Casa 1374 – Venda, Jardim Acapulco

Esta moderna casa de praia construída com acabamentos rústicos e charmosos, como madeiras e tijolos aparentes, faz parte do luxuoso portfólio de residências da Edmundo Imóveis, corretora que opera há mais de 25 anos dentro do Condomínio Jardim Acapulco, na cidade de Guarujá, no litoral paulista.

Casa 1374 – Venda, Jardim Acapulco

A característica mais marcante desta propriedade é ter a área social bem separada da área íntima, o que proporcionou excelente integração dos espaços de convivência e, ao mesmo tempo, total privacidade nas suítes para os momentos de descanso.

Casa 1374 – Sala para 3 Ambientes

A sala para 4 ambientes é ampla e bem arejada. Remetendo às belezas do mar e das praias paradisíacas próximas ao condomínio, a decoração tem predominância de tons de azul e branco, em combinações alegres que contrastam com as fibras do mobiliário.

Casa 1374 – Sala de Estar

Tanto a sala de TV quanto o living room contam com confortáveis poltronas em fibra natural e sofás que acomodam os familiares para as tardes de filmes em frente à telinha e animados bate-papos com os amigos.

Casa 1374 – Sala de TV

Destaque para o aparador em madeira laqueada azul royal, peça de design escolhida pessoalmente pelo proprietário e que serve de apoio para a TV.

Casa 1374 – Sala de Jantar

Com tampo redondo de vidro, a mesa de jantar foi integrada aos demais ambientes e acomoda até 6 pessoas com conforto para as preparações que vem da cozinha americana.

Casa 1374 – Cozinha

Equipada com refrigerador duplex, fogão e coifa em aço inox, o cômodo conta ainda com bancadas em granito cinza e armários planejados em madeira.

Casa 1374 – Cozinha Americana

Azulejos hidráulicos coloridos decoram a parede sobre o fogão, que faz a conexão com a churrasqueira no espaço gourmet, localizado no interior da casa de praia.

Casa 1374 – Churrasqueira

Amplas janelas com molduras em madeira garantem o bom arejamento de toda a área social.

Casa 1374 – Pergolado

Entre a mesa retangular em madeira, o balcão alto e outra mesa com tampo de vidro, localizada sob um pergolado externo, cerca de 20 pessoas podem sentar-se com conforto para desfrutar das delícias gastronômicas preparadas pelos moradores.

Casa 1374 – Área Externa

A área externa reserva bastante espaço para o lazer em família, com um encantador projeto de paisagismo que inclui um enorme jardim gramado, palmeiras leque, arbustos e bromélias.

Casa 1374 – Piscina

A linda piscina revestida com pastilhas de vidro marinho possui prainha e raia, além de um extenso deck em madeira teca onde espreguiçadeiras convidam para os banhos de sol no verão.

Casa 1374 – Edícula

A edícula na lateral da residência abriga uma maravilhosa sala de jogos, com mesa de bilhar, mesa de carteado, frigobar e um charmoso lounge.

Casa 1374 – Sala de Jogos

Os toaletes também servem como vestiário para a piscina, o que fez com que o proprietário mantivesse os mesmos acabamentos rústicos e de fácil manutenção usados na casa também do lado de fora, como o piso em cimento queimado, os tijolos aparentes e os painéis de madeira.

Casa 1374 – Piscina

Um lavabo completa a planta do piso térreo.

Casa 1374 – Suíte Master

Muito reservada e com total privacidade, a área íntima conta com cinco suítes, sendo três delas no piso térreo e duas no pavimento superior, todas decoradas com mobiliário em madeira e enxovais coloridos, que coordenam com os acabamentos de cada toalete.

Casa 1374 – Jardim

A Edmundo Imóveis oferece condições especiais de negociação para esta casa de praia. O atendimento impecável capaz de superar as expectativas dos mais exigentes clientes é a marca registrada desta imobiliária.

Clique aqui e faça um tour com realidade virtual para conhecer melhor esta charmosa residência.

Características do imóvel:

– Referência: 1374

– Área do terreno: 1.120,12 m²

– Área construída: 390,15 m²

– 5 Suítes

– Sala para 4 Ambientes

– Cozinha com copa e despensa

– Espaço Gourmet

– Piscina

– Sala de Jogos

– Dependências de empregados

– Garagem: 4 vagas

Locação Anual: R$ 16.500,00 – mínimo de 12 meses

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 1374 – Acabamentos Rústicos e Charmosos – Venda, Jardim Acapulco
Tags: