Casa 1350 – Locação e Venda, Jardim Acapulco

Esta bela residência em estilo colonial acaba de integrar o portfólio exclusivo da Edmundo Imóveis. Localizada no Condomínio Jardim Acapulco, um badalado loteamento fechado conhecido por seus ilustres moradores, a casa de praia conta com um projeto de paisagismo que inclui palmeiras imperiais, buchinhos bem cortados e folhagens a meia altura.

Casa 1350 – Sala para 5 Ambientes

O generoso salão principal foi dividido em cinco ambientes muito bem decorados. Em primeiro plano, um lounge com quatro cadeiras Swan, revestidas por um alegre tecido floral e com design exclusivo assinado pelo arquiteto dinamarquês Arne Jacobsen, recebe os moradores em sua chegada ao litoral.

Casa 1350 – Sala de Lareira

O living conta com três estofados em tecido cru dispostos ao redor da lareira, proporcionando conforto e aconchego mesmo nos dias de inverno. Em contraste, uma das paredes foi pintada em um vibrante tom de amarelo, dando um tom bem humorado ao ambiente.

Casa 1350 – Sala de Jantar

A sala de jantar reúne até dez convidados ao redor da mesa com tampo de mármore durante as refeições mais formais. Um buffet laqueado amarelo e um aparador em madeira guardam as louças e taças da proprietária e completam o décor do ambiente.

Casa 1350 – Cozinha

A cozinha possui dimensões bem generosas, além de excelente iluminação e arejamento.

Casa 1350 – Cozinha

Bancadas em granito cinza, armários planejados, refrigerador duplex e eletrodomésticos em aço inox equipam o cômodo, que conta ainda com uma mesa para refeições rápidas entre uma e outra atividade na praia.

Casa 1350 – Espaço Gourmet

Uma edícola ao fundo do terreno abriga um charmoso lounge em fibra sintética: o local ideal para recostar o corpo à sombra e desfrutar um drink gelado enquanto o almoço é preparado no espaço gourmet.

Casa 1350 – Espaço Gourmet

Equipado com churrasqueira, forno a lenha, cooktop, bancadas em granito preto, armários planejados e frigobar, o gourmet é um verdadeiro convite aos amantes da boa gastronomia. Para desfrutar das saborosas refeições ao ar livre, uma enorme mesa em madeira acomoda cerca de 12 pessoas com total conforto. Ventiladores de teto mantém uma suave brisa circulando por todo o espaço.

Casa 1350 – Sala de Ginástica

Ainda neste anexo, um aparelho de musculação e a sauna úmida oferecem a oportunidade de um momento de pleno relaxamento e de cuidados com o corpo.

Casa 1350 – Área Externa

A área externa é agradável e favorece a prática de atividades de lazer a céu aberto.

Casa 1350 – Spa

Um spa com jatos de hidromassagem foi posicionado em meio ao jardim para que os moradores possam relaxar e aproveitar as noites de luar em memoráveis momentos românticos.

Casa 1350 – Piscina

A magnífica piscina possui cascata, uma prainha mais rasa e duas raias para quem deseja praticar exercícios.

Casa 1350 – Área Externa

Revestida em pastilhas de vidro, a piscina é perfeita para descansar e se refrescar nos escaldantes dias de sol. O bronzeamento é garantido pelas espreguiçadeiras dispostas sobre o deck em madeira e sobre o piso térmico que margeiam a piscina.

Casa 1350 – Sala Íntima

No pavimento superior, a sala íntima foi mobiliada com uma mesa de carteado, poltronas em fibra natural que funcionam como espaço para leitura, e um aconchegante sofá para assistir às séries e filmes exibidos pelo conjunto projetor/telão.

Casa 1350 – Sala de TV

Um aparador em madeira executado sob medida para o espaço abriga os equipamentos de áudio.

Casa 1350 – Suíte Convidados

Oito suítes acomodam os moradores e seus hóspedes com máxima privacidade e total conforto em camas de solteiro e casal.

Casa 1350 – Suíte Convidados

Painéis em madeira ripada na cabeceira, enxovais azuis e quadros com gravuras remetem ao estilo navy e conferem um charme aos dormitórios dos convidados.

Casa 1350 – Suíte Master

A ampla suíte master possui cama king size, mesas de cabeceira maiores e um sofá para acomodar os proprietários em frente à TV.

Casa 1350 – Terraço Suíte Master

Destaque para o terraço com mesa de café-da-manhã e ombrelone, de onde pode-se admirar a beleza da residência e a vista exuberante da natureza preservada pelo condomínio, um verdadeiro luxo!

Casa 1350 – Terraço Suíte Master

Atuando há mais de 25 anos dentro do Condomínio Jardim Acapulco, a Edmundo Imóveis conta com ótimas oportunidades de negócio para quem procura residências de alto padrão para compra, investimento ou locação.

Características do imóvel:

– Referência: 1350

– Área do terreno: 1.000 m²

– Área construída: 332,88 m²

– 8 Suítes

– Sala para 5 Ambientes

– Cozinha com copa e despensa

– Espaço Gourmet

– Piscina, spa e sauna

– Sala de Ginástica

– Dependências de empregados

– Garagem: 4 vagas

Preço: R$ 4.500.000,00

Locação Diária: R$ 4.500,00/dia – mínimo de 10 dias

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 1350 – Destino de Verão! – Locação e Venda, Jardim Acapulco
Tags: