Casa 1227 – Venda, Jardim Acapulco

Com o caminho da entrada todo margeado por um belíssimo projeto de paisagismo e a fachada coberta por heras, esta residência de arquitetura clássica é parte do luxuoso portfólio da Edmundo Imóveis. Situado na cidade de Guarujá, litoral paulista, o Condomínio Jardim Acapulco é um loteamento fechado famoso por seus ilustres moradores e por sua segurança.

Casa 1227 – Living Room

Totalmente decorado com móveis de muito bom gosto, o salão principal desta casa de praia foi dividido em quatro ambientes.

Casa 1227 – Living Room

O living room reúne os amigos e familiares com máximo conforto em três sofás e em poltronas de fibra sintética. Alegres almofadas estampadas, um tapete e mesas de apoio completam o espaço com leveza e descontração.

Casa 1227 – Home-Theater

No home-theater, tanto o sofá quanto o móvel que abriga os aparelhos de áudio e vídeo foram executados sob medida para o espaço, valorizando suas medidas e tornando o cômodo extremamente aconchegante para as sessões de filmes e pipoca.

Casa 1227 – Sala para 4 Ambientes

A mesa de carteado proporciona animadas partidas para os adultos, regadas a drinks refrescantes e muita diversão.

Casa 1227 – Sala de Jantar

Na sala de jantar, a mesa com tampo de vidro possibilita o serviço para até oito pessoas. A estante em alvenaria reúne réplicas de embarcações e outros objetos de decoração colecionados pela proprietária.

Casa 1227 – Copa

Em um ambiente separado, a copa é o lugar ideal para refeições rápidas com as crianças antes de seguir para a praia.

Casa 1227 – Cozinha

A cozinha planejada está equipada com eletrodomésticos modernos e bancadas em granito cinza. O ambiente está sempre bem arejado e iluminado graças às amplas janelas.

Casa 1227 – Alpendre

Do lado de fora, sob o amplo alpendre, redes e espreguiçadeiras convidam os moradores e seus convidados para desfrutar a suave brisa que sopra do mar.

Casa 1227 – Paisagismo

O belo projeto de paisagismo valorizou as áreas gramadas da residência com arbustos medianos, bromélias, coqueiros, bananeiras e palmeiras, que além de agregar toques de natureza à casa de praia, ainda funcionam como cercas vivas, mantendo a privacidade dos moradores.

Casa 1227 – Piscina

Cercada por pedra mineira, a piscina atrai os convivas para refrescantes mergulhos e muita diversão! Ao seu redor, espreguiçadeiras oferecem bom lugar ao sol para os que desejam se bronzear.

Casa 1227 – Espaço Gourmet

Em um anexo à residência, o espaço gourmet está equipado com churrasqueira, forno a lenha e enormes bancadas de alvenaria. O ponto de encontro para as aventuras gastronômicas conta com um balcão e uma mesa de almoço, onde cerca de dez pessoas podem desfrutar das refeições ao ar livre.

Casa 1227 – Salão de Jogos

Ali ao lado, um salão coberto abriga jogos para crianças de todas as idades, com mesas de pingue-pongue, pebolim e bilhar. Sempre atento aos detalhes, o proprietário fez questão de instalar ventiladores de teto, que mantém a temperatura sempre agradável, principalmente nos escaldantes dias de verão.

Casa 1227 – Campo de Futebol

A diversão não para por aí! Entre as opções ao ar livre, estão o campo de futebol…

Casa 1227 – Casa na Árvore

…e uma casa na árvore totalmente construídas com toras de madeira, uma verdadeira farra para meninos e meninas!

Casa 1227 – Área Externa

É possível passar tardes inteiras contemplando a beleza natural do jardim!

Casa 1227 – Dormitório

Na área íntima, seis dormitórios, sendo quatro deles suítes, foram distribuídos de forma a manter a total privacidade dos proprietários e seus hóspedes.

Casa 1227 – Suíte Convidados

Totalmente mobiliadas com camas para crianças, solteiros e casais, as suítes são espaçosas e recebem boa iluminação natural durante todo o dia.

Casa 1227 – Suíte Master

A suíte master possui dimensões generosas e recebeu um revestimento em madeira que exalta o estilo clássico de toda a residência.

Casa 1227 – Toalete Suíte Master

O toalete conta com pias independentes para senhor e senhora, além de banheira de hidromassagem.

Esta é uma excelente oportunidade para quem deseja investir no ramo imobiliário: o proprietário aceita permuta parcial, inclusive por galpões ou imóveis comerciais.

Atuando há mais de 20 anos dentro do Condomínio Jardim Acapulco, no litoral paulista, a Edmundo Imóveis comercializa, aluga e administra residências de alto padrão com um serviço impecável, capaz de superar as expectativas de seus clientes.

Características do imóvel:

– Referência: 1227

– Área do terreno: 2.058,12 m²

– Área construída: 675,49 m²

– 6 Dormitórios, 4 Suítes

– Sala para 4 Ambientes

– Cozinha com copa e despensa

– Espaço Gourmet

– Piscina

– Salão de Jogos

– Campo de Futebol

– Dependências de empregados

– Garagem: 4 vagas

Preço: R$ 4.500.000,00

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 1227 – Charme do Estilo Clássico – Venda, Jardim Acapulco
Tags: