Casa 214 – Venda, Jardim Acapulco

Quando se pensa em uma casa de praia para passar as férias com a família e os amigos, a primeira imagem que vem à mente é uma casa com amplos espaços de convivência, uma generosa piscina e muito conforto.

Casa 214 – Venda, Jardim Acapulco

Esta residência, parte do portfólio da corretora Edmundo Imóveis, reúne estas características e muito mais! E o melhor de tudo é que ela acaba de passar por um retrofit que modernizou toda a sua fachada e agregou mais uma suíte, para melhor acomodar os moradores e seus convidados.

Casa 214 – Living Room

Logo ao cruzar a porta de entrada, o foyer conduz para um living mobiliado com poltronas de design contemporâneo, revestidas com um elegante tecido em estampa chevron.

Casa 214 – Sala de Estar

O estar segue em outro ambiente, onde um conjunto de sofá e poltronas em delicado tom café-com-leite reúne os convivas antes do jantar.

Casa 214 – Sala para 4 Ambientes

Mesas de apoio laterais e ao centro da sala exibem cristais e objetos de decoração coloridos, completando o décor com um toque de bom humor.

Casa 214 – Home-Theater

No home-theater, um aconchegante sofá reclinável em couro preto transforma o espaço em um refúgio mais intimista para assistir a um filme ou série de TV. Ornamentado por dois vasos altos com folhagens exuberantes, o local também é ideal para acompanhar uma concorrida partida de futebol com os amigos e familiares.

Casa 214 – Sala para 4 Ambientes

A ampla sala para 4 ambientes integra espaços flexíveis e mobiliados com modernidade, exaltando a descontração e o bom gosto nos mínimos detalhes.

Casa 214 – Sala de Jantar

A sala de jantar acomoda até doze convidados ao redor de sua mesa com tampo de vidro e charmosas cadeiras. Um aparador lateral guarda as louças e taças da proprietária e conta com uma delicada bandeja com bebidas alcóolicas para um drink antes do jantar.

Casa 214 – Cozinha

A cozinha foi totalmente remodelada com modernos eletrodomésticos em aço inox. Cooktop com coifa, máquina lava-louças e um refrigerador de grande capacidade foram dispostos em meio às bancadas em granito preto e os armários planejados. Sobre a bancada lateral, o café-da-manhã é servido para as crianças antes de seguir para a praia.

Casa 214 – Espaço Gourmet

A ligação com a parte externa da casa é realizada por duas portas corrediças e janelas, que permitem que a luz natural e o bom arejamento tome conta dos ambientes. Equipado com churrasqueira, forno a lenha e armários planejados, o espaço gourmet conta com os mesmos tons predominantes de cinza que a cozinha, seguindo uma unidade visual muito agradável e sofisticada.

Casa 214 – Espaço Gourmet

Entre a mesa redonda em madeira e os bancos altos em fibra sintética no balcão, cerca de doze pessoas podem ser acomodadas com conforto para as refeições ao ar livre, unindo diversão e bons momentos gastronômicos.

Casa 214 – Espaço Gourmet

Revestimentos em cimento queimado reforçam a ideia de modernidade e dão um ar elegante e sofisticado sem perder a simplicidade.

Casa 214 – Alpendre

O alpendre foi decorado com móveis em fibra sintética pintados em um tom de azul vivo, que contrasta com as almofadas turquesas e florais que completam o espaço. O local é perfeito para desfrutar dos bons momentos em família.

Casa 214 – Alpendre

Uma mesa de pingue-pongue garante o entretenimento para crianças de todas as idades.

Casa 214 – Piscina e Sauna

Sob céu aberto, a piscina revestida em pastilhas de vidro azul turquesa conta com prainha e cascata, para que os moradores e convidados possam curtir o sol escaldante do verão em alto estilo.

Casa 214 – Área Externa

A área externa reserva surpresas muito agradáveis, valorizadas pelo projeto de paisagismo com folhagens rasteiras, delicados arbustos, árvores frutíferas e vasos altos próximos aos pilares da residência.

Casa 214 – Piscina e Sauna

Espreguiçadeiras foram dispostas por todo o entorno da piscina, garantindo boa área de bronzeamento e descanso, seja ao ar livre, seja na sauna úmida do anexo ao fundo do terreno.

Casa 214 – Área Externa

Uma mesa redonda com ombrelone torna um cantinho do jardim ainda mais charmoso e especial.

Casa 214 – Spa

A sala de ginástica é ampla e possui um spa para máximo relaxamento aos moradores e seus convidados.

Casa 214 – Sala de Ginástica

Equipada com esteira, bicicleta ergométrica, módulo estacionário e pesos livres, a academia é ótima para manter o corpo em dia mesmo nas férias.

Casa 214 – Suíte Convidados

O pavimento superior conta com excelente distribuição entre as seis suítes recém-decoradas para receber os novos moradores e seus convidados.

Casa 214 – Suíte Convidados

Camas de solteiro e casal acomodam famílias com crianças e adolescentes com total conforto.

Casa 214 – Suíte Master

Com dimensões ainda mais generosas, a suíte master foi mobiliada com cama king-size, um charmoso recamier e mini-cômodas no lugar dos criados-mudos.

Casa 214 – Toalete Suíte Master

Seu toalete é igualmente amplo, com pias independentes para senhor e senhora, além de uma relaxante banheira de hidromassagem.

A residência conta com ótima localização no Condomínio Jardim Acapulco, mantendo a privacidade e a segurança de seus moradores através de vigilantes treinados para preservar a paz e a tranqüilidade dentro do loteamento. Operando há mais de 15 anos dentro do loteamento, a corretora Edmundo Imóveis oferece condições especiais para a venda desta moderna residência, prestando um serviço incomparável a seus exigentes clientes.

Características do imóvel:

– Referência: 214

– Área do terreno: 1.120,00 m²

– Área construída: 672,36 m²

– 6 Suítes

– Sala para 4 Ambientes

– Cozinha com copa e despensa

– Espaço Gourmet

– Piscina, sauna e spa

– Sala de Ginástica

– Dependências de empregados

– Garagem: 6 vagas

Preço: R$ 5.500.000,00

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 214 – Totalmente Renovada – Venda, Jardim Acapulco
Tags: