Casa 1442 – Venda, Jardim Acapulco

A imponente fachada em estilo neoclássico anuncia todo o bom gosto de uma das residências mais aconchegantes do Condomínio Jardim Acapulco, que passou a integrar recentemente o exclusivo portfólio da Edmundo Imóveis. Dois vasos altos anunciam a entrada da propriedade, cujo projeto de paisagismo ainda conta com ciprestes e arbustos com delicadas florzinhas para dar as boas-vindas aos moradores.

Casa 1442 – Sala de TV

Cruzando a porta de entrada, tem-se acesso ao amplo salão principal, que foi dividido em três ambientes bem planejados e integrados. À direita, um charmoso living com TV foi mobiliado com aconchegantes sofás e poltronas, que combinam fibra natural e tecidos suaves ao toque em uma alegre paleta que mistura tons de bege e vermelhos.

Casa 1442 – Sala de TV

É visível a atenção aos mínimos detalhes por parte da proprietária, que distribuiu vasos, pequenos objetos e cristais sobre as mesas de apoio e prateleiras, além de decorar uma das paredes com quadrinhos coloridos.

Casa 1442 – Sala de Jantar

Na sala de jantar, uma mesa laqueada acomoda até dez pessoas para as refeições em família. Paredes pintadas em um suave tom de turquesa dão a tônica descontraída e bem humorada típica das férias de verão na praia.

Casa 1442 – Home-Theater

O home-theater recebeu elementos de marcenaria executados sob medida para abrigar a TV e os aparelhos de áudio. Um confortável sofá em couro e poltronas assinadas por designers acomodam os moradores para as sessões de filmes.

Casa 1442 – Alpendre

Sob o alpendre, um lounge com sofá e poltronas em fibra sintética foi montado para o pleno relaxamento dos moradores. Almofadas em tons de azul e variados objetos de decoração tornam o espaço ainda mais aconchegante para quem deseja curtir a arte do dolce far niente.

Casa 1442 – Espaço Gourmet

No espaço gourmet, churrasqueira e forno a lenha prometem gloriosas refeições ao ar livre para os moradores e seus convidados. A geladeira foi adesivada com um vibrante tom beringela e mantém os refrigerantes e drinks sempre na temperatura perfeita.

Casa 1442 – Espaço Gourmet

Bancos altos no balcão e uma mesa redonda com tampo de vidro acomodam cerca de quinze pessoas para as reuniões em família. Ventiladores de teto mantém uma suave brisa, minimizando o calor dos dias de verão na praia.

Casa 1442 – Spa

Um jacuzzi a céu aberto proporciona momentos de relaxamento e descontração sob as estrelas nas noites de luar.

Casa 1442 – Área Externa

Na parte de trás do terreno, um anexo abriga a sauna úmida. A construção privilegiou o uso de acabamentos de primeira qualidade, como porcelanatos e mobiliários feitos sob medida para cada ambiente.

Casa 1442 – Piscina

Revestida com pastilhas de vidro azul royal e turquesa, a piscina conta com uma parte mais rasa, ideal para relaxar com os pés na água. A área de bronzeamento conta com espreguiçadeiras e ombrelones, e foi toda cercada por áreas verdes muito bem cuidadas, parte do projeto de paisagismo do jardim. Arbustos medianos dão um belo acabamento ao muro.

Casa 1442 – Suíte Convidados

Cinco suítes amplas e totalmente decoradas com enxovais temáticos recebem os moradores e seus hóspedes para os momentos de tranquilidade após um dia intenso de atividades na praia e na piscina.

Casa 1442 – Suíte Convidados

As dimensões generosas acomodam os hóspedes em diferentes disposições, com camas de casal ou solteiro, oferecendo conforto para adultos e crianças.

Casa 1442 – Suíte Master

A suíte master é imensa e conta com decoração leve, com destaque para o enxoval em tons suaves de bege. Uma cadeira lateral serve de apoio para as mudas de roupa e completa o décor juntamente com o papel de parede listrado, fazendo desta acomodação uma verdadeira suíte de hotel cinco estrelas.

Casa 1442 – Toalete Suíte Master

O toalete possui pias independentes para senhor e senhora, além de banheira com jatos para hidromassagem separada do chuveiro.

Operando há mais de 25 anos dentro do Condomínio Jardim Acapulco, a Edmundo Imóveis dispõe de condições especiais para a negociação desta residência.

Características do imóvel:

– Referência: 1442

– Área do terreno: 518 m²

– Área construída: 444,15 m²

– 5 Suítes

– Sala para 3 Ambientes

– Cozinha com despensa

– Espaço Gourmet

– Piscina, spa e sauna

– Dependências de empregados

– Garagem: 4 vagas

Preço: R$ 3.200.000,00

Locação Mensal: R$ 13.000,00/mês – mínimo de 12 meses

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 1442 – Home Away From Home – Locação e Venda, Jardim Acapulco
Tags: