Casa 229 – Venda, Jardim Acapulco

Uma das residências mais luxuosas do Condomínio Jardim Acapulco acaba de ingressar o seleto portfólio da Edmundo Imóveis.

Casa 229 – Venda, Jardim Acapulco

Por estar localizada em um loteamento fechado no litoral paulista, a casa de praia não conta com cercas ou muros, deixando aparente sua majestosa arquitetura de linhas contemporâneas. O projeto privilegiou a utilização de acabamentos de primeira qualidade, como os tijolos aparentes que revestem as áreas externas, e os perfis em madeira de reflorestamento presentes nos revestimentos internos.

Casa 229 – Sala para 4 Ambientes

O salão principal foi dividido em quatro ambientes bem integrados.

Casa 229 – Sala para 4 Ambientes

Há amplo espaço para um living room e uma ampla sala de jantar, que ganham ainda mais charme graças às enormes áreas envidraçadas que permitem a entrada de luz natural durante todo o dia.

Casa 229 – Sala de Lareira

Revestida por tábuas de madeira, a sala de lareira é um espaço reservado, discreto e muito confortável.

Casa 229 – Sala para 4 Ambientes

Próximo ao hall de entrada, os novos proprietários podem compor um lounge sob o vão da escada para recepcioná-los em sua chegada ao litoral.

Casa 229 – Sala de Jantar

A sala de jantar também conta com tábuas de madeira no piso e janelas que ocupam todo o pé direito duplo, oferecendo vistas para o jardim.

Casa 229 – Cozinha

Por suas dimensões generosas, a residência possui quatro ambientes destinados à gastronomia. A cozinha é apenas um deles e está equipada com bancadas em granito escuro, coifa e armários planejados.

Casa 229 – Salão de Festa

Uma porta faz a conexão com o salão de festas, revestido por pedra mineira e com amplo espaço para as comemorações com a família e os amigos.

Casa 229 – Forno a Lenha

Do lado externo, sob o alpendre, o forno a lenha é garantia de boas rodadas de pizza e de outras experiências culinárias promovidas pelos moradores a seus convidados.

Casa 229 – Brinquedoteca

Em um ambiente destinado às crianças pode ser montada uma brinquedoteca, com bom espaço para guardar brinquedos e promover atividades com os pequenos.

Casa 229 – Sala de Ginástica

Há ainda outras salas que podem ser utilizadas como sala de ginástica, home-theater, entre outras opções de lazer.

Casa 229 – Cozinha Gourmet

A segunda cozinha é maior e está equipada com armários planejados, bancadas em nanoglass, um material de alta tecnologia e fácil manutenção, além de ilha com coifa e espaço para cooktop. Uma enorme porta deslizante favorece o arejamento e a boa iluminação natural do cômodo.

Casa 229 – Piscina

No terreno de quase 3.000 m², o lazer ao ar livre é variado, de forma a agradar adultos e crianças. A piscina possui um desenho único, com curvas sinuosas e uma parte mais rasa. A área de bronzeamento em pedra mineira é imensa, ideal para espalhar espreguiçadeiras para os amantes do rei Sol.

Casa 229 – Churrasqueira

Sob o quiosque de sapé, a churrasqueira é o cenário de novas aventuras gastronômicas junto aos convivas. Mesas podem ser dispostas à sombra para as refeições servidas ao ar livre.

Casa 229 – Casa de Boneca

Uma casinha de boneca também foi construída com muito carinho e charme pelos proprietários, que aguardam os finais de semana para receber os netos e crianças da família. Arbustos baixos com delicadas florzinhas vermelhas completam o paisagismo em meio ao jardim.

Casa 229 – Área Externa

Espaços decorados com charme e muita sofisticação – uma amostra do bom gosto e da atenção aos detalhes com que esta propriedade foi concebida.

Casa 229 – Área Externa

Tudo foi pensado para integrar os amigos e familiares durante as férias de verão e também aos finais de semana neste verdadeiro retiro à beira-mar. Tijolos aparentes reforçam o ar rústico e a simplicidade das boas coisas da vida!

Casa 229 – Área Externa

O jardim também recebeu atenção especial do paisagista, que fez uso de árvores frutíferas e típicas da mata atlântica, além de palmeiras leque e coqueiros, que oferecem boa sombra e tranquilidade.

Casa 229 – Suíte Master

No pavimento superior, nove suítes mantém a privacidade e oferecem total conforto aos proprietários e seus convidados. As dimensões generosas acomodam os hóspedes em diferentes disposições, com camas de casal ou solteiro, oferecendo conforto para adultos e crianças.

Casa 229 – Toalete Suíte Master

Destaque para o toalete da suíte master, que conta com pias independentes para senhor e senhora, além de uma banheira de hidromassagem.

Casa 229 – Spa

Uma porta conduz ao spa, onde pode-se relaxar observando as estrelas nas mais lindas noites de luar.

Atuando há mais de 25 anos dentro do Condomínio Jardim Acapulco, a Edmundo Imóveis oferece um atendimento idôneo e personalizado, capaz de superar às exigentes expectativas de seus clientes.

Faça um tour com realidade virtual e conheça o interior luxuoso desta casa de praia à beira mar – clique aqui!

Características do imóvel:

– Referência: 229

– Área do terreno: 2.982,62 m²

– Área construída: 1.595,31 m²

– 9 Suítes

– Sala para 4 Ambientes

– Cozinha com despensa

– Espaço Gourmet

– Piscina, sauna e área de descanso

– Sala de Jogos

– Sala de Ginástica

– Salão de Festa

– Dependências de empregados

– Garagem: 6 vagas

Preço: R$ 6.500.000,00

Para maiores informações, visite o site: www.edmundoimoveis.com.br

Telefones para contato: (13) 3353-1059 | (13) 3353-1924 | (13) 3353-1585

Casa 229 – Luxo à Beira-Mar – Venda, Jardim Acapulco
Tags: