Casa 1451 – Locação e Venda, Jardim Acapulco

Por trás da fachada contemporânea e sob a marquise que oferece sombra aos carros na garagem, esconde-se uma residência extremamente aconchegante, com ares familiares e decoração sofisticada, que combina tons neutros e sobriedade.

Casa 1451 – Locação e Venda, Jardim Acapulco

Localizada no Condomínio Jardim Acapulco, um loteamento de alto padrão do litoral paulista, esta belíssima residência está disponível para locação e venda, com condições especiais de negociação.

Casa 1451 – Living Room

O espaçoso living room conta com confortáveis sofás e poltronas, além de mesas em madeira, que servem de apoio para charmosos objetos de decoração e cristais com delicadas folhagens.

Casa 1451 – Sala de Jantar

Na sequência, a sala de jantar foi decorada com mesa e cadeiras em madeira, um conjunto refinado e que acomoda até dez pessoas para os jantares em família. Gravuras em tons de vermelho foram dispostas sobre o buffet onde a proprietária guarda suas melhores louças e taças para ocasiões especiais.

Casa 1451 – Sala para 4 Ambientes

Com amplos ambientes bem integrados, esta casa de praia esbanja estilo e sofisticação.

Casa 1451 – Mesa de Carteado

A mesa redonda estrategicamente posicionada em um dos cantos da sala pode ser usada para almoços mais descontraídos, para noitadas de carteado com os amigos ou simplesmente para reunir os convivas para um drink antes do jantar.

Casa 1451 – Sala de TV

A sala de TV conta com duas portas deslizantes em madeira, que isolam o ambiente mantendo a privacidade dos moradores e seus convidados.

Casa 1451 – Sala de TV

Um sofá reclinável e duas chaise-longues em couro estilo Ralph Lauren acomodam os familiares para as sessões de filmes e séries em frente à telinha. Um painel em madeira executado sob medida guarda os equipamentos de áudio e alguns objetos de decoração coletados pela proprietária em suas viagens.

Casa 1451 – Cozinha

Equipada com eletrodomésticos e armários planejados, a cozinha possui amplas bancadas em madeira e granito escuro, além de duas janelas que mantém o ambiente sempre bem arejado.

Casa 1451 – Cozinha

Refeições rápidas podem ser preparadas no cooktop e fornos em aço inox, e desfrutadas nos bancos altos da ilha.

Casa 1451 – Espaço Gourmet

É no espaço gourmet, já do lado externo da residência, que são preparadas as sessões de churrasco que animam os amigos e familiares aos finais de semana. Entre os bancos altos no balcão e duas mesas redondas, cerca de 12 pessoas podem ser acomodadas com conforto para as refeições ao ar livre.

Casa 1451 – Lounge

Sob o alpendre, um conjunto de poltronas e sofás com almofadas coloridas formam o lugar ideal para desfrutar da linda vista do paisagismo da área externa.

Casa 1451 – Alpendre

O salão ao lado do espaço gourmet é muito versátil e pode ser explorado para festas, como área de descanso para a sauna ou até mesmo como sala de ginástica!

Casa 1451 – Piscina

Espreguiçadeiras foram dispostas sobre o piso térmico para quem deseja manter o bronzeado em dia e curtir a piscina, toda revestida com pastilhas de vidro e com formato único que inclui uma raia, cascata e prainha.

Casa 1451 – Área Externa

O belo projeto de paisagismo da área externa inclui folhagens medianas próximas ao muro, enquanto bromélias e áreas gramadas ornamentam as imediações da residência com charme e delicadeza.

Casa 1451 – Sala Íntima

No pavimento superior, uma sala íntima de TV convida os moradores para momentos de tranquilidade nos dias mais frios, com confortáveis sofás e poltronas revestidas com tecido cru suave ao toque.

Casa 1451 – Suíte Convidados

Para manter a total privacidade dos moradores e seus hóspedes, as seis suítes possuem excelente distribuição e foram decoradas com camas de solteiro e casal, acomodando famílias com total conforto.

Casa 1451 – Suíte Master

A suíte master possui cama king size, uma poltrona de leitura e um toalete mais amplo, equipado com pias independentes para senhor e senhora.

Casa 1451 – Toalete Suíte Master

Atuando há mais de 20 anos dentro do Condomínio Jardim Acapulco, no litoral paulista, a Edmundo Imóveis comercializa, aluga e administra residências de alto padrão com um serviço impecável, capaz de superar as expectativas de seus clientes.

Casa 1451 – Terraço das Suítes

Características do imóvel:

– Referência: 1451

– Área do terreno: 911,96 m²

– Área construída: 758,04 m²

– 6 Suítes

– Sala para 4 Ambientes

– Cozinha com despensa

– Espaço Gourmet

– Piscina e sauna

– Dependências de empregados

– Garagem: 4 vagas

Preço: R$ 10.000.000,00

Locação Mensal: R$ 30.000,00/mês – mínimo de 12 meses

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 1451 – Sofisticação Aconchegante – Locação e Venda, Jardim Acapulco
Tags: