Casa 1484 – Venda, Jardim Acapulco

Recém-entregue pelo construtor, esta moderna casa de praia do Condomínio Jardim Acapulco acaba de ingressar o exclusivo portfólio da Edmundo Imóveis e encontra-se à venda, pronta para morar! A fachada contemporânea combina cimento queimado e madeira de reflorestamento, dois acabamentos sustentáveis e de muito bom gosto. Famoso por seus ilustres moradores e pela segurança e tranquilidade, o loteamento fechado possui uma atmosfera familiar e vigilância 24 horas.

Casa 1484 – Sala para 4 Ambientes

A construção privilegiou a excelente integração dos ambientes. Logo ao cruzar a porta de entrada, o amplo salão principal foi concebido para abrigar quatro ambientes: um living room, uma sala de TV, um lounge e a sala de jantar.

Casa 1484 – Sala para 4 Ambientes

Os ambientes são bem iluminados graças à vasta área envidraçada, que permite que a luz natural permeie pelo salão. O bom arejamento está garantido através das portas deslizantes que fazem a conexão com a área externa.

Casa 1484 – Sala para 4 Ambientes

Uma escada em mármore, próxima ao hall de entrada, conduz ao pavimento superior e à área íntima.

Casa 1484 – Cozinha

A cozinha conta com bancadas em granito preto, mosaico de ladrilho hidráulico com paginação interessante, além de preparação elétrica e hidráulica para receber eletrodomésticos de última geração.

Casa 1484 – Espaço Gourmet

Sob o alpendre externo, o espaço gourmet conta com churrasqueira e bancadas em granito com o mesmo padrão de acabamento da cozinha.

Casa 1484 – Alpendre

Revestido com porcelanato que imita madeira, material altamente resistente para áreas externas, o alpendre é amplo e conta com espaço de sobra para abrigar uma mesa de almoço, para as refeições servidas ao ar livre, e um lounge, onde os convivas podem relaxar e admirar a beleza do paisagismo.

Casa 1484 – Paisagismo

Um caminho de delicados buchinhos conduz para a área de lazer a céu aberto. Além deles, folhagens medianas foram plantadas próxima ao muro, junto a jovens palmeiras e coqueiros. Canteiros com florzinhas coloridas e boa área gramada completam o exuberante projeto de paisagismo.

Casa 1484 – Piscina

A piscina revestida com pastilhas de vidro garante mergulhos refrescantes e muita diversão para toda a família. A sauna, localizada no anexo atrás da piscina, e o spa ao ar livre oferecem pleno relaxamento aos proprietários e seus convidados.

Casa 1484 – Área Externa

Localizadas no piso superior, as suítes têm vista para o jardim – uma paisagem maravilhosa para ser admirada logo ao acordar!

Casa 1484 – Suíte Master

A área íntima é formada por seis suítes bem distribuídas, de forma a manter a privacidade dos proprietários e seus hóspedes.

Casa 1484 – Toalete Suíte Master

Destaque para a suíte master e seu espaçoso toalete, com pias independentes para senhor e senhora, além de banheira de hidromassagem já instalada.

Atuando há mais de 20 anos dentro do Condomínio Jardim Acapulco, a Edmundo Imóveis dispõe de condições especiais para a negociação desta residência.

Características do imóvel:

– Referência: 1484

– Área do terreno: 1.000 m²

– Área construída: 650 m²

– 6 Suítes

– Sala para 4 Ambientes

– Cozinha com despensa

– Espaço Gourmet

– Piscina e sauna

– Dependências de empregados

– Garagem: 4 vagas

Preço: R$ 6.900.000,00

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 1484 – Pronta para Morar! – Venda, Jardim Acapulco
Tags: