Casa 1257 – Locação, Jardim Acapulco

O portfólio da Edmundo Imóveis está recheado de ótimas opções para quem procura uma casa de praia aconchegante para passar as temporadas de férias com os amigos e a família. Localizada no Condomínio Jardim Acapulco, há apenas 50 minutos da capital paulista, esta residência térrea recebe a todos com a descontração tipicamente praiana e os ares alegres do verão.

Casa 1257 – Sala para 3 Ambientes

O salão principal foi dividido em três ambientes bem integrados: a sala de estar, a sala de TV e a sala de jantar.

Casa 1257 – Sala de Estar

Um conjunto de sofás e poltronas em fibra natural decoram o estar, que conta ainda com o turquesa vibrante das águas paradisíacas da Praia do Pernambuco em almofadas e objetos de decoração.

Casa 1257 – Sala de TV

Na sala de TV, um enorme sofá revestido em tecido macio ao toque acomoda os familiares em frente à telinha para as sessões de filmes com pipoca! Os equipamentos de áudio foram dispostos em um móvel executado sob medida; almofadas estampadas com as estrelas de Hollywood completam o espaço com charme.

Casa 1257 – Sala para 3 Ambientes

Amplas portas deslizantes garantem o ótimo arejamento dos ambientes, conectando as áreas interna e externa da residência.

Casa 1257 – Sala de Jantar

Na sala de jantar, a mesa em madeira reúne até 8 pessoas para os jantares com os amigos. Um armário em estilo oriental e um buffet lateral laqueado, que serve como apoio para o bar, também fazem parte do décor, juntamente com estatuetas, gravuras e vasos em tons de azul.

Casa 1257 – Cozinha

Esbanjando modernidade, a cozinha foi equipada com dois refrigeradores de alta capacidade, cooktop, fornos e coifa em aço inox, além de armários planejados e bancadas em nanoglass, um material de alta tecnologia e fácil manutenção.

Casa 1257 – Cozinha

Um balcão em madeira e bancos altos permitem um lanche rápido entre as refeições ali mesmo, entre uma e outra ida para a praia.

Casa 1257 – Alpendre

Do lado externo, o alpendre possui pé direito duplo, onde um lounge com mobiliário em fibra sintética foi montado para que os hóspedes possam relaxar sentindo a brisa que sopra do mar.

Casa 1257 – Espaço Gourmet

Revestido com mosaico de pastilhas de vidro em tons terrosos, o espaço gourmet conta com churrasqueira, forno a lenha e bancadas em granito preto. Entre o balcão e a mesa redonda lateral, cerca de 10 pessoas podem ser acomodadas para as refeições servidas ao ar livre.

Casa 1257 – Piscina

A céu aberto, a piscina é um verdadeiro convite para um mergulho refrescante nas escaldantes tardes de verão.

Casa 1257 – Piscina

Revestida por pastilhas de vidro azuis turquesa, a piscina possui piso anti-térmico e um lindo jardim em todo o seu entorno.

Casa 1257 – Piscina

Sobre o deck em madeira teca, espreguiçadeiras foram dispostas para garantir o conforto para quem deseja manter o corpo sempre bronzeado.

Casa 1257 – Jardim

O projeto de paisagismo combinou palmeiras de diferentes espécies, coqueiros e arbustos médios, que formam uma cerca viva que reveste todo o muro do terreno.

Casa 1257 – Suíte Convidados

A disposição térrea da residência faz com que boa parte das suítes tenha acesso e vista para a piscina, o que confere uma sensação deliciosa ao acordar na praia.

Casa 1257 – Suíte Convidados

Os momentos de tranquilidade podem ser desfrutados em suítes com camas de solteiro ou casal, que acomodam adultos e crianças com máximo conforto.

Casa 1257 – Toalete Suíte Convidados

Os enxovais e papéis de parede coordenam com as cores dos toaletes, um toque de refinamento e bom gosto especialmente pensado pelos proprietários.

Casa 1257 – Suíte Master

Destaque para as dimensões generosas da suíte master, já mobiliada com cama king-size e um belo enxoval em tons de bege e azul pastel.

Casa 1257 – Toalete Suíte Master

O enorme toalete conta com pias independentes para senhor e senhora e um lindo acabamento com mosaico de pastilhas de vidro, que se estende até a banheira de hidromassagem.

Casa 1257 – Toalete Suíte Master

Operando há mais de 25 anos dentro do Condomínio Jardim Acapulco, a Edmundo Imóveis oferece um atendimento impecável e idôneo, que supera as exigências expectativas de seus clientes.

Características do imóvel:

– Referência: 1257

– Área do terreno: 1050 m²

– Área construída: 393,42 m²

– 5 Suítes

– Sala para 3 Ambientes

– Cozinha com copa e despensa

– Espaço Gourmet

– Piscina

– Dependências de empregados

– Garagem: 4 vagas

Preço: R$ 3.500.000,00

Locação Mensal: R$ 16.000,00/mês – mínimo de 12 meses

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 1257 – Térrea e Aconchegante! – Venda, Jardim Acapulco
Tags: