Casa 1391 – Venda, Jardim Acapulco

Reconhecida por suas belezas naturais e pelo mar de águas cristalinas, a Praia do Pernambuco, no litoral paulista, também esbanja charme e sofisticação em seu entorno. Localizado a alguns metros da faixa de areia, o Condomínio Jardim Acapulco é um loteamento fechado conhecido por seus ilustres visitantes: personalidades e empresários paulistas que desfrutam de seus períodos de descanso em suas sofisticadas residências a beira mar.

Com arquitetura moderna e estilo clean, esta casa de praia conta com detalhes que valorizaram sua fachada e reforçam a ideia da descontração praiana.

Casa 1391 – Sala para 3 Ambientes

A sala para três ambientes foi revestida em porcelanato e integra o living room com TV, a sala de jantar e a mesa de carteado, fazendo com que os convivas estejam sempre reunidos. Objetos coloridos, como almofadas e vasos, conferem um ar despojado e bem humorado, evocando a alegria dos dias de férias na praia, e foram distribuídos por todos os espaços.

Casa 1391 – Sala de TV

Confortáveis sofás e poltronas acomodam os familiares para as sessões de filmes ao redor da TV, onde um painel de vidro e um móvel foram executados sob medida para abrigar os equipamentos de áudio e vídeo.

Casa 1391 – Sala de Jantar

Ao redor da mesa de madeira de lei, cerca de dez pessoas podem desfrutar das refeições na sala de jantar. Um espelho veneziano completa o décor com um toque de elegância.

Casa 1391 – Sala para 3 Ambientes

Ali ao lado, uma mesa redonda com tampo de vidro reúne os amigos para partidas de carteado que invadem a madrugada.

Casa 1391 – Cozinha

Uma porta faz a conexão com a cozinha, equipada com bancadas em granito preto, armários planejados, eletrodomésticos em aço inox e uma ampla janela que favorece o arejamento do cômodo, que se comunica com o espaço gourmet.

Casa 1391 – Espaço Gourmet

Sob o alpendre, os familiares podem testar receitas e curtir os dias mais frescos com refeições ao ar livre, preparadas na churrasqueira e servidas sobre a mesa de madeira de demolição, que recebeu um acabamento em pátina colorida.

Casa 1391 – Espaço Gourmet

Um aparador lateral, também em madeira de demolição, completa o espaço.

Casa 1391 – Piscina

Ao centro da área de lazer, a piscina revestida com pastilhas de vidro azul marinho possui formato redondo, muito convidativo para um mergulho refrescante após a praia. Na parte de trás do terreno, um anexo abriga a sauna, um toalete e um armário com acabamento rústico.

Casa 1391 – Piscina

Espreguiçadeiras em fibra sintética garantem a manutenção do bronzeado e o pleno relaxamento.

Casa 1391 – Área Externa

Próximo ao muro lateral, o paisagista propôs a plantação de algumas palmeiras medianas, onde a proprietária pendurou as lindas orquídeas que cultiva.

Casa 1391 – Suíte Convidados

No pavimento superior, cinco suítes mobiliadas com camas de casal e solteiro oferecem momentos de tranquilidade e proporcionam conforto para adultos e crianças.

Casa 1391 – Toalete Suíte Convidados

Toaletes com dimensões generosas foram decorados com misturadores e acabamentos modernos.

Casa 1391 – Suíte Master

Operando há mais de 20 anos dentro do Condomínio Jardim Acapulco, a Edmundo Imóveis conta com um portfólio diversificado e dispõe de condições especiais para a negociação desta residência.

Características do imóvel:

– Referência: 1391

– Área do terreno: 518 m²

– Área construída: 309,64 m²

– 5 Suítes

– Sala para 3 Ambientes

– Cozinha com despensa

– Espaço Gourmet

– Piscina e sauna

– Dependências de empregados

– Garagem: 4 vagas

Preço: R$ 3.500.000,00

Locação Diária: R$ 3.000,00/dia – mínimo de 10 dias

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 1391 – Descontração Praiana – Locação e Venda, Jardim Acapulco
Tags: