Casa 187 – Venda, Jardim Acapulco

A moderna fachada desta residência de alto padrão, localizada no Condomínio Jardim Acapulco, reflete todo o bom gosto de seus proprietários. A combinação de tijolos aparentes e vidro fizeram com que esta casa de praia ganhasse ares luxuosos, uma personalidade sofisticada e exuberante.

Casa 187 – Sala para 3 Ambientes

Por toda a parte, a residência foi amplamente revestida em mármore travertino com acabamento rústico, associado à madeira de demolição e à teca, em uma leitura contemporânea onde a simplicidade faz parte do luxo, refletindo esta tendência em todos os amplos cômodos térreos e bem integrados, que oferecem máximo conforto aos moradores e hóspedes.

Casa 187 – Sala para 3 Ambientes

Logo ao cruzar a porta de entrada é possível perceber a preocupação do proprietário em acomodar seus convidados com descontração.

Casa 187 – Sala para 3 Ambientes

O living room foi dividido em três ambientes, todos decorados com mobiliários que combinam finamente fibras naturais, tecidos macios ao toque, além de mesas e aparadores em estilo provençal, como se estivessem naturalmente desgastados pelo tempo.

Casa 187 – Sala para 3 Ambientes

Os tons neutros presentes nas paredes e estofamentos receberam um toque alegre e colorido em complementos como almofadas, vasos e objetos de decoração, adquiridos pelo proprietário ao longo de suas viagens.

Casa 187 – Sala de Jantar

A planta térrea da residência conta com formato em ‘U’, tendo de um lado as suítes dispostas de forma a preservar a privacidade dos hóspedes, e de outro, a sala de jogos e a cozinha gourmet.

Casa 187 – Cozinha

Esta, por sinal, merece destaque pela rica atenção aos detalhes, que faz com que qualquer chef amador se renda a preparar uma deliciosa refeição ao ar livre.

Casa 187 – Espaço Gourmet

Equipado com eletrodomésticos em aço inox, armários planejados, cooktop e churrasqueira, o espaço gourmet conta ainda com uma mesa e um balcão em madeira de demolição que podem, juntos, acomodar até 15 pessoas para o almoço by the pool.

Casa 187 – Espaço Gourmet

Ali ao lado, a sala de jogos abriga uma mesa de bilhar, um lounge aconchegante e uma adega com capacidade de até 100 rótulos selecionados, ideais para harmonizar refeições ou curtir o dolce far niente em altíssimo estilo.

Casa 187 – Jardim

Um lindo e bem cuidado jardim projetado por paisagistas possui, além de uma generosa área gramada ao redor de toda a residência, palmeiras que fazem sombra e convidam para o relaxamento nos dias mais quentes do verão.

Casa 187 – Deck

Ao centro da parte externa, uma deslumbrante piscina revestida em pastilhas de vidro turquesa reúne os amigos e familiares para os momentos de lazer durante a temporada de verão.

Casa 187 – Deck

Um majestoso deck em madeira teca distribui espreguiçadeiras sob enormes ombrelones ao redor do spa, oferecendo diversão máxima tanto durante os banhos de sol, quanto nas noites de lua cheia.

Casa 187 – Deck

Esta residência está sendo comercializada pela Edmundo Imóveis, que há mais de 15 anos opera exclusivamente no Condomínio Jardim Acapulco, oferecendo ótimas oportunidades de negócio, idoneidade e clareza nas transações.

O loteamento, localizado há apenas 50 minutos de São Paulo, na cidade de Guarujá, é conhecido pelo requinte de suas residências e pela excelente estrutura oferecida, em termos de privacidade, segurança e exclusividade, com monitoramento 24 horas por vigilantes especialmente treinados.

Características do imóvel:

– Referência: 187

– Área do terreno: 2.000 m²

– Área construída: 950 m²

– 8 Suítes

– Sala para 3 Ambientes

– Cozinha com despensa

– Espaço Gourmet

– Piscina com prainha e spa

– Sala de Jogos

– Dependências para empregados

– Garagem: 4 vagas

Preço: R$ 10.000.000,00

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 187 – Personalidade sofisticada – Venda, Jardim Acapulco
Tags: