Casa 1478 – Venda, Sítio São Pedro

Cercada de muito verde e pela natureza exuberante, esta residência é a tradução da descontração típica praiana.

Casa 1478 – Venda, Sítio São Pedro

Localizada no Condomínio Sítio São Pedro, um loteamento fechado na cidade de Guarujá, litoral paulista, a casa de praia possui um estilo único, que evoca as boas energias e a alegria das férias de verão em uma praia paradisíaca.

Casa 1478 – Sala de Jantar

Na sala de jantar, pendentes modernos iluminam a mesa em madeira que acomoda até seis pessoas para as refeições em família.

Casa 1478 – Sala de Jantar

Um aparador lateral também em madeira completa o décor e faz as vezes de bar, com bebidas alcóolicas dispostas sobre uma bela bandeja de fibra natural junto a alguns vasos em porcelana turquesa.

Casa 1478 – Living Room

O living room foi mobiliado com um confortável sofá coberto por capa branca, além de poltronas e pufes em tecidos neutros, que conferem elegância à sala, deixando o colorido para as almofadas e objetos de decoração.

Casa 1478 – Varanda

Amplas portas camarão fazem a conexão com a varanda, onde outro sofá e poltronas com estrutura em madeira acomodam os convivas nas tardes de verão.

Casa 1478 – Espaço Gourmet

Pouco mais à frente, o gourmet inspira os cozinheiros de plantão com churrasqueira, forno a lenha e frigobar, para o preparo de refeições que serão servidas ao ar livre, sobre a mesa em madeira. A combinação de tons terrosos, janelas e portas em madeiras e cadeiras pintadas em azul remete às villas toscanas, um verdadeiro charme!

Casa 1478 – Cozinha

Na cozinha, ladrilhos hidráulicos dão um charme especial ao cômodo bem arejado e iluminado, graças às amplas janelas em madeira. Eletrodomésticos em aço inox e armários planejados completam a decoração.

Casa 1478 – Área Externa

Saindo pela varanda, uma escada em pedra mineira conduz à área externa, onde espreguiçadeiras dispostas sobre um deck em madeira oferecem relaxamento e bom espaço para quem deseja manter o bronzeado em dia.

Casa 1478 – Piscina

A piscina infinita foi revestida com pastilhas de vidro e possui uma área mais rasa, ideal para curtir os dias de verão relaxando com os pés na água fresca.

Casa 1478 – Piscina

Para todos os lugares onde se olha, o verde exuberante nativo da Mata Atlântica traz paz e contemplação.

Casa 1478 – Área Externa

Um pergolado e uma mesa em madeira formam um cantinho charmoso em meio às palmeiras e coqueiros naturais. O local é ideal para admirar as belezas naturais do condomínio e desfrutar do canto dos pássaros e animais que vivem ali.

Casa 1478 – Home-Theater

O home-theater recebeu decoração praiana, com lindos tons de azul nas paredes e mobiliário, além de remos e mini pranchas que remetem ao mar azul turquesa da Praia de São Pedro.

Casa 1478 – Home-Theater

Em frente ao painel envidraçado, um painel em marcenaria executado sob medida serve como apoio para os equipamentos de áudio e vídeo. Um confortável sofá acomoda os familiares para as sessões de filmes e séries em frente à telinha.

Casa 1478 – Suíte Convidados

Os momentos de tranquilidade de moradores e convidados podem ser desfrutados entre quatro suítes, distribuídas de forma a manter a privacidades dos convivas.

Casa 1478 – Suíte Convidados

As dimensões generosas acomodam os hóspedes em diferentes disposições, com camas de casal ou solteiro, oferecendo conforto para adultos e crianças.

Casa 1478 – Suíte Master

A suíte master possui dimensões generosas e seu toalete já conta com pias independentes para senhor e senhora, além de banheira esculpida.

Casa 1478 – Terraço das Suítes

Atuando há mais de 20 anos dentro do Condomínio Jardim Acapulco, a Edmundo Imóveis dispõe de condições especiais para a negociação desta residência.

Características do imóvel:

– Referência: 1478

– Área do terreno: 1.200 m²

– Área construída: 500 m²

– 4 Suítes

– Sala para 2 Ambientes

– Cozinha com despensa

– Espaço Gourmet

– Piscina

– Dependências de empregados

– Garagem: 6 vagas

Preço: R$ 7.000.000,00

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 1478 – Descontração Típica Praiana – Venda, Sítio São Pedro
Tags: