Casa 1497 – Venda, Jardim Acapulco

A moderna fachada com arquitetura em estilo neoclássico é apenas uma amostra de todo o bom gosto desta residência, uma das mais sofisticadas do Condomínio Jardim Acapulco, e que passou a integrar recentemente o exclusivo portfólio da Edmundo Imóveis.

Casa 1497 – Venda, Jardim Acapulco

O paisagismo combinou com graça e harmonia imponentes palmeiras imperiais, palmeiras azuis, cactos e arbustos rasteiros com delicadas florzinhas vermelhas, que dão as boas-vindas aos moradores desta bela casa de praia, localizada no loteamento fechado mais desejado do litoral paulista.

Casa 1497 – Living com Lareira

Cruzando a porta de entrada, tem-se acesso ao amplo salão principal, que foi dividido em três ambientes bem planejados e integrados. À direita, o living conta com lareira e foi mobiliado com aconchegantes sofás revestidos em um tecido macio na cor camelo, além de poltronas Barcelona em couro branco.

Casa 1497 – Sala para 3 Ambientes

É visível a atenção aos mínimos detalhes por parte da proprietária, que distribuiu quadros e vasos com inspiração oriental por todo o ambiente, além de incorporar uma cristaleira de família, repleta de taças e relíquias em cristal.

Casa 1497 – Home-Theater

Uma porta deslizante conduz ao home-theater, que recebeu elementos de marcenaria executados sob medida para abrigar a TV e os aparelhos de áudio.

Casa 1497 – Home-Theater

Um confortável sofá reclinável acomoda os moradores para as sessões de filmes neste espaço climatizado por um aparelho de ar condicionado split.

Casa 1497 – Sala de Jantar

Na sala de jantar, uma mesa retangular com tampo de vidro acomoda até dez pessoas para as refeições em família. Um lustre com pendentes em cristal e quadros com motivos de folhas completam o décor.

Casa 1497 – Sala de Jantar

Bem planejados, os ambientes são integrados de forma a manter os convivas sempre próximos, desfrutando de momentos memoráveis.

Casa 1497 – Cozinha

A cozinha é bem arejada e naturalmente iluminada graças à enorme janela sobre a pia.

Casa 1497 – Cozinha

Equipada com bancadas em granito preto, ilha com cooktop e coifa, armários planejados e modernos eletrodomésticos em aço inox, a cozinha se comunica ainda com o espaço gourmet, localizado na parte externa, sob o alpendre.

Casa 1497 – Espaço Gourmet

Churrasqueira e uma geladeira exclusiva para manter as cervejas e drinks sempre bem gelados prometem animadas refeições ao ar livre para os moradores e seus convidados. Uma ilha em mármore auxilia tanto no preparo das carnes para o churrasco, quanto servindo como balcão para refeições rápidas, acomodando até seis pessoas em bancos altos. Ventiladores de teto mantém uma suave brisa, minimizando o calor dos dias de verão na praia.

Casa 1497 – Alpendre

Em outra ponta do alpendre, um lounge com sofá e poltronas em fibra sintética foi montado para o pleno relaxamento dos moradores.

Casa 1497 – Alpendre

Almofadas em tons pastéis tornam o espaço ainda mais aconchegante para quem deseja curtir a arte do dolce far niente.

Casa 1497 – Brinquedoteca

Para as crianças, a brinquedoteca conta com mesa de jogos e atividades, lousa e muito espaço para brincar e descansar em frente à TV.

Casa 1497 – Área Externa

Seguindo por um campo gramado, a área externa é agradável e oferece diversas opções de lazer a céu aberto. Sob a sombra de um grande ombrelone, os moradores podem desfrutar de refeições rápidas em seu retorno da praia ou curtir um drink à beira da piscina.

Casa 1497 – Piscina

Revestida com pastilhas de vidro azul turquesa, a piscina conta com enorme prainha para quem deseja aproveitar o sol com os pés na água. Uma exuberante palmeira azul faz contraste com os delicados buchinhos bem cortados próximos à residência. No fundo do terreno, um anexo abriga a sauna úmida.

Casa 1497 – Piscina

O paisagista também incluiu coqueiros, folhagens de altura mediana e arbustos com florzinhas vermelhas, similares às da fachada da casa de praia, dispostas por toda a extensão do muro como uma cerca viva verde.

Casa 1497 – Spa

Um spa com jatos de hidromassagem foi construído especialmente para proporcionar momentos de tranquilidade para toda a família.

Casa 1497 – Suíte Convidados

Sete amplas suítes, totalmente decoradas com enxovais temáticos, recebem os moradores e seus hóspedes para os momentos de privacidade após um dia intenso de atividades na praia e na piscina.

Casa 1497 – Suíte Convidados

As dimensões generosas acomodam os hóspedes em diferentes disposições, com camas de casal ou solteiro, oferecendo conforto para adultos e crianças.

Casa 1497 – Suíte Master

A suíte master conta com decoração leve, com destaque para o papel de parede florido e a cabeceira em tecido acolchoado.

Casa 1497 – Toalete Suíte Master

O toalete possui pias independentes para senhor e senhora, em uma sofisticada combinação de mármore, louças brancas e cimento queimado. A banheira com jatos para hidromassagem tem espaço próprio, separado do chuveiro, fazendo desta acomodação uma verdadeira suíte de hotel cinco estrelas.

Operando há mais de 25 anos dentro do Condomínio Jardim Acapulco, a Edmundo Imóveis dispõe de condições especiais para a negociação desta residência.

Características do imóvel:

– Referência: 1497

– Área do terreno: 1.050 m²

– Área construída: 585,60 m²

– 7 Suítes

– Sala para 3 Ambientes

– Cozinha com copa e despensa

– Espaço Gourmet

– Piscina, sauna, spa e área de descanso

– Brinquedoteca com Sala de Jogos

– Dependências de empregados

– Garagem: 4 vagas

Preço: R$ 6.500.000,00

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 1497 – Modernidade e Sofisticação – Venda, Jardim Acapulco
Tags: