Casa 1446 – Locação, Jardim Acapulco

Localizada a apenas 50 minutos da capital paulista, no Condomínio Jardim Acapulco, esta casa de praia oferece conforto e sofisticação sob medida. O estilo contemporâneo é marcado por amplas áreas envidraçadas, que fazem com que a luz natural permeie pelos ambientes durante todo o dia. Disponível para locação, o imóvel é uma excelente oportunidade para quem busca passar as férias e finais de semana com os amigos e familiares em um loteamento fechado perto de uma praia paradisíaca.

Casa 1446 – Living Room

Com ambientes bem integrados, o salão principal é generoso e combina o living room, a sala de jantar e a cozinha americana.

Casa 1446 – Living Room

Sofás revestidos em tecido cinza recebem os moradores e seus convidados no estar, que também conta com uma mesa de centro moderna e duas gravuras com motivos geométricos para completar o décor.

Casa 1446 – Home-Theater

Por trás da porta deslizante, o home-theater esbanja sofisticação e sobriedade! Um aconchegante sofá reclinável, poltronas confortáveis e cortinas de tafetá cinza chumbo, que também servem como blackout, tornam o ambiente um verdadeiro cinema.

Casa 1446 – Sala de Jantar

Sob o mezzanino, a mesa de jantar acomoda até doze pessoas para as refeições em família. Atrás do buffet que guarda as louças, talheres e taças para os jantares mais formais, uma ampla janela deixa à mostra a beleza do jardim vertical, onde folhagens diversas se misturam a orquídeas em uma proposta sustentável muito interessante.

Casa 1446 – Sala de Jantar

Ali ao lado, a cozinha americana conta com visual hi-tech, privilegiando os tons de cinza e prata em sua decoração.

Casa 1446 – Cozinha

Armários planejados, eletrodomésticos de última geração em aço inox e um lindo mosaico de pastilhas de vidro compõem este o ambiente que serve de palco para deliciosos pratos!

Casa 1446 – Cozinha

A cozinha foi planejada para estar completamente integrada ao interior da residência, mas também para servir de apoio às preparações do espaço gourmet. Ambos os ambientes contam com os mesmos materiais e padrão de acabamento.

Casa 1446 – Espaço Gourmet

Três lustres pendentes iluminam o cenário para quem está atrás do balcão, apenas observando o que está sendo preparado na churrasqueira. Bancadas em nanoglass reforçam a ideia de modernidade do gourmet, que ainda conta com um refrigerador em inox de alta capacidade para manter os drinks sempre na temperatura ideal do verão na praia.

Casa 1446 – Espaço Gourmet

Entre os bancos no balcão e a mesa em madeira sob o alpendre, cerca de quinze pessoas podem desfrutar de saborosas refeições ao ar livre.

Casa 1446 – Lounge

Para as tardes de calor escaldante, o lounge com TV parece ser o local ideal para descansar e aproveitar a brisa que sopra do mar.

Casa 1446 – Alpendre

O alpendre foi desenhado para ser um elemento-chave na integração entre o interior e o exterior da residência, oferecendo conforto, sombra e diversão para os convivas.

Casa 1446 – Piscina, Sauna e Área de Descanso

A área de lazer a céu aberto é charmosa e muito receptiva para quem deseja relaxar sob a luz das estrelas. Revestida com pastilhas de vidro marinho e azul turquesa, a piscina conta com uma parte mais rasa, ideal para mergulhar as espreguiçadeiras e desfrutar dos banhos de sol em excelente companhia. Um anexo ligado à piscina abriga a sauna úmida e uma área de descanso.

Casa 1446 – Suíte Convidados

No piso superior, cinco espaçosas suítes proporcionam bons momentos de tranquilidade e privacidade aos moradores e seus convidados.

Casa 1446 – Suíte Master

Mobiliadas com camas de casal e solteiro, as acomodações oferecem conforto para famílias com crianças de todas as idades.

Casa 1446 – Toalete Suíte Master

A suíte master possui um amplo toalete, decorado com pias e chuveiros duplos, além de um moderno acabamento com pastilhas de vidro escuras.

Casa 1446 – Terraço das Suítes

Operando há mais de 20 anos dentro do Condomínio Jardim Acapulco, a Edmundo Imóveis comercializa, aluga e administra residências de alto padrão com um serviço irretocável, servindo seus exigentes clientes com dedicação e excelência.

Características do imóvel:

– Referência: 1446

– Área do terreno: 518 m²

– Área construída: 450 m²

– 5 Suítes

– Sala para 2 Ambientes

– Home-Theater

– Cozinha Americana

– Espaço Gourmet

– Piscina e sauna úmida

– Dependências de empregados

– Garagem: 4 vagas

Locação Diária: R$ 4.500,00/dia – mínimo de 10 dias

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 1446 – Conforto e Sofisticação Sob Medida – Locação, Jardim Acapulco
Tags: