Casa 131 – Venda, Jardim Acapulco

Com o caminho da entrada revestido de pedra mineira e a fachada pintada em um lindo e ensolarado tom de amarelo, esta residência passou recentemente por um retrofit, uma reforma que modernizou seus ambientes e agregou luxo e sofisticação à casa de praia.

Casa 131 – Hall de Entrada

Já na porta de entrada é possível sentir a diferença proporcionada pela reforma: uma fechadura biométrica garante a segurança e o acesso dos moradores. Além disso, diversas funções no pavimento térreo podem ser controladas através do sistema de automação Lutron, que inclui toda a iluminação, parte do home-theater e o som ambiente de todo o andar.

Casa 131 – Living Room

Totalmente decorado com móveis em estilo moderno e de muito bom gosto, o salão principal desta casa de praia foi dividido em três ambientes: o living room, composto por dois lounges que reúnem os amigos e familiares com máximo conforto, e a sala de jantar.

Casa 131 – Living Room

A predominância de tons sóbrios no décor foi quebrada por elementos coloridos como o sofá vermelho em um dos lounges e as almofadas em tons vibrantes acomodadas sobre um segundo sofá cinza-grafite.

Casa 131 – Sala de Jantar

Na sala de jantar, uma ampla mesa quadrada possibilita o serviço para até 10 pessoas. Destaque para o lustre Yamamura com cristais, que refletem os espectros de luz conferindo um brilho extra ao ambiente.

Casa 131 – Home-Theatre

No home-theater, tanto o sofá quanto o móvel que abriga os aparelhos de áudio e vídeo foram executados sob medida para o espaço, valorizando suas medidas e tornando o cômodo extremamente aconchegante para as sessões de filmes e pipoca. O projeto de iluminação executado pela Yamamura forma uma luminoteca de lâmpadas LED, que garantem melhor iluminação com menor consumo de energia.

Casa 131 – Cozinha

A cozinha foi totalmente planejada pela Florense e está equipada com cooktop e coifa sobre uma bancada de granito preto. Um charmoso balcão, com banquetas altas em couro vermelho, serve de apoio para o rápido café da manhã antes da praia.

Casa 131 – Cozinha

Os fornos foram embutidos reforçando a ideia do acabamento contemporâneo exigido pelo retrofit. Sobre a pia, duas amplas janelas garantem boa entrada de luz natural e o arejamento do ambiente. Uma porta deslizante faz a conexão entre a cozinha e a sala de jantar, para melhor integração dos espaços.

Casa 131 – Espaço Gourmet

Do lado de fora, sob o amplo alpendre, o espaço gourmet é a principal atração.

Casa 131 – Espaço Gourmet

Equipada com churrasqueira, enormes bancadas em granito preto e armários planejados Florense, a cozinha gourmet é o ponto de encontro dos moradores e seus convidados para as aventuras gastronômicas.

Casa 131 – Espaço Gourmet

O proprietário, atento aos detalhes, fez questão de revestir parcialmente com vidro as áreas laterais e de instalar ventiladores para a manutenção da temperatura independente da condição climática.

Casa 131 – Espaço Gourmet

Assim, a festa está sempre garantida no espaço, faça chuva ou faça sol!

Casa 131 – Espaço Gourmet

Entre o balcão com bancos altos e a mesa de almoço, cerca de quinze pessoas podem desfrutar das refeições ao ar livre.

Casa 131 – Piscina

A área de lazer é formada por uma bela piscina aquecida com spa circular, onde além de se refrescar durante o dia, os moradores podem aproveitar as noites de verão para admirar as estrelas em excelente companhia. Ao redor da piscina estão dispostas algumas espreguiçadeiras de madeira, que oferecem bom lugar ao sol para os que desejam se bronzear.

Casa 131 – Piscina e sauna

Para maior privacidade, no entanto, os convidados podem usar o solarium, uma ampla área para bronzeamento localizada em cima do espaço gourmet, e que pode ser acessada a partir do terraço das suítes ou através de uma escada no próprio gourmet. Um anexo envidraçado abriga ainda a sauna.

Casa 131 – Piscina e sauna

Margeando a piscina, o paisagismo inclui folhagens medianas que acompanham todo o muro da residência, além de frondosas palmeiras.

Casa 131 – Área Externa

Ao todo, doze aparelhos de ar condicionado mantém a temperatura dos ambientes sempre agradável, um item fundamental em uma casa de praia destinada às férias de verão. Outro ponto interessante pensado pelo proprietário foi a construção de um reservatório de água subterrâneo, com capacidade para 10.000 litros, além da caixa d’água tradicional, localizada no telhado, o que garante o conforto e o amplo abastecimento da residência. O aquecedor central solar também foi uma solução sustentável adotada após a reforma.

Casa 131 – Sala Íntima

A planta do piso térreo possui ainda uma suíte para hóspedes e um lavabo. No piso superior, uma sala de estar com TV reúne os moradores para momentos de tranquilidade e leitura.

Casa 131 – Suíte Convidados

A distribuição das seis suítes temáticas foi feita de forma a manter a total privacidade dos proprietários e seus hóspedes.

Casa 131 – Suíte Master

Decoradas com papéis de parede coloridos, coordenando com o enxoval, cada suíte conta com armários embutidos e amplos toaletes.

Casa 131 – Suíte Master

A suíte master conta com banheira com cromoterapia, além dos tradicionais jatos de hidromassagem.

Casa 131 – Toalete Suíte Master

Pias independentes para senhor e senhora completam a decoração desta verdadeira sala de banho.

Casa 131 – Terraço das Suítes

Atuando há mais de 15 anos dentro do Condomínio Jardim Acapulco, no litoral paulista, a Edmundo Imóveis comercializa, aluga e administra residências de alto padrão com um serviço impecável, capaz de superar as expectativas de seus clientes.

Características do imóvel:

– Referência: 131

– Área do terreno: 1.000 m²

– Área construída: 825 m²

– 7 Suítes

– Sala para 3 Ambientes

– Home-Theater

– Cozinha com copa e despensa

– Espaço Gourmet

– Piscina, spa, sauna e área de descanso

– Dependências de empregados

– Garagem: 6 vagas

Preço: R$ 6.400.000,00

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 131 – Retrofit agrega Luxo e Sofisticação – Venda, Jardim Acapulco
Tags: