Casa 1216 – Locação, Jardim Acapulco

A charmosa fachada desta casa de praia conta com detalhes que valorizam sua arquitetura e reforçam a ideia da descontração praiana. Localizada a poucos metros da faixa de areia, dentro do Condomínio Jardim Acapulco, no litoral paulista, a residência é uma ótima oportunidade para locação durante a temporada de verão.

Casa 1216 – Sala de Lareira

Totalmente revestido por porcelanato, o salão principal foi dividido em quatro ambientes bem planejados, sendo o primeiro deles a sala de lareira, que torna a casa de praia igualmente aconchegante nos dias mais frios.

Casa 1216 – Mesa de Carteado

Pouco mais à frente, a mesa de carteado garante boa diversão noite à dentro para os amantes dos jogos de cartas.

Casa 1216 – Living Room

No living, sofás estofados em tons neutros foram combinados a outros móveis em fibra natural, deixando o colorido para alegres almofadas estampadas.

Casa 1216 – Sala de Jantar

A mesa retangular com tampo de vidro na sala de jantar deixa o ambiente mais sóbrio, ideal para refeições em família. O ambiente conta ainda com um aparador lateral, para o cantinho do café e as bebidas alcoólicas, e uma adega para vinhos.

Casa 1216 – Sala para 4 Ambientes

Todos os ambientes foram climatizados com aparelhos de ar condicionado split, que mantêm a temperatura sempre agradável durante o calor escaldante do verão.

Casa 1216 – Cozinha

A cozinha está equipada com bancadas em granito cinza, armários planejados e eletrodomésticos modernos, sendo 3 refrigeradores de alta capacidade. Uma ampla janela favorece o arejamento e a iluminação natural.

Casa 1216 – Espaço Gourmet

No espaço gourmet, chapa, churrasqueira e chopeira dupla prometem animadas confraternizações com os amigos e familiares. Depois de um dia cheio de atividades na praia, o forno elétrico para pizza torna as noites mais alegres e deliciosas!

Casa 1216 – Espaço Gourmet

Sob o alpendre, uma mesa quadrada com tampo de vidro reúne os familiares para as refeições servidas ao ar livre.

Casa 1216 – Alpendre

Toldos retráteis protegem do sol e de outras intempéries, tornando o lounge externo o local ideal para quem deseja recostar o corpo e descansar ao som dos pássaros que passam pelo condomínio.

Casa 1216 – Piscina

Ao centro da área de lazer, a piscina revestida com azulejos possui boa área para um mergulho refrescante após a praia, além de uma fonte com cascata. Espreguiçadeiras dispostas por todo o redor garantem a manutenção do bronzeado.

Casa 1216 – Sala de TV

Na parte de trás do terreno, um anexo abriga uma ampla e descontraída sala de TV, que acomoda os amigos para as sessões de filmes em frente à TV, onde um móvel executado sob medida abriga os equipamentos de vídeo. Almofadas coloridas e objetos diversos conferem um ar despojado, evocando a alegria dos dias de férias na praia.

Casa 1216 – Sala de TV

Confortáveis sofás tornam o espaço ótimo para colocar a leitura em dia e relaxar durante as férias.

Casa 1216 – Ofurô

O anexo também abriga um ofurô com ampla área para descanso.

Casa 1216 – Área Externa

Disponível para locação anual e de temporada, a casa de praia é uma excelente oportunidade para quem deseja passar as férias de verão em meio à natureza exuberante da Praia de Pernambuco, em Guarujá.

Casa 1216 – Suíte Convidados

No pavimento superior, cinco suítes mobiliadas com camas de casal e solteiro oferecem momentos de tranquilidade e proporcionam conforto para adultos e crianças.

Casa 1216 – Suíte Master

A suíte master conta com dimensões generosas e conta com decoração que evoca elementos do mar.

Casa 1216 – Toalete Suíte Master

Destaque para seu toalete, com banheira de hidromassagem e pias independentes para senhor e senhora.

Operando há mais de 25 anos dentro do Condomínio Jardim Acapulco, a Edmundo Imóveis conta com um portfólio diversificado e dispõe de condições especiais para a negociação desta residência.

Características do imóvel:

– Referência: 1216

– Área do terreno: 518 m²

– Área construída: 317,12 m²

– 5 Suítes

– Sala para 4 Ambientes

– Cozinha com despensa

– Espaço Gourmet

– Piscina, sauna e área de descanso

– Dependências de empregados

– Garagem: 4 vagas

Locação Diária: R$ 3.000,00/dia – mínimo de 10 dias

Locação Mensal: R$ 11.000,00/mês – mínimo de 12 meses

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 1216 – Charme e Descontração Praiana – Locação, Jardim Acapulco
Tags: