Casa 162 – Venda, Jardim Acapulco

Localizada na esquina de duas ruas bem tranquilas do Condomínio Jardim Acapulco, no litoral paulista, a casa de praia que é um dos destaques do portfólio da Edmundo Imóveis chama a atenção por seus acabamentos de alto padrão e pela beleza do projeto de paisagismo executado na área de lazer ao ar livre. A fachada em estilo Le Corbusier conta com duas paredes pintadas de cinza, um tom imponente que quebrou a monocromia e valorizou as linhas contemporâneas da arquitetura desta residência.

Casa 162 – Sala para 4 Ambientes

A porta de entrada dá acesso à sala para quatro ambientes, incluindo o foyer, onde uma mesa laqueada redonda serve de apoio para um belo vaso com orquídeas, o living room, a sala de jantar e um home-theater. O pé direito duplo, com acesso ao mezanino, favorece a entrada de luz natural, enriquecendo os detalhes e materiais de alta qualidade utilizados na construção.

Casa 162 – Living Room

No living, duas poltronas revestidas em tecido petróleo oferecem contraste para a neutralidade de tons do conjunto de sofás e dos demais móveis. Almofadas com estampas delicadas, vasos e estatuetas completam o décor com elegância.

Casa 162 – Home-Theater

Em um ambiente separado, o home-theater foi decorado com tons mais sóbrios, presentes nas esvoaçantes cortinas, no tapete e no painel em madeira laqueada executado sob medida para abrigar os equipamentos de áudio e vídeo.

Casa 162 – Home-Theater

Duas poltronas Eames e um sofá reclinável revestido em tecido macio acomodam os moradores e seus convidados para divertidas sessões de filmes e séries.

Casa 162 – Sala de Jantar

A sala de jantar conta com mesa em madeira e doze cadeiras revestidas em couro branco, uma combinação luxuosa e atemporal para as refeições em família.

Casa 162 – Sala de Jantar

Um buffet lateral abriga a belíssima coleção de louças e taças de cristal da proprietária. Todos os ambientes possuem aparelhos de ar condicionado, fundamentais para a manutenção da temperatura durante a temporada de verão.

Casa 162 – Cozinha

A moderna cozinha recebeu armários planejados, bancadas em granito preto e eletrodomésticos de última geração em aço inox, como o cooktop com coifa, os dois refrigeradores e os fornos embutidos.

Casa 162 – Espaço Gourmet

Uma porta deslizante faz a conexão deste ambiente com o espaço gourmet, equipado com armários e bancadas no mesmo padrão da cozinha. Equipado com churrasqueira e forno a lenha, o gourmet proporciona reuniões inesquecíveis aos chefs amadores, seus amigos e familiares. Luminárias em aço inox e o painel em madeira de reflorestamento que reveste o balcão completam o ambiente.

Casa 162 – Espaço Gourmet

Localizado sob o amplo alpendre, o gourmet acomoda cerca de quinze pessoas entre o balcão alto e a mesa em madeira, proporcionando aos convidados que desfrutem de suas refeições ao ar livre.

Casa 162 – Alpendre

Dois lounges oferecem conforto para o pleno relaxamento ou para animados bate-papos entre os convivas.

Casa 162 – Lounge

Ambos os espaços receberam inspiração navy, perfeita para as férias na praia.

Casa 162 – Lounge

Muita diversão e a irresistível sensação de não fazer nada, apenas descansar e aproveitar os bons momentos – este é o mantra para os lounges.

Casa 162 – Área Externa

A área externa da residência foi muito explorada pelo paisagismo artístico, que teve como inspiração o requinte e a sofisticação dos resorts orientais.

Casa 162 – Piscina

A piscina de borda infinita ocupa a área central e conta com um pórtico metálico e um jardim suspenso, onde delicadas espécies de folhagens rasteiras e palmeiras medianas parecem exaltar o nascer do sol a cada novo dia.

Casa 162 – Paisagismo

Uma escadaria em mármore faz a conexão entre o jardim, a área de bronzeamento e o pórtico.

Casa 162 – Sauna, Spa e Área de Descanso

Em um anexo lateral estão a sauna, o spa e a ampla área de descanso, que podem ser acessados através de pontes em madeira teca, que se sobrepõe à piscina.

Casa 162 – Área Externa

A planta do pavimento térreo possui ainda um lavabo e uma suíte para hóspedes.

Casa 162 – Sala Íntima

No piso superior, duas charmosas poltronas oferecem ótimo espaço para leitura na área íntima.

Casa 162 – Suíte Convidados

Sete amplas suítes acomodam os moradores e seus convidados com máxima privacidade e excelente distribuição.

Casa 162 – Suíte Convidados

Decoradas com camas de solteiro e casal, as acomodações proporcionam conforto para famílias com crianças.

Casa 162 – Suíte Master

Destaque para as dimensões generosas da suíte master, que recebeu lambris feitos sob medida na cabeceira da cama king-size.

Casa 162 – Toalete Suíte Master

O toalete conta com banheira de hidromassagem e pias independentes para senhor e senhora, como os mais sofisticados hotéis cinco estrelas.

Casa 162 – Terraço das Suítes

A Edmundo Imóveis comercializa, aluga e administra residências de alto padrão há mais de 20 anos dentro do Condomínio Jardim Acapulco, na cidade de Guarujá, oferecendo um serviço impecável, que surpreende as expectativas de seus clientes.

Características do imóvel:

– Referência: 162

– Área do terreno: 2.102,18 m²

– Área construída: 1.141,80 m²

– 8 Suítes

– Sala para 4 Ambientes

– Cozinha com copa e despensa

– Espaço Gourmet

– Piscina, spa, sauna e área de descanso

– Dependências de empregados

– Garagem: 6 vagas

Preço: R$ 10.000.000,00

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 162 – Sofisticado Estilo Le Corbusier – Venda, Jardim Acapulco
Tags: