Casa 1498 – Venda, Jardim Acapulco

Disponível para venda, esta residência é uma das mais charmosas do Condomínio Jardim Acapulco e acaba de ingressar o portfólio exclusivo da Edmundo Imóveis. Localizado na cidade de Guarujá, no litoral paulista, o loteamento é famoso por seus ilustres moradores, pela tranquilidade de suas alamedas e pela segurança.

Casa 1498 – Living Room

Ao cruzar a porta de entrada tem-se acesso à ampla sala, que foi dividida em três ambientes bem integrados e planejados para o lazer dos amigos e familiares. O living com TV é o primeiro deles e foi mobiliado com um confortável sofá em tecido claro, além de poltronas mais rústicas, revestidas com fibra natural e corda – um mix interessante e cheio de charme, que reúne os convivas em frente à telinha para sessões de filmes e séries.

Casa 1498 – Lounge

Próximo às portas deslizantes que permitem que o espaço esteja sempre bem iluminado e bem arejado, um aconchegante lounge acomoda os moradores e seus convidados após as refeições. Estofados listrados em marinho e branco evocam o melhor do estilo navy.

Casa 1498 – Sala de Jantar

A mesa redonda em madeira oferece conforto e descontração para até 10 pessoas nas refeições preparadas tanto na cozinha como no espaço gourmet.

Casa 1498 – Espaço Gourmet

Revestido por pastilhas de vidro metálicas, o gourmet conta com churrasqueira, forno a lenha, geladeira, chopeira, chapa e cooktop, que auxiliam no preparo de deliciosas refeições, que podem ser servidas ao ar livre, com a abertura total das janelas e toldos, ou em um ambiente abrigado nos dias de chuva e frio.

Casa 1498 – Cozinha

Na parte interna da residência, a cozinha foi equipada com eletrodomésticos em aço inox, bancadas em porcelanato, armários planejados e amplas janelas, que favorecem a boa circulação de ar e iluminação para o cômodo.

Casa 1498 – Piscina

A céu aberto, a piscina com prainha e cascata reúne os familiares para mergulhos refrescantes após a manhã toda na praia.

Casa 1498 – Sauna e Spa

Margeada por piso anti-térmico, a piscina faz conexão com a sauna úmida, localizada em um anexo ao fundo do terreno.

Casa 1498 – Spa

O spa proporciona momentos de pleno relaxamento e diversão para os moradores, especialmente nas noites de lua cheia.

Casa 1498 – Área Externa

Concebida para receber os amigos e familiares, esta casa de praia é uma oportunidade imperdível de investimento para quem procura um imóvel à beira-mar.

Casa 1498 – Suíte Convidados

No pavimento superior, os momentos de tranquilidade de moradores e convidados podem ser desfrutados entre cinco suítes, distribuídas de forma a manter a privacidades dos convivas. As dimensões generosas acomodam os hóspedes em diferentes disposições, com camas de casal ou solteiro, oferecendo conforto para adultos e crianças.

Casa 1498 – Suíte Master

Destaque para a suíte máster, que é muito espaçosa e oferece máximo conforto aos hóspedes, e seu toalete, com banheira de hidromassagem e pias separadas para senhor e senhora.

Casa 1498 – Toalete Suíte Master

Atuando há mais de 25 anos dentro do Condomínio Jardim Acapulco, a Edmundo Imóveis dispõe de condições especiais para a negociação desta residência.

Casa 1498 – Terraço das Suítes

Características do imóvel:

– Referência: 1498

– Área do terreno: 525 m²

– Área construída: 477,65 m²

– 5 Suítes

– Sala para 3 Ambientes

– Cozinha com despensa

– Espaço Gourmet

– Piscina, spa e sauna

– Dependências de empregados

– Garagem: 4 vagas

Preço: R$ 3.300.000,00

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 1498 – Oportunidade Imperdível! – Venda, Jardim Acapulco
Tags: