos e espumantes – uma paixão do proprietário que coleciona rótulos de importantes reservas.

Casa 1103 – Sala de Jantar

A sala de jantar acomoda até oito pessoas para as refeições em família ao redor da mesa em madeira laqueada. Um painel de madeira deslizante pode manter a privacidade ou integrar a sala à cozinha.

Casa 1103 – Cozinha

Uma ampla janela sobre a pia garante boa entrada de luz natural e arejamento à cozinha, que conta com armários planejados com acabamento em pátina, além de bancadas em madeira e porcelanato.

Casa 1103 – Cozinha

Equipada com modernos eletrodomésticos em aço inox, a cozinha oferece espaço para o preparo de lanches rápidos entre uma e outra vinda da praia.

Casa 1103 – Lounge

O prolongamento do alpendre abriga dois lounges, que dão as boas-vindas aos hóspedes, ambos com mobiliário em fibra natural e estofamentos brancos, onde é possível recostar e curtir o dolce far niente sentindo a brisa que sopra do mar.

Casa 1103 – Lounge

Charmosas almofadas coloridas dão uma tônica bem humorada aos lounges, que contam ainda com ventiladores de teto para a boa circulação do ar.

Casa 1103 – Jardim

Em meio ao exuberante projeto de paisagismo do jardim, um enorme quiosque abriga a sauna, a sala de ginástica e o espaço gourmet.

Casa 1103 – Sala de Ginástica e Sauna

Pesos livres e aparelhos de musculação estão à disposição para quem deseja manter a boa forma mesmo nas férias.

Casa 1103 – Espaço Gourmet

O espaço gourmet garante as aventuras dos amantes da boa gastronomia e foi equipado com churrasqueira, forno elétrico, chopeira, chapa, fogão industrial e até uma estufa, que mantém a temperatura de salgadinhos e frituras deliciosas.

Casa 1103 – Espaço Gourmet

Entre as duas mesas rústicas em madeira e os bancos altos do balcão, cerca de 25 pessoas podem desfrutar das refeições servidas ao ar livre.

Casa 1103 – Piscina

A céu aberto, a piscina é um verdadeiro convite para os mergulhos refrescantes nos escaldantes dias de verão.

Casa 1103 – Piscina

Margeada por piso térmico e revestida por pastilhas de vidro, a piscina possui uma área mais rasa, ótima para mergulhar as espreguiçadeiras e reunir os amigos em divertidos bate-papos.

Casa 1103 – Paisagismo

Próximo ao muro, o paisagista incluiu folhagens medianas, além de arbustos com diferentes florzinhas e palmeiras de diversas espécies, fazendo com que a paisagem ficasse mais colorida e delicada.

Casa 1103 – Quadra de Tênis

Os amantes de tênis contam com uma quadra de tamanho oficial na lateral da residência, onde podem travar animadas disputas com os amigos aos finais de semana.

Casa 1103 – Sala Íntima

No pavimento superior, uma sala íntima com equipamentos de home-theater acomoda os convivas para as sessões de filmes e séries americanas.

Casa 1103 – Suíte Convidados

Cinco amplas suítes, decoradas com camas de casal e solteiro, acomodam com privacidade e conforto os moradores e seus hóspedes para os finais de semana repletos de momentos alegres e inesquecíveis.

Casa 1103 – Suíte Convidados

Destaque para as dimensões generosas da suíte máster, mobiliada com delicada decoração, cama king-size e uma poltrona em couro com pufe. Seu espaçoso toalete inclui banheira de hidromassagem e total conforto para os momentos relaxantes na praia.

Casa 1103 – Suíte Master

Atuando há mais de 25 anos dentro do Condomínio Jardim Acapulco, a Edmundo Imóveis dispõe de condições especiais para a negociação desta residência.

Casa 1103 – Terraço das Suítes

Características do imóvel:

– Referência: 1103

– Área do terreno: 1.645,12 m²

– Área construída: 591,60 m²

– 5 Suítes

– Sala para 3 Ambientes

– Cozinha com despensa

– Espaço Gourmet

– Piscina, sauna e área de descanso

– Sala de Ginástica

– Dependências de empregados

– Garagem: 6 vagas

Locação Diária: R$ 5.000,00/dia – mínimo de 10 dias

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 1103 – Lazer e Conforto para Toda a Família – Locação, Jardim Acapulco
Tags: