Casa 1392 – Venda, Jardim Acapulco

Com fachada em estilo neoclássico americano e acabamentos de primeira linha, esta residência é uma ótima opção para quem busca investimento em uma casa de praia de alto padrão. Localizada dentro do Condomínio Jardim Acapulco, no litoral paulista, ela está a apenas 50 minutos da capital, o que possibilita passar os finais de semana e toda a temporada de verão em grande estilo, nas paradisíacas praias da região.

Casa 1392 – Living Room

Ao cruzar a porta de entrada tem-se acesso à ampla sala, que integra quatro ambientes muito bem decorados. O primeiro deles é o living room, onde um sofá e charmosas poltronas reúnem os moradores para os bate-papos até tarde da noite.

Casa 1392 – Living Room

Dois vasos em fibra natural com bambus completam o décor, posicionados ao lado da porta de entrada.

Casa 1392 – Sala de Lareira

A sala de lareira oferece conforto nos dias mais frios do inverno, com chaise-longues dispostas em uma das bay windows do imóvel.

Casa 1392 – Mesa de Carteado

Voltada para o lazer e para as reuniões familiares, a sala ainda conta com um ambiente para jogos, onde uma mesa de carteado disputa espaço com a mesa de bilhar – garantia de partidas intermináveis e muito divertidas.

Casa 1392 – Mesa de Bilhar

Modernas luminárias em alumínio foram instaladas sobre o bilhar, valorizando o espaço.

Casa 1392 – Home-Theatre

Um corredor conduz ao home-theater, onde um enorme e aconchegante sofá de couro preto acomoda os amigos para as sessões de filme e pipoca em frente à telinha.

Casa 1392 – Sala de Jantar

Na sala de jantar, sob modernos spots de luz, duas mesas com tampo de vidro acomodam até dez pessoas para as refeições mais formais.

Casa 1392 – Sala de Jantar

Um buffet em vidro e madeira e dois espelhos altos completam o ambiente com sofisticação.

Casa 1392 – Cozinha

Equipada com bancadas em granito cinza, armários planejados e eletrodomésticos em aço inox, a cozinha é bem arejada e iluminada graças a uma enorme janela.

Casa 1392 – Cozinha

Nichos suspensos abrigam os eletroportáteis que ajudam a preparar sucos e lanches rápidos antes de seguir para a praia.

Casa 1392 – Espaço Gourmet

Uma porta faz a conexão com o espaço gourmet, localizado sob uma parte do alpendre, já na área externa da casa de praia. Entre os bancos altos e a mesa Saarinen, cerca de dez pessoas podem desfrutar das refeições servidas ao ar livre.

Casa 1392 – Espaço Gourmet

O gourmet foi equipado com churrasqueira, forno a lenha, chopeira, frigobar e TV para tornar as experiências gastronômicas ainda mais animadas.

Casa 1392 – Lounge

Em outro braço do alpendre, um lounge em mobiliário de fibra sintética é o local ideal para relaxar e curtir as tardes de verão. Estofados revestidos em tecido floral contrastam com as listras das almofadas das poltronas, em tons de rosa, bege e púrpura.

Casa 1392 – Piscina

A piscina, revestida em pastilhas de vidro azul turquesa, é o centro das atenções a céu aberto. Cercada por pedra mineira, ela possui um formato diferenciado, que une a raia, o spa e uma área maior para refrescantes mergulhos.

Casa 1392 – Área Externa

Espreguiçadeiras foram dispostas ao seu redor para quem deseja manter o bronzeado em dia.

Casa 1392 – Jardim

Próximo ao muro, o projeto de paisagismo incluiu uma sessão gramada de onde é possível admirar as palmeiras, coqueiros e os arbustos rasteiros que margeiam toda a volta do terreno.

Casa 1392 – Suíte Convidados

Seis suítes temáticas acomodam moradores e seus convidados no pavimento superior para os momentos de tranquilidade e privacidade.

Casa 1392 – Suíte Convidados

Mobiliados com camas de solteiro e casal, os quartos oferecem conforto para adultos e crianças.

Casa 1392 – Suíte Master

Na suíte master, suaves tons pastéis predominam na decoração e no enxoval.

Casa 1392 – Toalete Suíte Master

O toalete de dimensões generosas conta com banheira de hidromassagem, pias independentes para senhor e senhora e um belo acabamento em porcelanato.

Casa 1392 – Terraço das Suítes

Atuando há mais de 15 anos dentro do Condomínio Jardim Acapulco, a Edmundo Imóveis dispõe de condições especiais para a negociação desta residência.

Características do imóvel:

– Referência: 1392

– Área do terreno: 1.000 m²

– Área construída: 546,02 m²

– 6 Suítes

– Sala para 4 Ambientes

– Cozinha com despensa

– Espaço Gourmet

– Piscina

– Dependências de empregados

– Garagem: 4 vagas

Preço: R$ 4.000.000,00

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 1392 – Lazer para todos os gostos! – Venda, Jardim Acapulco
Tags: