Casa 130 – Locação, Jardim Acapulco

Esta nobre residência, parte do exclusivo portfólio da Edmundo Imóveis, acaba de passar por um retrofit e está disponível para locação anual. Situada no Condomínio Jardim Acapulco, loteamento fechado na cidade de Guarujá, litoral paulista, a casa possui arquitetura que mescla linhas retas e modernas a acabamentos mais clássicos, como os arabescos em ferro presentes nos parapeitos das varandas.

Casa 130 – Living Room

O living reúne os familiares e amigos ao redor da TV em confortáveis poltronas de fibra natural com pufe e em um sofá de couro branco. Dois aparadores laqueados em tom clarinho de amarelo completam o décor: um serve de suporte para a TV e os equipamentos de áudio, enquanto outro exibe lindos objetos de decoração.

Casa 130 – Sala de Jantar

Na sala de jantar, a mesa com tampo de vidro e cadeiras em fibra natural acomoda até doze pessoas para as refeições em família. Um aparador lateral em madeira serve como apoio para a bandeja já pronta para o café e para os licores, servidos após o jantar.

Casa 130 – Sala para 2 Ambientes

A planta desta casa de praia foi projetada para oferecer conforto e boa integração entre os ambientes, fazendo com que os convivas estejam sempre próximos e vivenciando momentos inesquecíveis. Os dois ambientes foram revestidos em porcelanato e já contam com aparelhos split de ar condicionado, indispensáveis para quem desfruta da residência durante as férias de verão.

Casa 130 – Cozinha

A cozinha é ampla e bem arejada, graças a duas enormes janelas sobre a pia. Equipado com bancadas em granito cinza e armários planejados, o cômodo conta com eletrodomésticos de última geração em aço inox, como o refrigerador duplex de alta capacidade, o forno elétrico e o micro-ondas.

Casa 130 – Espaço Gourmet

Sob o alpendre, totalmente fechado por toldos retráteis que possibilitam sua utilização também nos dias de chuva ou frio, o espaço gourmet conta com chapa e forno de pizza.

Casa 130 – Espaço Gourmet

Delicados ladrilhos hidráulicos em tons de cinza e turquesa conferem um tom bem humorado ao espaço, que ainda conta com o mesmo padrão de armários e bancadas da cozinha.

Casa 130 – Alpendre

Duas mesas redondas em madeira acomodam até dez pessoas para as refeições servidas ao ar livre. Ali ao lado, uma mesa de pebolim faz a alegria das crianças nas férias de verão!

Casa 130 – Lounge

O lounge com poltronas e sofá em fibra sintética e estofamentos brancos é o local ideal para passar a tarde sentindo a brisa que sopra do mar e ouvindo o cantar dos pássaros da região.

Casa 130 – Piscina

A área de lazer continua a céu aberto com a piscina, revestida com pastilhas de vidro azul marinho, um verdadeiro convite para um mergulho refrescante!

Casa 130 – Área Externa

Espreguiçadeiras foram dispostas ao redor do jardim para garantir a manutenção do bronzeado nos escaldantes dias de verão.

Casa 130 – Piscina

Com desenho único, a piscina possui uma raia para quem deseja se exercitar.

Casa 130 – Brinquedoteca

No pavimento superior, uma brinquedoteca faz com que os pequenos curtam seus brinquedos em um espaço colorido e cheio de boas energias.

Casa 130 – Suíte Convidados

Cinco suítes foram distribuídas de forma a manter a privacidade dos hóspedes em seus momentos de tranquilidade. Camas de casal e solteiro oferecem máximo conforto para famílias com adultos e crianças.

Casa 130 – Suíte Master

A suíte master possui cama king-size e foi climatizada com ar condicionado split.

Casa 130 – Toalete Suíte Master

Seu toalete conta com dimensões generosas e inclui uma banheira de hidromassagem e pias independentes para senhor e senhora.

Operando há mais de 20 anos dentro do Condomínio Jardim Acapulco, a Edmundo Imóveis dispõe de condições especiais para a negociação desta residência.

Características do imóvel:

– Referência: 130

– Área do terreno: 525 m²

– Área construída: 381,53 m²

– 5 Suítes

– Sala para 2 Ambientes

– Cozinha com despensa

– Espaço Gourmet

– Piscina e sauna

– Dependências de empregados

– Garagem: 4 vagas

Locação Mensal: R$ 11.500,00/mês – mínimo de 12 meses

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 130 – Acabamentos Clássicos – Locação, Jardim Acapulco
Tags: