Casa 1372 – Venda, Jardim Acapulco

Com localização privilegiada dentro do Condomínio Jardim Acapulco, no litoral de São Paulo, esta residência celebra a descontração e o conforto dos ambientes familiares, com espaços bem planejados e cheios de estilo.

Casa 1372 – Sala de Jantar

O enorme salão principal possui pé direito duplo e grandes áreas envidraçadas, que fazem com que a luz natural permeie por toda a casa durante o dia. Ao cruzar a porta de entrada, o primeiro ambiente é a sala de jantar, onde a mesa com tampo de vidro reúne até oito pessoas para as refeições familiares. Um aparador lateral laqueado vermelho e objetos coloridos de inspiração oriental completam o décor.

Casa 1372 – Living Room

O mobiliário em fibra sintética ganhou almofadas vermelhas, que combinam perfeitamente com o armário no living. A decoração refinada conta ainda com gravuras de Romero Britto e estatuetas em madeira, tudo de muito bom gosto.

Casa 1372 – Carteado e Sala de Lareira

Entre o living e a sala de lareira, uma mesa de carteado garante as divertidas partidas entre os amigos, que invadem a noite com muita animação. Um sofá em fibra sintética e duas Wassily Chairs em couro preto acomodam os moradores em frente à lareira nas noites mais frias do inverno, fazendo com que a residência possa ser desfrutada com todo conforto durante todo o ano e não apenas na temporada de verão.

Casa 1372 – Sala para 4 Ambientes

Por todos os ambientes, tapetes persas foram dispostos para complementar o sofisticado décor.

Casa 1372 – Espaço Gourmet

Amplas portas deslizantes fazem a conexão da parte interna da residência com o alpendre externo, onde está localizado o espaço gourmet, equipado com churrasqueira e bancadas em granito cinza.

Casa 1372 – Espaço Gourmet

As refeições preparadas ao ar livre ganham um tom mais festivo quando degustadas no próprio balcão, em uma mesa redonda de mármore que serve de apoio ali próximo, ao até mesmo no lounge.

Casa 1372 – Alpendre

Cinco aconchegantes poltronas em fibra natural servem para que os convidados possam relaxar e admirar a bela paisagem da piscina e do jardim da casa de praia.

Casa 1372 – Jardim

O gramado bem aparado conduz à piscina, com formato redondo e revestida com pastilhas de vidro azul marinho.

Casa 1372 – Piscina

Margeada por mosaico português, a piscina oferece uma extensa área para bronzeamento, com espreguiçadeiras e fontes d’água. Próximo ao muro, palmeiras, coqueiros e folhagens rasteiras foram as apostas do paisagista para tornar o espaço ao ar livre ainda mais convidativo.

Casa 1372 – Área Externa

Pensando na preservação do meio ambiente, o proprietário instalou caixas para a captação de água da chuva, que pode posteriormente ser utilizada para regar o jardim e em outras funções mais corriqueiras.

Casa 1372 – Sala Íntima

No pavimento superior, próximo ao topo da escada, uma sala íntima reúne os familiares ao redor da TV em confortáveis sofás revestidos em tecido cinza chumbo. Uma poltrona Egg vermelha com apoio para os pés confere um ar bem humorado ao ambiente, que conta ainda com quadros e gravuras coloridas.

Casa 1372 – Suíte Convidados

Para acomodar moradores e seus convidados com total privacidade, cinco suítes amplas e bem arejadas contam com boa distribuição e diferentes disposições, com camas de casal ou solteiro, oferecendo conforto para adultos e crianças.

Casa 1372 – Suíte Master

Uma ante-sala com sofá e TV preserva a intimidade do casal na suíte master.

Casa 1372 – Suíte Master

No quarto, cama, criados-mudos e um baú em madeira maciça são elementos neutros no décor.

Casa 1372 – Suíte Master

O toalete possui dimensões generosas e conta com banheira de hidromassagem, pias independentes para senhor e senhora.

Há mais de 15 anos dentro do Condomínio Jardim Acapulco, a Edmundo Imóveis oferece um portfólio de residências de alto padrão e um atendimento primoroso, que supera as necessidades de seus exigentes clientes.

Características do imóvel:

– Referência: 1372

– Área do terreno: 982,62 m²

– Área construída: 626 m²

– 5 Suítes

– Sala para 4 Ambientes

– Cozinha com despensa

– Espaço Gourmet

– Piscina

– Dependências de empregados

– Garagem: 4 vagas

Preço: R$ 3.200.000,00

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 1372 – Ambiente Familiar e Descontraído – Venda, Jardim Acapulco
Tags: