Casa 137 – Locação, Jardim Acapulco

O exclusivo portfólio da Edmundo Imóveis acaba de ganhar uma nobre residência disponível para venda, situada no Condomínio Jardim Acapulco, loteamento fechado na cidade de Guarujá, litoral paulista. A arquitetura mescla linhas retas e modernas a acabamentos mais clássicos, como os arabescos em ferro presentes nos parapeitos das varandas.

Casa 137 – Locação, Jardim Acapulco

O tom cáqui, que reveste todo o exterior, e o exuberante projeto de paisagismo da fachada refletem a sofisticação desta magnífica casa de praia.

Casa 137 – Sala de TV

A planta foi projetada para oferecer conforto e boa integração entre os ambientes, fazendo com que os convivas estejam sempre próximos. Ao cruzar a porta de entrada, o amplo salão principal foi dividido em quatro ambientes… No primeiro deles, um confortável sofá coberto por manta colorida acomoda os amigos e familiares em frente à TV, montada em um painel de madeira de lei executado sob medida para abrigar os equipamentos de áudio e vídeo. Prateleiras guardam as lembranças de viagem dos atuais proprietários, souvenires que contam momentos inesquecíveis vividos pelo casal.

Casa 137 – Living Room

No living room, um confortável conjunto de sofás em tecido cru acomoda os convivas ao redor de uma mesa em madeira e tampo de vidro. Almofadas em estilo navy e lindos objetos de decoração completam o décor.

Casa 137 – Lounge

O bate-papo fica ainda mais descontraído no lounge, onde poltronas coloridas e aconchegantes formam um charmoso lounge, ideal para saborear um drink ou para curtir momentos de leitura durante as férias.

Casa 137 – Mesa de Carteado

Como uma continuação deste ambiente, a mesa de carteado recebeu tampo de vidro e serve como palco para animadas partidas de jogos de cartas com os amigos!

Casa 137 – Sala para 4 Ambientes

Aparelhos split de ar condicionado mantêm a temperatura sempre agradável e são indispensáveis para quem desfruta da residência durante as férias de verão.

Casa 137 – Sala de Jantar

Localizada em um ambiente mais reservado, a sala de jantar tem mesa com tampo de vidro e cadeiras em fibra natural, acomodando até seis pessoas para as refeições em família.

Casa 137 – Espaço Gourmet

Em um anexo lateral, totalmente fechado por portas deslizantes que possibilitam sua utilização também nos dias de chuva ou frio, o espaço gourmet conta com churrasqueira, chapa, geladeira industrial, fogão com forno, micro-ondas, armários planejados e o mesmo padrão de ladrilhos hidráulicos presente na sala de jantar.

Casa 137 – Espaço Gourmet

Até seis pessoas podem desfrutar das deliciosas aventuras gastronômicas preparadas pelos chefs amadores de plantão.

Casa 137 – Lounge

Ali ao lado, um lounge com poltronas em fibra sintética e estofamentos listrados é o local ideal para passar a tarde sentindo a brisa que sopra do mar e ouvindo o cantar dos pássaros da região.

Casa 137 – Home-Theater

Completando o lazer indoor, o home-theater ocupa espaço em outro braço lateral da residência, e foi equipado com TV, aparador com equipamentos de áudio e um aconchegante sofá em tecido cinza.

Casa 137 – Piscina

A área de lazer continua a céu aberto com a piscina, revestida com pastilhas de vidro azul marinho e que foi totalmente margeada por piso anti-térmico.

Casa 137 – Área Externa

Espreguiçadeiras foram dispostas ao redor para garantir os banhos de sol nos escaldantes dias de verão.

Casa 137 – Piscina

E para quem deseja relaxar com os pés na água, a prainha é o melhor lugar para jogar conversa fora e relaxar.

Casa 137 – Sala Íntima

No pavimento superior, dois sofás em couro recepcionam os moradores e seus convidados em uma sala íntima ótima para os amantes de leitura.

Casa 137 – Suíte Master

Quatro suítes foram distribuídas de forma a manter a privacidade dos hóspedes em seus momentos de tranquilidade.

Casa 137 – Suíte Master

A suíte master possui cama king-size e foi climatizada com ar condicionado split.

Casa 137 – Toalete Suíte Master

O toalete conta com dimensões generosas e inclui uma banheira de hidromassagem e pias independentes para senhor e senhora.

Casa 137 – Terraço das Suítes

Há 20 anos operando dentro do Condomínio Jardim Acapulco, a Edmundo Imóveis dispõe de condições especiais para a negociação desta residência.

Características do imóvel:

– Referência: 137

– Área do terreno: 595,12 m²

– Área construída: 490,09 m²

– 4 Suítes

– Sala para 4 Ambientes

– Cozinha com despensa

– Espaço Gourmet

– Piscina

– Dependências de empregados

– Garagem: 4 vagas

Preço: R$ 2.500.000,00

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 137 – Acabamentos Clássicos – Venda, Jardim Acapulco
Tags: