Casa 1439 – Venda, Jardim Acapulco

Quem passa na porta desta moderna residência no Condomínio Jardim Acapulco não imagina o que há por trás de seu discreto muro. Traduzindo todo o bom gosto e a sofisticação de seus proprietários, a casa de praia foi projetada para receber amigos e familiares com máximo conforto durante as férias de verão.

Casa 1439 – Living Room

Ao cruzar a porta tem-se acesso ao salão principal, dividido em três ambientes bem integrados e decorados com refinamento.

Casa 1439 – Living Room

Combinando madeira, fibras naturais e tecidos suaves ao toque, os sofás e poltronas do living room oferecem conforto e acomodação para os moradores e seus convidados. O colorido fica por conta das almofadas estampadas e dos objetos de decoração sobre a mesa de apoio. Destaque para a bandeja estrategicamente localizada sob a escada, que faz as vezes de bar abrigando algumas taças e licores.

Casa 1439 – Sala de TV

A sala de TV foi mobiliada com aconchegantes poltronas e sofás, de forma a acomodar a todos para as sessões de filmes ao redor da telinha.

Casa 1439 – Sala para 3 Ambientes

Ventiladores de teto e aparelhos de ar condicionado split foram dispostos por todos os cômodos de forma a manter uma refrescante e agradável brisa nos dias mais quentes do verão.

Casa 1439 – Sala de Jantar

Na sala de jantar, a mesa em madeira reúne até oito pessoas para as refeições indoor. Um buffet em madeira e fibras naturais completa o ambiente.

Casa 1439 – Cozinha

A cozinha possui bancadas em granito cinza, armários planejados e eletrodomésticos da linha branca. Uma enorme janela sobre a pia mantém o cômodo bem arejado e iluminado, além de proporcionar melhor integração com o espaço gourmet, localizado sob o alpendre, na área externa da residência.

Casa 1439 – Espaço Gourmet

As bancadas em granito servem como apoio para a churrasqueira, a chapa ou o forno elétrico para o preparo das refeições servidas ao ar livre.

Casa 1439 – Espaço Gourmet

Entre os bancos altos do balcão e as mesas em madeira dispostas ali ao redor, cerca de quinze pessoas podem desfrutar das aventuras gastronômicas preparadas pelos moradores.

Casa 1439 – Piscina

Sobre a extensa área revestida com piso térmico, espreguiçadeiras foram espalhadas para garantir os banhos de sol.

Casa 1439 – Área Externa

A piscina possui um desenho único e é um verdadeiro convite para se refrescar nos escaldantes dias de sol. O spa garante momentos de pleno relaxamento nas noites de luar ou depois de um dia de atividades na praia.

Casa 1439 – Área Externa

O projeto de paisagismo ao redor da piscina incluiu bromélias, heras, orquídeas e delicadas florzinhas azuladas, que ficam ainda mais belas à noite, graças à iluminação especial do jardim.

Casa 1439 – Campo de Futebol

Ao fundo do terreno, o paisagista preservou uma grande área gramada, onde está o campo de futebol, e se preocupou em plantar árvores de copa alta, como palmeiras imperiais, coqueiros e algumas frutíferas, que servem como cerca viva para preservar a privacidade dos moradores.

Casa 1439 – Suíte Convidados

No pavimento superior, seis generosas suítes acomodam os moradores e seus hóspedes com muito conforto e descontração.

Casa 1439 – Suíte Convidados

Camas de casal e solteiro oferecem boa acomodação para famílias com crianças e adolescentes.

Casa 1439 – Suíte Master

Destaque para as dimensões generosas da suíte master, que conta com cama king-size e muito espaço para outros mobiliários.

Casa 1439 – Terraço das Suítes

Operando há mais de 20 anos dentro do Condomínio Jardim Acapulco, um loteamento fechado localizado há apenas 50 minutos de São Paulo, a Edmundo Imóveis conta com condições especiais para a negociação desta propriedade.

Características do imóvel:

– Referência: 1439

– Área do terreno: 800 m²

– Área construída: 591,59 m²

– 6 Suítes

– Sala para 3 Ambientes

– Cozinha com despensa

– Espaço Gourmet

– Piscina e spa

– Campo de Futebol

– Dependências de empregados

– Garagem: 4 vagas

Preço: R$ 4.500.000,00

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 1439 – Fachada Moderna – Venda, Jardim Acapulco
Tags: