Casa 1368 – Venda, Jardim Acapulco

Recém-mobiliada e entregue por seu construtor, esta charmosa residência do Condomínio Jardim Acapulco conta com arquitetura contemporânea e acabamentos de primeira linha. O loteamento fechado no litoral paulista é famoso por seus ilustres moradores, pela tranquilidade de suas alamedas e pela segurança 24 horas.

Casa 1368 – Living Room

A sala para 3 ambientes integra o living, o home-theater e a sala de jantar. No primeiro ambiente, um sofá em tecido mescla e duas poltronas marinho recebem os moradores e seus convidados com total conforto em sua chegada à casa de praia.

Casa 1368 – Home-Theater

No home-theater, um aconchegante sofá reclinável acomoda os familiares para as sessões de séries em frente à TV. Um painel em madeira executado sob medida conta com preparação para a instalação dos aparelhos de áudio e outras mídias.

Casa 1368 – Sala de Jantar

Atrás de uma enorme porta deslizante que dá para o alpendre, com abundância de luz natural durante todo o dia, a sala de jantar é composta por uma mesa retangular com tampo de vidro que acomoda até 8 pessoas para os jantares em família, além de um buffet lateral em madeira laqueada.

Casa 1368 – Cozinha

A cozinha é ampla e bem arejada e foi decorada com armários planejados, bancadas em granito preto e alguns eletrodomésticos em aço inox, como o cooktop e os fornos.

Casa 1368 – Cozinha

Uma porta deslizante faz a conexão com o espaço gourmet, servindo de apoio para o preparo de deliciosos pratos pelos proprietários.

Casa 1368 – Espaço Gourmet

Mobiliado com bancadas em granito preto e armários planejados com o mesmo padrão de acabamento da cozinha, o espaço gourmet conta pontos de elétrica e hidráulica para a instalação de eletrodomésticos como um refrigerador, por exemplo, além da península com balcão alto, que pode acomodar os convidados enquanto o proprietário prepara acepipes e oferece drinks gelados.

Casa 1368 – Espaço Gourmet

Sob o alpendre, a mesa quadrada em fibra sintética acomoda até oito pessoas para as refeições servidas ao ar livre.

Casa 1368 – Lounge

O lounge em fibra sintética recém-entregue ainda está com seus estofados embalados em plástico. Completando o décor, uma mesa de centro em madeira de reflorestamento torna o ambiente ideal para recostar o corpo após um dia cheio de atividades na praia.

Casa 1368 – Piscina

A céu aberto, a piscina revestida com pastilhas de vidro em tons de azul é um verdadeiro convite para mergulhos refrescantes nos dias mais escaldantes do verão paulista.

Casa 1368 – Piscina e Sauna

No anexo ao fundo, a sauna úmida com área de descanso oferece relaxamento e tranquilidade para os convivas.

Casa 1368 – Área Externa

Com cheirinho de nova, esta residência é uma excelente opção de investimento para quem procura uma casa de praia para passar momentos inesquecíveis com seus familiares e amigos.

Casa 1368 – Sala Íntima

No pavimento superior, uma sala íntima reúne os moradores em sua privacidade antes de uma bela noite de sono.

Casa 1368 – Suíte Convidados

Seis amplas suítes decoradas com enxovais em tons neutros acomodam famílias com crianças e adultos em camas de casal e solteiro, oferecendo máximo conforto.

Casa 1368 – Suíte Convidados

A suíte master é espaçosa e esbanja estilo com sua cabeceira em madeira e um sofá para leitura.

Casa 1368 – Suíte Master

Atuando há mais de 25 anos dentro do Condomínio Jardim Acapulco, a Edmundo Imóveis dispõe de condições especiais para a negociação desta residência.

Características do imóvel:

– Referência: 1368

– Área do terreno: 525 m²

– Área construída: 410 m²

– 6 Suítes

– Sala para 3 Ambientes

– Cozinha com despensa

– Espaço Gourmet

– Piscina, sauna e área de descanso

– Dependências de empregados

– Garagem: 4 vagas

Preço: R$ 3.450.000,00

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 1368 – Recém-Mobiliada com Charme – Venda, Jardim Acapulco
Tags: