Casa 1456 – Venda, Jardim Acapulco

A fachada contemporânea desta residência de alto padrão, localizada no Condomínio Jardim Acapulco, reflete todo o bom gosto de seus proprietários. O loteamento, localizado há apenas 50 minutos de São Paulo, na cidade de Guarujá, é conhecido pelo requinte de seus imóveis e pela excelente estrutura oferecida, em termos de privacidade, segurança e exclusividade, com monitoramento 24 horas por vigilantes especialmente treinados.

Casa 1456 – Venda, Jardim Acapulco

A combinação de acabamentos modernos fez com que esta casa de praia ganhasse ares luxuosos, além de uma personalidade sofisticada e exuberante.

Casa 1456 – Venda, Jardim Acapulco

Em meio ao exuberante projeto de paisagismo do jardim, a piscina é um verdadeiro convite para os mergulhos refrescantes nos escaldantes dias de verão.

Casa 1456 – Piscina

Margeada por piso térmico e revestida por pastilhas de vidro, ela possui uma área mais rasa, ótima para reunir os amigos em divertidos bate-papos. Espreguiçadeiras, mesas com cadeiras em fibra sintética e uma confortável daybed foram dispostas sobre o deck em teca, oferecendo espaço para quem deseja manter o bronzeado em dia.

Casa 1456 – Espaço Gourmet

Toldos transparentes dividem a área externa do interior da residência, permitindo que a luz natural permeie pelos ambientes durante todo o dia. O primeiro ambiente é o espaço gourmet, equipado com refrigerador em aço inox, TV, armários planejados e churrasqueira, além de uma mesa em madeira com bancos que acomodam os convidados para as refeições servidas ao ar livre. A combinação de bancadas em granito preto e paredes de cimento queimado tornam o visual rústico e ao mesmo tempo moderno.

Casa 1456 – Living Room

Projetada para oferecer diversão e conforto a seus moradores, a propriedade possui uma leitura contemporânea onde a simplicidade faz parte do luxo, refletindo esta tendência em todos os amplos cômodos térreos e bem integrados, que oferecem máximo conforto aos moradores e hóspedes. No living, bambus altos dispostos em vasos rasos servem como uma espécie de escultura viva, refletindo a modernidade do décor, que conta ainda com uma luminária em madeira, sofás offwhite e um tapete de pelo baixo.

Casa 1456 – Home-Theater

O home-theater é aconchegante e foi decorado por um enorme sofá reclinável, que acomoda os moradores para as intermináveis sessões de séries em frente à telinha. Um móvel planejado abriga os equipamentos de áudio e, juntamente com o tapete de pelo alto, completa o ambiente com charme e descontração.

Casa 1456 – Sala de Jantar

A sala de jantar foi integrada a uma cozinha gourmet no melhor estilo americano. A mesa em madeira que acomoda até dez pessoas é uma continuidade da ilha, onde estão a coifa e o cooktop.

Casa 1456 – Cozinha Americana

Armários planejados e eletrodomésticos em aço inox ajudam a compor o ar high-tech do espaço, fazendo com que qualquer chef amador se renda a preparar deliciosas refeições para a família e os amigos.

Casa 1456 – Poker Room

Em um ambiente mais intimista, o Poker Room se destaca pela atenção aos detalhes: as cadeiras receberam o conforto dos bancos concha dos carros superesportivos e foram dispostas ao redor de uma mesa executada sob medida para acomodar até 8 jogadores.

Casa 1456 – Poker Room

Para tornar as noites ainda mais animadas, um aparador faz as vezes de bar, servindo de apoio para o preparo de drinks e acepipes para as madrugadas de jogos com os amigos.

Casa 1456 – Suíte Convidados

A planta térrea da residência favorece a privacidade e o conforto da área íntima, formada por três suítes decoradas com muito bom gosto pela proprietária.

Casa 1456 – Suíte Master

Na suíte master, a cama king-size foi disposta sob um enorme painel em madeira com uma gravura do skyline novaiorquino, oferecendo paz e tranquilidade para boas noites de sono.

Casa 1456 – Toalete Suíte Master

Destaque para o toalete master, que já conta com uma moderníssima banheira de hidromassagem para o pleno relaxamento.

Esta residência está sendo comercializada pela Edmundo Imóveis, que há mais de 20 anos opera exclusivamente no Condomínio Jardim Acapulco, oferecendo ótimas oportunidades de negócio, idoneidade e clareza nas transações.

Características do imóvel:

– Referência: 1456

– Área do terreno: 525 m²

– Área construída: 178 m²

– 3 Suítes

– Sala para 3 Ambientes

– Poker Room

– Cozinha Americana

– Espaço Gourmet

– Piscina

– Dependências de empregados

– Garagem: 4 vagas

Preço: R$ 2.800.000,00

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 1456 – Sofisticação Contemporânea – Venda, Jardim Acapulco
Tags: