Casa 142 – Venda, Jardim Acapulco

Com arquitetura contemporânea e estilo clean, esta casa de praia conta com detalhes que valorizaram sua fachada e reforçam a ideia da descontração praiana. A propriedade está localizada na Praia de Pernambuco, na cidade de Guarujá, litoral paulista, conhecida por suas belezas naturais, pelo mar de águas cristalinas, e pelo charme e sofisticação das residências do seu entorno. Situado a alguns metros da faixa de areia, o Condomínio Jardim Acapulco é um loteamento fechado conhecido por seus ilustres visitantes: personalidades e empresários paulistas que desfrutam de seus períodos de descanso em sofisticadas residências a beira mar.

Casa 142 – Sala para 2 Ambientes

A sala para dois ambientes foi revestida em porcelanato e integra a sala de jantar e o living room, fazendo com que os convivas estejam sempre reunidos.

Casa 142 – Living com TV

Confortáveis poltronas e um sofá acomodam os amigos para as sessões de filmes em frente à TV, onde um painel em madeira e um móvel executado sob medida abrigam os equipamentos de áudio e vídeo. Almofadas listradas em tons e azul e uma moderna luminária conferem um ar despojado, evocando a alegria dos dias de férias na praia.

Casa 142 – Sala de Jantar

A mesa laqueada na sala de jantar deixa o ambiente mais sofisticado, ideal para refeições em família. O ambiente conta ainda com um buffet lateral e um moderno lustre pendente com cristais.

Casa 142 – Cozinha

A cozinha está equipada com bancadas em granito bege, armários planejados, eletrodomésticos em aço inox e conta com uma ampla janela que favorece o arejamento e a iluminação natural.

Casa 142 – Espaço Gourmet

No espaço gourmet, chopeira e churrasqueira prometem animadas confraternizações com os amigos e familiares. Armários planejados organizam utensílios e mantimentos, deixando tudo sempre à mão.

Casa 142 – Espaço Gourmet

Sob o alpendre, os familiares podem testar receitas e curtir os dias mais frescos com refeições ao ar livre, servidas em no balcão ou em uma mesa retangular com tampo de vidro que acomodam até doze pessoas.

Casa 142 – Lounge

Um lounge decorado com mobiliário em fibra sintética completa o espaço e é o local ideal para recostar o corpo à sombra nas escaldantes tardes de verão.

Casa 142 – Piscina, Sauna e Área de Descanso

Ao centro da área de lazer, a piscina revestida com pastilhas de vidro possui formato único, com área para um mergulho refrescante após a praia e meia raia. Na parte de trás do terreno, um anexo abriga a sauna e a área de descanso.

Casa 142 – Área Externa

Espreguiçadeiras podem ser dispostas sobre o piso atérmico para quem deseja manter o bronzeado.

Casa 142 – Sala Íntima

No pavimento superior, a sala íntima reúne os moradores em frente à telinha um um aconchegante sofá revestido em tecido macio ao toque.

Casa 142 – Suíte Convidados

Cinco suítes mobiliadas com camas de casal e solteiro oferecem momentos de tranquilidade e proporcionam conforto para adultos e crianças.

Casa 142 – Suíte Convidados

Os enxovais coloridos foram coordenados com delicados papéis de parede, tornando os dormitórios ainda mais agradáveis.

Casa 142 – Suíte Master

A suíte master conta com dimensões generosas e foi mobiliada com cama king-size e uma poltrona de apoio.

Casa 142 – Toalete Suíte Master

Destaque para o toalete, com pias independentes para senhor e senhora.

Casa 142 – Terraço das Suítes

Operando há mais de 20 anos dentro do Condomínio Jardim Acapulco, a Edmundo Imóveis conta com um portfólio diversificado e dispõe de condições especiais para a negociação desta residência.

Características do imóvel:

– Referência: 142

– Área do terreno: 518 m²

– Área construída: 384,28 m²

– 5 Suítes

– Sala para 2 Ambientes

– Cozinha com despensa

– Espaço Gourmet

– Piscina, sauna e área de descanso

– Dependências de empregados

– Garagem: 4 vagas

Preço: R$ 3.000.000,00

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 142 – Sofisticação Sob Medida – Venda, Jardim Acapulco
Tags: