Casa 1490 – Venda, Jardim Acapulco

Um verdadeiro resort projetado para os apreciadores da exclusividade e da máxima sofisticação. Localizada dentro do Condomínio Jardim Acapulco, loteamento fechado na cidade de Guarujá, litoral paulista, esta luxuosa casa de praia está em fase final de construção e conta com lazer completo.

Casa 1490 – Venda, Jardim Acapulco

A arquitetura de linhas arrojadas chama a atenção por sua elegância e foi valorizada com a utilização de materiais de primeira linha, como mármore italiano e um suntuoso projeto de paisagismo, com áreas gramadas, palmeiras imperiais e chafarizes.

Casa 1490 – Sala para 3 Ambientes

Logo ao cruzar a porta de entrada, a ampla sala para três ambientes será decorada com muito estilo e charme, com mobiliário clean assinado por marcas como Artefacto, Bretton e Lovato.

Casa 1490 – Sala para 3 Ambientes

Confortáveis sofás e poltronas decoram o living juntamente com mesas de apoio em acrílico, a tendência atual para quem deseja leveza e modernidade.

Casa 1490 – Living Room

O pé direito duplo foi valorizado pela delicadeza das cortinas em voil e por dois grandes lustres produzidos à mão com cristais Swarovski, especialmente para a residência. As enormes áreas envidraçadas permitem que a luz natural invada toda a casa durante o dia, proporcionando ótima iluminação.

Casa 1490 – Home-Theater

Elementos arquitetônicos da cultura árabe, os painéis muxarabis com formatos vazados em madeira realçam a suntuosidade desta residência e proporcionam privacidade para o home-theater, onde os convivas podem recostar em aconchegantes sofás cobertos por mantas para assistir às suas séries e filmes preferidos.

Casa 1490 – Home-Theater

O projeto luminotécnico apostou na iluminação LED para incluir um efeito especial no teto, fazendo com que este pareça estar estrelado especialmente à noite. Mobiliários feitos sob medida completam o ambiente e abrigam os equipamentos de áudio e vídeo.

Casa 1490 – Cozinha

A cozinha está sendo totalmente equipada com armários planejados em acabamento glossy e eletrodomésticos de última geração das marcas Bertazzoni e Elettromec, conceituadas em por oferecer soluções completas para ambientes gourmets e cozinhas.

Casa 1490 – Espaço Gourmet

Portas deslizantes fazem a conexão com o espaço gourmet, decorado igualmente com todo o luxo e sofisticação, seguindo os mesmos padrões de armários, bancadas e eletrodomésticos da cozinha, uma amostra do bom gosto e da atenção aos detalhes com que esta propriedade foi concebida.

Casa 1490 – Espaço Gourmet

Entre os bancos altos no balcão e a mesa em madeira, cerca de vinte pessoas podem ser acomodadas para as refeições servidas ao ar livre.

Casa 1490 – Lounge Oriental

Ainda sob o amplo alpendre, um magnífico lounge com inspiração oriental foi montado para o pleno relaxamento dos moradores. O espaço conta com lareira ecológica, estofados em tons neutros e uma charmosa daybed, ideal para quem deseja curtir a arte do dolce far niente.

Casa 1490 – Lounge

O lazer a céu aberto não tem limites nesta casa de praia. Móveis em fibra sintética compõem um lindo espaço para quem deseja relaxar entre um e outro mergulho.

Casa 1490 – Alpendre

O designer de interiores dispôs poltronas e sofás por todo o alpendre, oferecendo espaços de convivência ricos em estilo e conforto.

Casa 1490 – Sala de Jogos

Em um pavilhão separado, a sala de jogos é climatizada e tem como tema a cidade de Nova York, onde animadas partidas de bilhar e poker divertem os moradores e seus convidados madrugada a dentro.

Casa 1490 – Academia

A extensão desta sala conduz à academia, totalmente equipada com pesos livres, esteira e módulos para exercícios.

Casa 1490 – Piscina

Margeada por mármore italiano e um deck em madeira com pontos de luz, a piscina é um verdadeiro convite para refrescantes mergulhos no verão. Em suas extremidades, chafarizes exibem lindos shows de águas dançantes, como nos luxuosos hotéis de Las Vegas.

Casa 1490 – Área Externa

Revestida com pastilhas de vidro azul, a piscina possui um desenho único, com prainha, cascata e raia, para quem deseja se exercitar.

Casa 1490 – Área Externa

As noites de luar ganham ainda mais romantismo quando admiradas ao redor da lareira ecológica com um bom vinho, ou na jacuzzi com os amigos e familiares.

Casa 1490 – Área Externa

A exuberância do projeto traduz a excelência e o bom gosto com que esta propriedade foi idealizada.

Casa 1490 – Campo de Futebol

Na lateral do terreno de mais de 2.300 m² há um enorme campo gramado de futebol para a diversão de adultos e crianças. Outra particularidade desta residência: um enorme salão subterrâneo, com sistema de som e iluminação especial, se transforma em uma animada balada para 70 pessoas.

Casa 1490 – Suíte Master

O pavimento superior reserva momentos de tranquilidade para os moradores e seus convidados em suas nove suítes totalmente decoradas com enxovais premium, distribuídas de forma a manter a privacidade dos proprietários e seus hóspedes.

Casa 1490 – Toalete Suíte Master

Dentre as nove acomodações, três são suítes master e contam com dimensões generosas que se estendem também aos toaletes – verdadeiras salas de banho inspiradas nos mais luxuosos hotéis cinco estrelas do mundo.

Casa 1490 – Toalete Suíte Master

Pias independentes para senhor e senhora, banheira de hidromassagem e um lindo acabamento com mosaico de pastilhas de mármore fazem com que estes toaletes ofereçam total relaxamento.

Casa 1490 – Área Externa

Atuando há mais de 25 anos dentro do Condomínio Jardim Acapulco, no litoral paulista, a Edmundo Imóveis comercializa e aluga residências de alto padrão com um serviço impecável, capaz de superar as expectativas de seus clientes.

Características do imóvel:

– Referência: 1490

– Área do terreno: 2.347,68 m²

– Área construída: 1.200 m²

– 9 Suítes

– Sala para 3 Ambientes

– Cozinha com despensa

– Sala de Almoço

– Espaço Gourmet

– Piscina, sauna e área de descanso

– Sala de Ginástica

– Sala de Jogos

– Campo de Futebol

– Dependências de empregados

– Garagem: 6 vagas

Preço: Sob Consulta

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 1490 – Um Resort de Exclusividade e Sofisticação – Venda, Jardim Acapulco
Tags: