Casa 1485 – Venda, Jardim Acapulco

Com arquitetura contemporânea e acabamentos modernos, esta residência está passando por um retrofit, uma leve reforma para deixar seus ambientes ainda mais receptivos e agradáveis. Localizada no Condomínio Jardim Acapulco, loteamento luxuoso no litoral paulista, a casa de praia com um belo mosaico de pedras em tons terrosos, que a tornam ainda mais exuberante sob os raios de sol da manhã.

Casa 1485 – Sala para 4 Ambientes

Totalmente revestido com porcelanato em um tom de cinza sóbrio que imita cimento queimado, o salão principal pode abrigar até quatro ambientes bem integrados.

Casa 1485 – Sala para 4 Ambientes

A predominância de tons sóbrios na construção pode ser quebrada por elementos coloridos no décor, como sofás e poltronas em tons vibrantes nos livings, além de almofadas estampadas e objetos variados.

Casa 1485 – Sala para 4 Ambientes

Com ampla área envidraçada, a casa de praia recebe ótima incidência de luz natural durante todo o dia. Cortinas em voil podem ser instaladas para conferir leveza e sofisticação às salas onde o pé direito é duplo.

Casa 1485 – Cozinha

A cozinha recebeu atenção especial durante o retrofit e já está equipada com bancadas em granito preto e instalação elétrica e hidráulica para receber eletrodomésticos de última geração.

Casa 1485 – Cozinha

Ao centro da cozinha, a ilha pode servir como ponto de apoio para o preparo de refeições, com a instalação de cooktop e coifa, ou como um charmoso balcão, onde pode-se dispor de banquetas altas para desfrutar de lanches rápidos antes de seguir para a praia.

Casa 1485 – Espaço Gourmet

Do lado de fora, o espaço gourmet ocupa lugar de destaque sob o enorme alpendre. Equipado com churrasqueira e bancadas em granito preto no mesmo padrão da cozinha, o gourmet é o ponto de encontro dos moradores e seus convidados para as aventuras gastronômicas.

Casa 1485 – Espaço Gourmet

A área ainda pode comportar mesas para as refeições ao ar livre, bem como lounges com mobiliário em fibra sintética, onde os convivas podem desfrutar da brisa que sopra do mar e de boa sombra nos escaldantes dias de verão.

Casa 1485 – Alpendre

E para que a festa aconteça independente das condições climáticas, todo o espaço pode ser climatizado ou receber ventiladores de teto, de acordo com o gosto do novo proprietário.

Casa 1485 – Piscina

A piscina revestida em pastilhas de vidro em um lindo tom petróleo conta com prainha, uma área mais rasa onde pode-se mergulhar as espreguiçadeiras e bronzear-se com os pés dentro d´água.

Casa 1485 – Piscina

Ao redor da piscina, o paisagismo previu folhagens baixas perto do muro e uma área gramada, que se estende pela lateral da residência. Frondosas palmeiras de diversas espécies servem como cerca-viva para manter a privacidade dos moradores e seus convidados. Há ainda boa área para os banhos de sol, além de um anexo para a sauna e vestiários.

Casa 1485 – Área Externa

O projeto contemporâneo ocupa 924,77 m² de área útil dentro do terreno de 1.500 m². É, sem dúvida, uma residência contemporânea exuberante e muito sofisticada.

Casa 1485 – Home-Theater

Com entrada pelo jardim, o home-theater conta com ampla área envidraçada, que pode receber cortinas blackout para tornar o ambiente mais escuro, como um cinema particular. O espaço conta com instalação elétrica e pode ser revertido em brinquedoteca, caso os novos proprietários tenham filhos.

Casa 1485 – Sala Íntima

No pavimento superior, uma sala de estar pode ser montada para reunir os moradores em seus momentos de tranquilidade e leitura. A distribuição das oito suítes foi feita de forma a manter a total privacidade dos proprietários e seus hóspedes.

Casa 1485 – Suíte Master

Todas as acomodações contam com aparelhos de ar condicionado, que mantém a temperatura dos ambientes sempre agradável – item fundamental em uma casa de praia destinada às férias de verão.

Casa 1485 – Toalete Suíte Master

A suíte master conta com banheira de hidromassagem e pias independentes para senhor e senhora.

Atuando há mais de 20 anos dentro do Condomínio Jardim Acapulco, no litoral paulista, a Edmundo Imóveis comercializa, aluga e administra residências de alto padrão com um serviço impecável, capaz de superar as expectativas de seus clientes.

Características do imóvel:

– Referência: 1485

– Área do terreno: 1.500 m²

– Área construída: 924,77 m²

– 8 Suítes

– Sala para 4 Ambientes

– Cozinha com despensa

– Espaço Gourmet

– Piscina, sauna e área de descanso

– Dependências de empregados

– Garagem: 6 vagas

Preço: R$ 12.000.000,00

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 1485 – Arquitetura Contemporânea – Venda, Jardim Acapulco
Tags: