Casa 216 – Venda, Jardim Acapulco

A Edmundo Imóveis, há mais de 15 anos operando exclusivamente com imóveis do Condomínio Jardim Acapulco no Guarujá, litoral de São Paulo, trabalha não apenas com a venda, mas também com a locação de luxuosas residências, tanto para os finais de semana e feriados, como para a temporada de verão, oferecendo oportunidades com excelente padrão de acabamento e condições especiais de negociação.

Casa 216 – Venda, Jardim Acapulco

Esta residência serve como exemplo da alta qualidade das casas comercializadas pela Edmundo Imóveis. O proprietário teve clara preocupação em distribuir e integrar os ambientes, de forma a proporcionar máximo conforto e descontração a seus hóspedes.

Casa 216 – Piscina

A piscina é o ponto central da planta externa desta residência, uma vez que conecta todos os demais ambientes dispostos à sua volta.

Casa 216 – Quiosque

De um lado, um charmoso quiosque de sapé abriga o espaço gourmet, que conta com um espaçoso lounge com sofás em fibra natural e estofamentos claros, além de uma mesa retangular em madeira que acomoda até 14 pessoas para as refeições ao ar livre.

Casa 216 – Quiosque

O ambiente é, sem dúvida, o ponto de reunião da família e dos amigos durante toda a temporada de verão.

Casa 216 – Espaço Gourmet

Para quem gosta de se arriscar no ramo da gastronomia, uma construção ao lado do espaço gourmet abriga uma maravilhosa cozinha de apoio, equipada com dois refrigeradores, fornos a gás, microondas, forno elétrico, dois fornos a lenha para pizzas e pães, cafeteira para espresso, além da churrasqueira, item indispensável para os convidados que desfrutam de alguns dias na praia.

Casa 216 – Área Externa

A tranquilidade habitual do loteamento atrai uma série de pássaros de diferentes espécies, e os proprietários se preocuparam em alimentá-los, através de um suporte localizado no jardim, o que torna o local ideal para relaxar e meditar ao som de seu canto. Ainda do lado externo, uma capela e um corredor decorado com estatuetas completam a decoração.

Casa 216 – Sala para 5 Ambientes

Dentro da residência, o pavimento térreo possui amplas janelas em estilo colonial, que permitem que a sala para 5 ambientes tenha excelente circulação de ar e seja inundada pela luz natural durante todo o dia.

Casa 216 – Sala para 5 Ambientes

A excelente distribuição dos ambientes divide este amplo salão principal em hall de entrada, living room, sala de jantar, sala de TV e um sofisticado lounge. O requinte dos acabamentos e o mármore italiano, que reveste todos os ambientes, revelam o bom gosto dos proprietários. Lavabo e cozinha com despensa completam a planta.

Casa 216 – Sala Íntima

Já o pavimento superior possui um corredor de distribuição para as 5 extravagantes suítes desta residência, sendo que a suíte master conta com um generoso toalete, com banheira e chuveiro separados, e pias independentes para senhor e senhora.

Casa 216 – Suíte Master

Um roupeiro e uma sala íntima oferecem aconchego aos convidados, mas o destaque do conforto máximo fica por conta de uma copa, que pode der abastecida com petiscos, refrigerantes e sucos, atendendo não apenas às sessões privativas de cinema, mas também aos moradores que não resistem a uma refeição over-night.

Características do imóvel:

– Referência: 216

– Área do terreno: 2.000 m²

– Área construída: 950 m²

– 5 Suítes

– Sala para 5 ambientes

– Cozinha com despensa

– Espaço Gourmet

– Elevador

– Piscina com ilha e spa

– Capela

– Dependências para empregados

– Garagem: 4 vagas

Preço: R$ 5.000.000,00

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 216 – Para os gourmands de plantão! – Venda, Jardim Acapulco
Tags: