Casa 1467 – Venda, Jardim Acapulco

Localizada em uma pacata alameda do Condomínio Jardim Acapulco, loteamento fechado na cidade de Guarujá, litoral paulista, esta moderna casa de praia possui arquitetura de linhas arrojadas e materiais sofisticados, como os painéis de madeira de reflorestamento que revestem parte de sua exuberante fachada.

Casa 1467 – Living Room

O enorme salão principal foi valorizado pelo pé direito duplo e pelas enormes áreas envidraçadas, que permitem que a luz natural invada toda a casa durante o dia, proporcionando ótima iluminação. No living room, um confortável sofá em tecido branco dá as boas-vindas aos moradores em sua chegada ao litoral. A mesa de centro em laca turquesa reflete as boas energias desta exuberante residência.

Casa 1467 – Sala para 3 Ambientes

A sala para três ambientes foi revestida em porcelanato e já possui instalados aparelhos de ar condicionado central, indispensáveis para quem desfruta da residência durante as férias de verão.

Casa 1467 – Sala de Jantar

Na sala de jantar, a mesa retangular em laca marinho recebeu um tampo de vidro e acomoda até dez pessoas para as refeições mais formais. Longas cortinas em voil oferecem contraste com a decoração e leveza ao ambiente. Um aparador lateral em vidro serve de apoio para uma coleção de objetos de decoração colecionados pela proprietária e completa o sofisticado décor.

Casa 1467 – Sala de TV

Um móvel executado sob medida serve de apoio para os equipamentos de áudio na sala de TV. Decorada com um confortável sofá revestido em malha colorida, a sala reúne os familiares para as sessões de filmes e séries americanas, que podem ser assistidas na TV ou no conjunto de telão e projetor para melhor definição.

Casa 1467 – Cozinha

Uma porta de correr faz a conexão com a ampla cozinha, equipada com pia dupla, coifa e cooktop, armários planejados e eletrodomésticos em aço inox, incluindo dois refrigeradores de alta capacidade.

Casa 1467 – Cozinha

Uma enorme janela que favorece o arejamento do cômodo, que se comunica ainda com o espaço gourmet.

Casa 1467 – Espaço Gourmet

Com dimensões generosas, o gourmet conta com churrasqueira, cooktop e o mesmo padrão de armários e bancadas da cozinha.

Casa 1467 – Espaço Gourmet

Entre o balcão e a mesa de madeira, cerca de quinze pessoas podem ser acomodadas para as refeições servidas ao ar livre.

Casa 1467 – Alpendre

Sob o amplo alpendre, um charmoso lounge foi montado para o pleno relaxamento dos moradores. Decorado com sofá e poltronas com estrutura em madeira e estofamentos em tons neutros, os espaços são ideais para quem deseja curtir a arte do dolce far niente.

Casa 1467 – Piscina

Margeada por piso térmico, a piscina revestida com pastilhas de vidro azul royal é um verdadeiro convite para um mergulho refrescante. Próximo ao muro, o paisagista propôs a plantação de arbustos médios, além de palmeiras leque e coqueiros.

Casa 1467 – Piscina

Um deck em madeira e espreguiçadeiras dispostas pelo jardim formam ótima área para bronzeamento. E para quem deseja relaxar à sombra, duas daybeds em formato de canoa estão à disposição sob um enorme ombrelone.

Casa 1467 – Área Externa

Um anexo lateral abriga a sauna úmida, uma espaçosa área de descanso e a sala de jogos.

Casa 1467 – Sala Íntima

No pavimento superior, uma sala íntima acomoda os familiares em frente à telinha em um confortável sofá, que também serve como espaço de leitura.

Casa 1467 – Suíte Convidados

Os momentos de tranquilidade de moradores e convidados podem ser desfrutados entre seis suítes, decoradas com enxovais temáticos e distribuídas de forma a manter a privacidades dos convivas.

Casa 1467 – Suíte Convidados

As dimensões generosas acomodam os hóspedes em diferentes disposições, com camas de casal ou solteiro, oferecendo conforto para adultos e crianças.

Casa 1467 – Suíte Master

Na suíte master, além da cama king size, ainda há espaço para uma poltrona Eames para leitura.

Casa 1467 – Toalete Suíte Master

O toalete é uma verdadeira sala de banho, com vasos separados por portas de vidro, pias independentes para senhor e senhora e um delicado recamier, que ajuda a vestir-se ao sair do banho.

Casa 1467 – Toalete Suíte Master

O box com chuveiros duplos é enorme e oferece máximo conforto e relaxamento após um dia de atividades na praia.

Casa 1467 – Terraço das Suítes

Atuando há mais de 20 anos dentro do Condomínio Jardim Acapulco, a Edmundo Imóveis dispõe de condições especiais para a negociação desta residência.

Características do imóvel:

– Referência: 1467

– Área do terreno: 982,62 m²

– Área construída: 895,55 m²

– 6 Suítes

– Sala para 3 Ambientes

– Cozinha com copa e despensa

– Espaço Gourmet

– Piscina, sauna e área de descanso

– Sala de Jogos

– Dependências de empregados

– Garagem: 4 vagas

Preço: R$ 6.900.000,00

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 1467 – Arquitetura Contemporânea – Venda, Jardim Acapulco
Tags: