Casa 1402 – Venda, Jardim Acapulco

As cores e a descontração do verão são as essências desta casa de praia, a mais pura expressão da estação! Localizada em um dos loteamentos mais prestigiados do litoral paulista, o Condomínio Jardim Acapulco, na cidade de Guarujá, esta residência é perfeita para relaxar com sua família e receber os amigos.

Casa 1402 – Living com TV

A sala para quatro ambientes é bem iluminada é integra os ambientes com excelente planejamento. Mais próximo da entrada, o living com TV conta com confortáveis poltronas para acomodar os moradores em sua chegada ao litoral paulista.

Casa 1402 – Lounge

No primeiro lounge, o turquesa foi a inspiração para as poltronas e objetos de decoração. Um delicado tapete floral completa o décor com graça e leveza.

Casa 1402 – Lounge

Em outro ambiente, o sofá e poltronas em fibra sintética amarela tornam as reuniões ainda mais bem humoradas.

Casa 1402 – Sala de Jantar

Ao redor da mesa retangular em madeira e vidro, dez cadeiras Gruvyer amarelas compõem a sala de jantar. Tons fortes de amarelo e vermelho também foram os escolhidos para o pufe lateral e os bancos altos na mesa bistrô que completam o ambiente.

Casa 1402 – Cozinha

A ampla cozinha proporciona o preparo de refeições rápidas, principalmente antes de ir para a praia, que podem ser degustadas ali mesmo na mesa de copa. Além dela, a cozinha ainda conta com bancadas em granito, armários planejados e eletrodomésticos da linha branca.

Casa 1402 – Churrasqueira

Do lado de fora, a churrasqueira é a garantia de bons momentos e boa comida! Uma janela faz a conexão com a cozinha, que serve de apoio para o preparo das refeições.

Casa 1402 – Espaço Gourmet

Cerca de dez pessoas podem ser acomodadas ao redor da mesa em madeira para desfrutar da brisa praiana e de deliciosos churrascos preparados ao ar livre.

Casa 1402 – Piscina

Indispensável em uma casa de praia, a piscina é o centro da área de lazer ao ar livre, um verdadeiro convite para um mergulho refrescante.

Casa 1402 – Área Externa

Por sua decoração alegre e descontraída, esta casa de praia reflete a personalidade ensolarada e vibrante das férias de verão!

Casa 1402 – Sala Íntima

No pavimento superior, uma sala para leitura recebe os moradores e seus hóspedes para momentos de reflexão.

Casa 1402 – Suíte Convidados

Seis suítes, distribuídas de forma a manter a privacidades dos convivas, oferecem tranquilidade e relaxamento após um dia cheio de atividades.

Casa 1402 – Suíte Convidados

Decorados com enxovais temáticos, os dormitórios acomodam os hóspedes em camas de casal, oferecendo máximo conforto.

Casa 1402 – Toalete Suíte Convidados

Igualmente amplos e bem decorados, os toaletes receberam atenção especial do projetista, com bancadas em mármore e louças modernas.

Casa 1402 – Suíte Master

Na suíte master, a cama king-size acomoda o casal de proprietários com sofisticação e privacidade. O toalete conta com banheira de hidromassagem, pias independentes para senhor e senhora e um lindo acabamento em mármore.

Casa 1402 – Toalete Suíte Master

Localizada dentro do Condomínio Jardim Acapulco, a Edmundo Imóveis, atua no mercado a mais de 20 anos, sempre priorizando a excelência no atendimento e os melhores negócios para seus clientes.

Características do imóvel:

– Referência: 1402

– Área do terreno: 525 m²

– Área construída: 397,10 m²

– 6 Suítes

– Sala para 4 Ambientes

– Cozinha com copa e despensa

– Espaço Gourmet

– Piscina e sauna

– Dependências de empregados

– Garagem: 4 vagas

Preço: R$ 1.800.000,00

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 1402 – A Cor do Verão! – Venda, Jardim Acapulco
Tags: